Guia de episódios e esquetes mundialmente perdidos

Fórum para discutir sobre os episódios perdidos e outras lost media relacionadas às obras de Roberto Gómez Bolaños.
vlpleleven
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: NENHUM
Curtiu: 229 vezes
Curtiram: 464 vezes

Mensagem por vlpleleven » Ontem, 08:38

José Luiz amaro escreveu:
14 Jun 2025, 23:21
vlpleleven escreveu:
09 Jun 2025, 21:38
Chavlicha escreveu:
09 Jun 2025, 21:29
ja descobriram o perdido mundial "a popozuda seu barriga"?
Não mas o Com Quantas banhas se fazem um Nhonhõ de 1978 já!
Esse episódio não é inédito, eu já vi ele no SBT várias vezes
Sim, passou só em 84 e nunca mais só tem gravação de vhs em full hd

Roubaram Meu Pau CH
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Inter
Curtiu: 1595 vezes
Curtiram: 1931 vezes

Mensagem por Roubaram Meu Pau CH » Ontem, 08:55

Lucas-Ribeiro97 escreveu:
Ontem, 07:21
Sobre aquela esquete dos Supergenios de 73 "Assistindo Televisão"... O que pode ser na verdade? Colocaria na lista que é a versão original do "Assistindo Televisão na Casa da Popis", mas, o interior das casas da Dona Florinda e do Seu Madruga só iriam aparecer no final de 73...
A casa do Seu Madruga aparece, provavelmente, logo no terceiro episódio da série (Chaves Rompe o Romance). Eu creio que esse "Assistindo Televisão" pode ser uma versão arcaica do primeiro bloco do "Assistindo ao Jogo" (1975).
Editado pela última vez por Roubaram Meu Pau CH em 16 Jun 2025, 10:18, em um total de 1 vez.

José Luiz amaro
Membro
Membro
Curtiu: 2 vezes
Curtiram: 53 vezes

Mensagem por José Luiz amaro » Ontem, 09:05

Roubaram Meu Pau CH escreveu:
Ontem, 08:55
Sobre aquela esquete dos Supergenios de 73 "Assistindo Televisão"... O que pode ser na verdade? Colocaria na lista que é a versão original do "Assistindo Televisão na Casa da Popis", mas, o interior das casas da Dona Florinda e do Seu Madruga só iriam aparecer no final de 73...
A casa do Seu Madruga aparece, provavelmente, logo no segundo episódio da série (Chaves Rompe o Romance). Eu creio que esse "Assistindo Televisão" pode ser uma versão arcaica do primeiro bloco do "Assistindo ao Jogo" (1975).
Acho que esse episódio é uma primeira versão da Guerra É De Terra

Roubaram Meu Pau CH
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Inter
Curtiu: 1595 vezes
Curtiram: 1931 vezes

Mensagem por Roubaram Meu Pau CH » Ontem, 10:19

Ontem, 09:05
A casa do Seu Madruga aparece, provavelmente, logo no segundo episódio da série (Chaves Rompe o Romance). Eu creio que esse "Assistindo Televisão" pode ser uma versão arcaica do primeiro bloco do "Assistindo ao Jogo" (1975).
A sinopse fala em "El Chavo del Ocho rompe el romance que sostiene el Profesor Jirafales y la Doña Florinda".

José Luiz amaro
Membro
Membro

Mensagem por José Luiz amaro » Ontem, 10:33

Ontem, 10:19
Ontem, 09:05
A sinopse fala em "El Chavo del Ocho rompe el romance que sostiene el Profesor Jirafales y la Doña Florinda".
Tem algo parecido disso na versão de 76, na parte que o Quico fala pro Seu Barriga se ele vai visitar a mãe dele e o professor pensa que está havendo algum caso entre eles. Inclusive acho que essa sinopse errou o personagem e deve ser o Quico também que fala isso nessa suposta versão de 73

José Luiz amaro
Membro
Membro

Mensagem por José Luiz amaro » Ontem, 11:28

Pavi escreveu:
15 Jun 2025, 23:26
14 Jun 2025, 21:57
BruchaLia escreveu:
14 Jun 2025, 21:19
14 Jun 2025, 21:06
De onde saiu isso de que o início dessa suposta versão perdida do fantasma tem o mesmo começo do Barquinhos de Papel (1976)?
Pela caveira num caixote que fica presente em alguns episódios ali daquele período em 74, mas EU acho isso meio balela
Pois é, eu acho uma hipótese meio delirante, mas vai saber...
Eu creio que a primeira versão do Seu Barriga fantasma não foi exibida nessa data, e sim no fim de 1973.

Acho "Brincando de piratas + Panquecas" mais plausível, pois um trecho da versão de 1977 do mesmo é reaproveitada de "Os gesseiros" (1974) com aquilo dos sanduíches e tal...
Na versão de 77 das Panquecas, o Chaves dá um pontapé sem querer querendo no Seu Madruga por ter ficado sem sanduíche. Provavelmente nessa versão de 74, depois que termina o primeiro bloco (Brincando de Piratas) o Chaves continua brincando quando sem querer novamente acerta o Seu Madruga com uma vassoura e o episódio segue com o roteiro das Panquecas, e provavelmente a brincadeira de amarelinha deve ser piratas nessa versão
Esses usuários curtiram o post de José Luiz amaro (total: 1):
Pavi

Responder