Tem vídeos no YouTube com episódios da Super Vicky com as mesmas claques da Maga. Curiosamente nunca passou no SBT e foi dublado na BKS. Como que a BKS usava as risadas do Chaves, gente? Não era só o SBT que fazia isso?
Não achei informação na internet sobre isso... Se alguém souber fala aí!
Editado pela última vez por heitorpires em 16 Jun 2025, 09:33, em um total de 1 vez.
Esses usuários curtiram o post de heitorpires (total: 3):
Conquistas CH: - o primeiro a fazer uma coletânea das risadas de fundo (2005) e que foram usadas na dublagem de 2014.
- um dos primeiros a fazer um site de Midis CH (compus algumas também, mas incompletas)
- um dos primeiros a fazer dublagens caseiras ao estilo Maga (Versão Praga)
Sobre as risadas dos Supergenios/Chespirito: eu entrei em contato com o Gabriel (TvCont1) em janeiro e ele me enviou as duas versões das risadas. Uma usada em 70 e 71, e a outra em 72 e 73. Pra quem quiser baixar: https://drive.google.com/drive/folders/ ... x1NFk6U-C4
Esses usuários curtiram o post de Dinho Fresatti (total: 2):
Tem vídeos no YouTube com episódios da Super Vicky com as mesmas cliques da Maga. Curiosamente nunca passou no SBT e foi dublado na BKS. Como que a BKS usava as risadas do Chaves, gente? Não era só o SBT que fazia isso?
Não achei informação na internet sobre isso... Se alguém souber fala aí!
?????????????
De louco e louco todo 45Chaves45 tem um pouco.
► Exibir Spoiler
Momentos históricos (imagem recortada, são 45 curtidas cada)
Confesso que não entendo qual a utilidade do tópico se o autor não organiza a informação que recebe.
Os mods fazem isso nos tópicos de listas de referência atualizando o primeiro post do tópico. Eu segui este modelo no 'BGMs Desconhecidas', o 'As dublagens MAGA perdidas pelo SBT' faz o mesmo.
Esses usuários curtiram o post de Chamone (total: 1):
Confesso que não entendo qual a utilidade do tópico se o autor não organiza a informação que recebe.
Os mods fazem isso nos tópicos de listas de referência atualizando o primeiro post do tópico. Eu segui este modelo no 'BGMs Desconhecidas', o 'As dublagens MAGA perdidas pelo SBT' faz o mesmo.
Calma meu caro, vou atualizar sim.
Tava aguardando alguém dizer se já tinha visto em outra série.
Conquistas CH: - o primeiro a fazer uma coletânea das risadas de fundo (2005) e que foram usadas na dublagem de 2014.
- um dos primeiros a fazer um site de Midis CH (compus algumas também, mas incompletas)
- um dos primeiros a fazer dublagens caseiras ao estilo Maga (Versão Praga)