Guia de episódios e esquetes mundialmente perdidos
- Pereira Vinícius
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 0
- Curtiram: 117 vezes
Falaram em não seja burro ser inédito mas só é mais uma versão de morte ao chapolin. O desfecho e idêntico.
O heroísmo não consistente em vencer o medo mas sim em supera-lo.
Chespirito
Chespirito
- Tio Trambique
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 62 vezes
- Curtiram: 1075 vezes
Lembrando que logo no segundo episódio de 1976 o Chespirito usou estrutura da história do Índio Pele Vermelha para fazer o roteiro do Abominável Homem das Neves.
Sinceramente, isso pode ter acontecido em 1975 com o Não Seja Burro, principalmente pela gangue ter aparecido alguns episódios mais tarde...
Sinceramente, isso pode ter acontecido em 1975 com o Não Seja Burro, principalmente pela gangue ter aparecido alguns episódios mais tarde...
- Peter Griffin
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 29 vezes
- Curtiram: 274 vezes
Alguém já tentou procurar chamadas das séries CH em emissoras internacionais? Podem ter raridades escondidas por lá…
Minhas “conquistas”
► Exibir Spoiler
- HOMESSA
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 569 vezes
- Curtiram: 3897 vezes
Faço isso há bastante tempo. Foi assim que encontrei aquele trecho da portada na cara do Chaves.Peter Griffin escreveu: ↑18 Fev 2025, 05:21Alguém já tentou procurar chamadas das séries CH em emissoras internacionais? Podem ter raridades escondidas por lá…
- Esses usuários curtiram o post de HOMESSA (total: 4):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho). • cyber Revolvinho • Sargento Refúgio • Episódio Perdido Mundial
- Nandinho s.
- Membro
- Curtiu: 159 vezes
- Curtiram: 293 vezes
Opinião: esse episódio do escorpião com certeza deve ter uma versão anterior perdida. Porém ao meu ver não é na era clássica e nem no Chaves, mas sim em alguma esquete.
Lembram do episódio do Dr Chapatin que gerou a segunda parte de Era uma vez um gato? Creio que com esse episódio do escorpião seja nesse mesmo estilo.
Já o início da primeira parte eu já tinha dito que era bem avessa ao restante do episódio. Com certeza foi copiada de algum perdido, mais precisamente O castigo vem a cavalo parte 1.
Lembram do episódio do Dr Chapatin que gerou a segunda parte de Era uma vez um gato? Creio que com esse episódio do escorpião seja nesse mesmo estilo.
Já o início da primeira parte eu já tinha dito que era bem avessa ao restante do episódio. Com certeza foi copiada de algum perdido, mais precisamente O castigo vem a cavalo parte 1.
- Esses usuários curtiram o post de Nandinho s. (total: 5):
- Don Ramón Tenório • Cyrano (Fabricio De Carvalho). • cyber Revolvinho • MVNS • Episódio Perdido Mundial
Impudico!
Despudorado!
Marlon Brando!
Despudorado!
Marlon Brando!
- Don Ramón Tenório
- Membro
- Curtiu: 8 vezes
- Curtiram: 43 vezes
Talvez já tenha sido comentado aqui, mas A morte do seu Madruga tem algum aspecto de remake, mas de algum história não-relacionada ao Chaves. Não conheço muito a fase antiga, mas... há dois detalhes no episódio que me chamam a atenção: a caneta / pena do Seu Madruga, é uma piada que faz sentido, ok, mas pra encaixá-la temos o único episódio da série com o Seu Madruga com uma caneta no bolso o tempo todo, haha. E também o diálogo com o Quico se propondo a matar o frango, etc, funciona, mas me soa estranho.
Mas isso é o mais provável mesmo, já que tem muitos episódios que a gente não conhece. Na verdade, acho que a maioria dos argumentos o Chespirito escreveu ali até 72-73, depois foi reaproveitando. A diferença é que até uma época, esse reaproveitamento era feito visivelmente com mais dedicação, no sentido de elaborar melhor uma premissa, situação e piadas. Mas depois, com o cansaço ou preguiça, o reaproveitamento acabou mais estragando que elaborando, pelas forçadas de roteiro etc, quando não o copy cola.
Mas isso é o mais provável mesmo, já que tem muitos episódios que a gente não conhece. Na verdade, acho que a maioria dos argumentos o Chespirito escreveu ali até 72-73, depois foi reaproveitando. A diferença é que até uma época, esse reaproveitamento era feito visivelmente com mais dedicação, no sentido de elaborar melhor uma premissa, situação e piadas. Mas depois, com o cansaço ou preguiça, o reaproveitamento acabou mais estragando que elaborando, pelas forçadas de roteiro etc, quando não o copy cola.
- Esses usuários curtiram o post de Don Ramón Tenório (total: 3):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho). • cyber Revolvinho • Sargento Refúgio
- Peter Griffin
- Membro
- Curtiu: 29 vezes
- Curtiram: 274 vezes
Eu acredito que no episódio dos Exames - Parte 1 tem a piada do oito cortado pela metade que discutiram aqui um pouco antesNandinho s. escreveu: ↑19 Fev 2025, 02:44Opinião: esse episódio do escorpião com certeza deve ter uma versão anterior perdida. Porém ao meu ver não é na era clássica e nem no Chaves, mas sim em alguma esquete.
- Esses usuários curtiram o post de Peter Griffin (total: 3):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Nandinho s. • Sargento Refúgio
Minhas “conquistas”
► Exibir Spoiler
-
- Membro
- Time de Futebol: Real Madrid
- Curtiu: 11 vezes
- Curtiram: 62 vezes
Deve ser remake daquele "Chespirito Doente" do SupergeniosDon Ramón Tenório escreveu: ↑19 Fev 2025, 03:17Talvez já tenha sido comentado aqui, mas A morte do seu Madruga tem algum aspecto de remake, mas de algum história não-relacionada ao Chaves. Não conheço muito a fase antiga, mas... há dois detalhes no episódio que me chamam a atenção: a caneta / pena do Seu Madruga, é uma piada que faz sentido, ok, mas pra encaixá-la temos o único episódio da série com o Seu Madruga com uma caneta no bolso o tempo todo, haha. E também o diálogo com o Quico se propondo a matar o frango, etc, funciona, mas me soa estranho.
- Esses usuários curtiram o post de Lucas-Ribeiro97 (total: 2):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Sargento Refúgio
-
- Membro
- Curtiu: 0
- Curtiram: 27 vezes
El sketch de 1980 de La Chicharra "El asesinato de don Lino" tiene la misma trama de la segunda parte del episodio "El cumpleaños de don Ramón"Lucas-Ribeiro97 escreveu: ↑19 Fev 2025, 08:42Deve ser remake daquele "Chespirito Doente" do SupergeniosDon Ramón Tenório escreveu: ↑19 Fev 2025, 03:17Talvez já tenha sido comentado aqui, mas A morte do seu Madruga tem algum aspecto de remake, mas de algum história não-relacionada ao Chaves. Não conheço muito a fase antiga, mas... há dois detalhes no episódio que me chamam a atenção: a caneta / pena do Seu Madruga, é uma piada que faz sentido, ok, mas pra encaixá-la temos o único episódio da série com o Seu Madruga com uma caneta no bolso o tempo todo, haha. E também o diálogo com o Quico se propondo a matar o frango, etc, funciona, mas me soa estranho.
- Esses usuários curtiram o post de Jirafuchila (total: 4):
- Don Ramón Tenório • cyber Revolvinho • Sargento Refúgio • Episódio Perdido Mundial
- Kosovito CH1971
- Membro
- Curtiu: 2 vezes
- Curtiram: 27 vezes
Don Chompiras escreveu: ↑16 Fev 2025, 18:12Pego do Foro Vecindad:Kosovito CH1971 escreveu: ↑16 Fev 2025, 17:59Hola
En un foro en Español vi que una persona había visto una versión de el regreso de la chicharra paralizadora pero con Maria Antonieta y Edgar vivar
Puede ser perdido 72/73O que me pega é o fato de Corneta 75 ser um reaproveitamento de Arruaceiros 72 e A Prometida 73. Só o início e a cena dos instrumentos são inéditos.
De hay lo saqué
- Jimmytwain91
- Membro
- Curtiu: 39 vezes
- Curtiram: 83 vezes
Me pergunto se a Angelines ou a Maria Antonieta participaram de algum perdido mundial do Chapolin depois de 1975.
- Esses usuários curtiram o post de Jimmytwain91 (total: 2):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho). • cyber Revolvinho
-
- Membro
- Curtiu: 3 vezes
- Curtiram: 2 vezes
Olá a todos, acompanho o fórum de forma bem esporádica, mas acho fascinante a parte arqueológica. Admiro o vasto conhecimento de muitos aqui, aprendo bastante lendo os infinitos tópicos sobre Lost Medias. Portanto, pergunto a todos, levando em consideração o descaso absoluto da Televisa com os episódios arquivados e esquecidos em algum cofre do Bozo, não seria mais frutífero solicitar ao Grupo Chespirito o acesso aos roteiros originais desses episódios? Acho um caminho mais fácil de trilhar. Isso já foi tentado alguma vez? Há precedentes?
- Esses usuários curtiram o post de Super San (total: 1):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho).
- Diego@Marinho
- Membro
- Curtiu: 122 vezes
- Curtiram: 177 vezes
Do Bandido no Hospital com certeza, com uma delas fazendo o papel de enfermeira que foi da María Luisa Alcalá.Jimmytwain91 escreveu: ↑20 Fev 2025, 23:06Me pergunto se a Angelines ou a Maria Antonieta participaram de algum perdido mundial do Chapolin depois de 1975.
- Esses usuários curtiram o post de Diego@Marinho (total: 2):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho). • cyber Revolvinho
- HOMESSA
- Membro
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 569 vezes
- Curtiram: 3897 vezes
Será mesmo? Tem o episódio de Sansão, por exemplo, que participou uma outra atriz.Diego@Marinho escreveu: ↑21 Fev 2025, 00:27Do Bandido no Hospital com certeza, com uma delas fazendo o papel de enfermeira que foi da María Luisa Alcalá.Jimmytwain91 escreveu: ↑20 Fev 2025, 23:06Me pergunto se a Angelines ou a Maria Antonieta participaram de algum perdido mundial do Chapolin depois de 1975.
- Esses usuários curtiram o post de HOMESSA (total: 1):
- Membro
- Curtiu: 7736 vezes
- Curtiram: 818 vezes
Foi a Yula Pozo.HOMESSA escreveu: ↑21 Fev 2025, 00:51Será mesmo? Tem o episódio de Sansão, por exemplo, que participou uma outra atriz.Diego@Marinho escreveu: ↑21 Fev 2025, 00:27Do Bandido no Hospital com certeza, com uma delas fazendo o papel de enfermeira que foi da María Luisa Alcalá.Jimmytwain91 escreveu: ↑20 Fev 2025, 23:06Me pergunto se a Angelines ou a Maria Antonieta participaram de algum perdido mundial do Chapolin depois de 1975.
- Esses usuários curtiram o post de Cyrano (Fabricio De Carvalho). (total: 1):
- HOMESSA
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
Eleito o terceiro melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
Eleito o terceiro melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2024.