Falou o cara que queria que a segunda parte dos carpinteiros sumisse só porque ele não gostaNandinho s. escreveu:Nossa, eu nunca imaginei que haviam pessoas que pegavam episódios raros e guardavam só pra si. Egoísmo do cacete viu...
Se eu tivesse algum perdido em mãos, eu não pensaria duas vezes em compartilhar!!
Guia de episódios e esquetes mundialmente perdidos
- Alan1509
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 103 vezes
- Curtiram: 124 vezes
Re: Guia de episódios e esquetes mundialmente perdidos
- Esses usuários curtiram o post de Alan1509 (total: 6):
- Jacinto • Barbano • Fellipe • Me Sacaron del Programa CH • gregoryluis09 • O Gordo

- O Gordo
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 860 vezes
- Curtiram: 3201 vezes
Se bilhetes trocados tem uma versão de 1973 porque não está na lista?
Ou só descobriram agora?
Ou só descobriram agora?

-
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 3 vezes
- Curtiram: 0
Esse perdido mundial é verídico?
Eu li numa lista de episódios conhecidos do Chaves na wikipédia que existe uma versão de 1974 perdida mundialmente do episódio "La locura del Chavo", episódio no qual "Chaves começa a falar com as portas e todos pensam que ele está louco". Ainda de acordo com a lista, esse episódio "foi descoberto através de uma foto de um vídeo com nome e data de exibição do episódio".
Porem, eu revirei a Internet atrás dessa foto e nada. Agora eu queria perguntar pra todos aqui do grupo: esse perdido mundial realmente existe? Tem alguém daqui mais antenado que tem ou viu essa tal foto?
Porem, eu revirei a Internet atrás dessa foto e nada. Agora eu queria perguntar pra todos aqui do grupo: esse perdido mundial realmente existe? Tem alguém daqui mais antenado que tem ou viu essa tal foto?
- Me Sacaron del Programa CH
- Moderador
- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 505 vezes
- Curtiram: 4932 vezes
Re: Esse perdido mundial é verídico?

Suposta versão perdida de 74 de "O Cavaleiro das Mil Encrencas". E põe 'suposta' nisso.
- Ambrosi
- Membro
- Curtiu: 39 vezes
- Curtiram: 180 vezes
Re: Esse perdido mundial é verídico?
E com base em que disseram isso? A única coisa legível nas três fitas é "El Chavo".
- Quase Seca
- Membro
- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 347 vezes
- Curtiram: 1415 vezes
- Quase Seca
- Membro
- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 347 vezes
- Curtiram: 1415 vezes
Dá até saudades de quando esse tópico era um dos mais tops. Várias descobertas das Tele-guías, debates sobre a posição dos episódios, descobertas de partes perdidas de sagas, e várias outras coisas. Agora isso aki é só especulação e discussão requentada. Nada contra o pessoal que comenta, estão certíssimos, mas o tópico já foi bem mais interessante.
Aliás, e as Tele-guías com perdidos mundiais que o excelentíssimo Cássio lá iria liberar? Não quero nem entrar nos méritos de tempo dele pra atualização do blog ou mesmo pra comentar em fóruns, até pq não conheço pessoalmente e não sei como é a vida e o tempo dele, mas o mínimo que deveria ser feito em prol dos fãs era liberar logo essas porcarias pra serem divulgadas de uma vez...Porra, episódios perdidos mundiais são um dos maiores interesses de todos fãs das séries CH, e ele até hoje prendendo isso.
Se quisesse comprar e guardar para si (o dinheiro é dele, e o direito tb), que não anunciasse.
Aliás, e as Tele-guías com perdidos mundiais que o excelentíssimo Cássio lá iria liberar? Não quero nem entrar nos méritos de tempo dele pra atualização do blog ou mesmo pra comentar em fóruns, até pq não conheço pessoalmente e não sei como é a vida e o tempo dele, mas o mínimo que deveria ser feito em prol dos fãs era liberar logo essas porcarias pra serem divulgadas de uma vez...Porra, episódios perdidos mundiais são um dos maiores interesses de todos fãs das séries CH, e ele até hoje prendendo isso.
Se quisesse comprar e guardar para si (o dinheiro é dele, e o direito tb), que não anunciasse.
- Esses usuários curtiram o post de Quase Seca (total: 1):
- Seu Mundinho

-
- Membro
- Curtiu: 5 vezes
- Curtiram: 1185 vezes
Ele vai entregar... Tudinho num montão no fim do ano! 

- Ambrosi
- Membro
- Curtiu: 39 vezes
- Curtiram: 180 vezes
Ou talvez tenha aderido ao mesmo lema que o fã-clube utiliza as vezes: Eu tenho, mas não posso mostrar.
- Jacinto
- Colaborador
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 7609 vezes
- Curtiram: 4232 vezes
Eu não duvido nada que ele apareça aqui do nada só pra vir te xingarQuase Seca escreveu:Dá até saudades de quando esse tópico era um dos mais tops. Várias descobertas das Tele-guías, debates sobre a posição dos episódios, descobertas de partes perdidas de sagas, e várias outras coisas. Agora isso aki é só especulação e discussão requentada. Nada contra o pessoal que comenta, estão certíssimos, mas o tópico já foi bem mais interessante.

- Me Sacaron del Programa CH
- Moderador
- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 505 vezes
- Curtiram: 4932 vezes
Nesse ritmo vai fazer dois anos que ele anunciou o negócio e não postou.
Espero que esse Valetismo acabe.
Espero que esse Valetismo acabe.
- Marquês de Sade
- Membro
- Curtiu: 42 vezes
- Curtiram: 110 vezes
Eu tenho uma dúvida: como se pode saber que estes episódios estão perdidos "mundialmente"?
A Televisa, por acaso, se pronunciou a respeito de episódios que acabaram se perdendo por uma razão ou outra ou isso essa é uma conclusão baseada na falta de reprise dos mesmos?
Além do mais não podemos esquecer que TV Guide não é uma fonte muito confiável para montar uma lista.
A Televisa, por acaso, se pronunciou a respeito de episódios que acabaram se perdendo por uma razão ou outra ou isso essa é uma conclusão baseada na falta de reprise dos mesmos?
Além do mais não podemos esquecer que TV Guide não é uma fonte muito confiável para montar uma lista.
- Barbano
- Administrador
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2012 vezes
- Curtiram: 4284 vezes
Por que não passam mais, ué...Marques de Sade escreveu:Eu tenho uma dúvida: como se pode saber que estes episódios estão perdidos "mundialmente"?
Perdido é só um termo que se convencionou no meio CH para episódios que as emissoras não exibem mais. Não quer dizer que não tenham todos lá douradinhos e açucaradinhos.Marques de Sade escreveu:A Televisa, por acaso, se pronunciou a respeito de episódios que acabaram se perdendo por uma razão ou outra ou isso essa é uma conclusão baseada na falta de reprise dos mesmos?
- Marquês de Sade
- Membro
- Curtiu: 42 vezes
- Curtiram: 110 vezes
Sim, meu querido, mas a definição de perdido é: "Aquilo que foi extraviado, que está desaparecido, dissipado, disperso, inutilizado."Barbano escreveu:Perdido é só um termo que se convencionou no meio CH para episódios que as emissoras não exibem mais. Não quer dizer que não tenham todos lá douradinhos e açucaradinhos.
Dificilmente a Televisa tenha realmente perdido algum episódio, tornando esse termo bastante especioso. O máximo que pode ter acontecido é alguns episódios terem sido mal conservados e não estarem em condições de exibição, já que a Clásico TV (hoje Distrito Comédia) exibia Los Supergenios de la Mesa Cuadrada, que era mais antigo e com uma produção mais crua que as séries CH.
- Alan1509
- Membro
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 103 vezes
- Curtiram: 124 vezes
Vai tudo aparecer magicamente quando Chespirito morrer, vocês verão