Mensagem
por Champion » 28 Abr 2016, 19:12
Eu sou completamente favorável a um abaixo assinado para a Rede Televisa, para que libere os episódios arquivados, caso tenham muito interesse eu vou tentar criar, caso contrário também ficarei sujeito a poder criar por interesse particular. Foi assim que fez o Sbt funcionar, vide caso Volta Perdidos, não vai ser do dia para noite, no caso do Sbt foi + ou - 10 anos batendo na porta, mas significa que quanto maior a força, sempre mais tardar aparecerá o resultado. Esse abaixo assinado deveria ser feito escrito em espanhol, para facilidade de interpretação dos próprios, pois podem pensarem que se trate do público mexicano. É assim que outros produtos são melhorados, como Star Trek, recuperaram episódios que realmente a emissora não os possuía, com o apoio de uma massa de interessados na intervenção. Florinda Meza não adianta sua explicação, tem que ser uma explicação de um funcionário ou de um departamento da Televisa. Como já falei antes, é papel da administração tentar entrar em contato com a Televisa , ou até para uma pesquisa em Cedoc. Não pode pensar pequeno,apenas Sbt no máximo seriam recuperados os que já tem noção de que exista, não que não deva, sim deve-se ir atrás do Sbt, mas não pode-se deixar de lado a notoriedade da Televisa. Caso eu crie, não sei, eu jogo link aqui, mas quem esteja interessado não espere por mim, corra atrás e crie na frente. kk