Guia de episódios e esquetes mundialmente perdidos
- Don Ratón
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 0
- Curtiram: 2 vezes
Re: Guia de episódios e esquetes mundialmente perdidos
Deve estar se referindo à saga da Festa a Fantasia, que hoje não ocupa mais essas "posições" na ordem de distribuição da Televisa.
- Barbano
- Administrador
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2010 vezes
- Curtiram: 4275 vezes
Pelas datas seriam os seguintes episódios:
. O futebol é a minha melhor medicina / Vinte mil beijinhos para não morar com a sogra
. Cleópatra ou A troca de cérebros
Possibilidades:
. O episódio da construção ter uma dublagem de 90, dublado junto com o da troca de cérebros
. O episódio da troca de cérebros ter uma dublagem de 84. É BEM possível, pois esse é dos poucos episódios do lote de 90 que foi parar no meio do lote de 84 na ordem atual, sem substituir nenhum do lote de 84.
. O 244 ser o episódio Cleópatra. Nesse caso teria sido arquivado por ser semelhante à versão de 75
Nessa época provavelmente distribuiam 255 episódios de Chapolin. Planeta vênus e Pulgas são dois dos que eram distribuídos e não são mais.
. O futebol é a minha melhor medicina / Vinte mil beijinhos para não morar com a sogra
. Cleópatra ou A troca de cérebros
Possibilidades:
. O episódio da construção ter uma dublagem de 90, dublado junto com o da troca de cérebros
. O episódio da troca de cérebros ter uma dublagem de 84. É BEM possível, pois esse é dos poucos episódios do lote de 90 que foi parar no meio do lote de 84 na ordem atual, sem substituir nenhum do lote de 84.
. O 244 ser o episódio Cleópatra. Nesse caso teria sido arquivado por ser semelhante à versão de 75
Nessa época provavelmente distribuiam 255 episódios de Chapolin. Planeta vênus e Pulgas são dois dos que eram distribuídos e não são mais.
- Billy Drescher
- Colaborador
- Curtiu: 40 vezes
- Curtiram: 1470 vezes
A imagem dos atores parecem ser do episódio de Independência de 1975.Fabão escreveu:O começo é do episódio da epidemia de gripe...Billy Drescher escreveu:A abertura padrão de 1975 me parece ser da saga do velho do saco.
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )
- Gyochaves
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 2 vezes
- Curtiram: 0
Bem, mesmo já tendo esclarecido o mistério da foto do Chaves com o pirulito eu ainda acredito que existe uma versão de “Jogando Futebol” de 1973, tendo como base os relatos dos fãs estrangeiros que dizem ter visto esse episódio + a menção da Chiquinha em “Como Pegar Um Touro à Unha” de um chute que a dona Florinda deu no Seu Madruga, sobre a foto ter sido associada à tal suposta versão acho que houve uma confusão com a foto porque talvez nessa versão acontece o mesmo que na de 1975, o Chaves pega o pirulito da Chiquinha e faz um “teste”, só que, como a memória nos prega peças, o fãs estrangeiros não se deram conta do comprimento do cabelo da Chiquinha e da cor da camisa do Seu Madruga.
- Gui Leão
- Membro
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 66 vezes
- Curtiram: 260 vezes
A cruzada em busca dos episódios mundialmente perdidos dos seriados de Roberto Gómez Bolaños acaba de ganhar mais um bravo guerreiro. O usuário James Revolti, um dos moderadores deste fórum, adquiriu 8 (oito) Tele-Guías no eBay, após me pedir algumas orientações.
As revistas chegaram ontem e, no mesmo dia, ele me passou as dezesseis sinopses via mensagem privada. Na resposta, recomendei que ele mesmo as postasse aqui, mas, ao que parece, ele acabou se desconctando antes de ler minha resposta.
Tomarei a liberdade de postá-las agora, mas ressalto que os créditos são todos do James.
Tele-Guía nº 1.161, de 7 a 11 de novembro de 1974 (com Alberto Cortez na capa):
Sábado, 9 de novembro de 1974, das 20h30 às 21h: “El Chapulín Colorado” ayuda a un soldado que se volvió loco por no tener agua en el campamento.
OBS.: Reprise do perdido mundial "Nas Guerras Médicas, a baioneta se chamava bisturi" (1973). Essa reprise reforça minha desconfiança de que existe uma relação de continuidade entre ele e "O encontro do século". Recordam-se da reprise da semana seguinte? "El Chapulín es Colorado, pero no rojo" (16/11/74).
Segunda-feira, 11 de novembro de 1974, das 20h30 às 21h: El Chavo hace pasteles con la crema de rasurar de Don Ramón.
OBS.: As reprises na temporada de 1974 começaram mesmo em novembro. Essa daí é do perdido mundial "Posso não emprestar minhas coisas, mas dos outros...", cuja exibição original, muito provavelmente, ocorreu em 8 de outubro de 1973, entre "Ladrão que rouba ladrão / A bandinha" e "Animais proibidos".
- - - - - - - -
Tele-Guía nº 1.164, de 28 de novembro a 4 de dezembro de 1974 (com Tony Musante na capa):
Sábado, 30 de novembro de 1974, das 20h30 às 21h: El Chapulín Colorado tiene que combatir a un peligroso delincuente.
OBS.: Reprise de "O bandido" (1973).
Segunda-feira, 2 de dezembro de 1974, das 20h30 às 21h: "El Chavo del Ocho" y Kiko le hacen la vida pesada al profesor Jirafales que está perdidamente enamorado de la Bruja del 74.
OBS.: Reprise de "A briga dos pombinhos". Cai por terra aquela minha tese de que, no final de 1974, reprisaram todos os episódios de 1973 sem a Chiquinha, exceto "Seu Madruga sapateiro". Reprisaram, pelo menos, um episódio da mesma temporada.
- - - - - - - - -
Tele-Guía nº 1.168, de 26 de dezembro a 1º de janeiro de 1974 (com Julio Iglesias na capa):
Sábado, 28 de dezembro de 1974, das 20h30 às 21h: “El Chapulín Colorado” tiene que intervenir para atrapar a una peligrosa banda de delincuentes.
OBS.: A sinopse da semana seguinte é idêntica, mas faz a ressalva de que seria uma continuação da semana anterior. Isso significa que reprisaram em 28/12/74 e 04/01/75 as duas partes de "A festa à fantasia".
Segunda-feira, 30 de dezembro de 1974, das 20h30 às 21h: El Chavo del Ocho hace una reflexión de todas sus travesuras cometidas durante el año y promete portarse mejor en el año que se inicia.
OBS.: Reprise de "O Ano Novo de Chaves" (31/12/73).
- - - - - - - - -
Tele-Guía nº 1.172, de 23 a 29 de janeiro de 1975 (com Jorge Rivero na capa):
Quinta-feira, 23 de janeiro de 1975, das 20h às 20h30: “El Chapulín Colorado” ayuda a un soldado que se volvió loco por no tener agua en el campamento.
OBS.: O Cassio já havia me passado essa sinopse. Foi a ela que me referi quando disse que havíamos descoberto que um episódio que achávamos ser de 1976, mas que era, na verdade, de 1975. Apesar de essa hipótese ainda não estar descartada, causou-me espécie o fato de a sinopse ser idêntica à da Tele-Guía 1.161 (a primeira deste post). Seria mais uma reprise da versão de 1973? [Lembrando que a sinopse da revista da semana seguinte é da reprise de "O vampiro", de 1974].
Segunda-feira, 27 de janeiro de 1975, das 20h às 20h30: Don Ramón se ha convertido en “ropavejero” y nombra a “El Chavo del Ocho” como su ayudante.
OBS.: Em tese, seria a sinopse de "O velho do saco". No entanto, já concluímos que ela está uma ou duas semanas atrasadas.
- - - - - - - - - - - -
Tele-Guía nº 1.225, de 29 de janeiro a 2 de fevereiro de 1976 (com Bill Bixby e Ray Walston na capa):
Quinta-feira, 29 de janeiro de 1976, das 20h às 20h30: El Chapulin Colorado se enfrenta a la "Bruja Baratuja" para quitarle su "varita mágica".
OBS.: "História de bruxas". Nenhuma novidade. Já tínhamos a confirmação pelo site do ACC.
Segunda-feira, 2 de fevereiro de 1976, das 20h às 20h30: "El Chavo" y don Ramón se dedican a pintar las sillas de la vencidad.
OBS.: "Ser pintor é uma questão de talento". Por consequência, "Uma epidemia de pintores" ou "Pintando o sete" foi originalmente exibido em 09/02/1976.
- - - - - - - - -
Tele-Guía nº 1.227, de 12 a 18 de fevereiro de 1976 (com Uri Geller na capa):
Quinta-feira, 12 de fevereiro de 1976, das 20h às 20h30: El Chapulin Colorado tiene que intervenir para evitar que detengan a un importante científico que ha encontrado un líquido que "debilita" los objectos.
OBS.: Segunda versão de "O debilitador potencial".
Segunda-feira, 16 de fevereiro de 1976, das 20h às 20h30: Por fin la "Bruja del 75" parece que se va a casar con don Ramón. "El Chavo" esconde los objetos personales del "novio".
OBS.: "O defunto será maior?". A boa (ou má) notícia é que, com a confirmação dessas datas de 1976, abre-se espaço para mais um perdido mundial de Chaves em 1976. Ele está entre "O defunto será maior?" e "Os remédios do Quico".
- - - - - - - - - - - -
Tele-Guía nº 1.258, de 16 a 22 de setembro de 1976 (com Mary Osmond na capa):
Quinta-feira, 16 de setembro de 1976, das 20h às 20h30: El Chapulin Colorado tiene que salvar a un hombre que está amenazado de muerte por un delincuente que se disfraza de cualquier cosa.
OBS.: "O bandido disfarçado". Mais um perdido mundial encontrado. Mais um perdido mundial de 1976 regravado de 1974. Mais um episódio com duas versões mundialmente perdidas. Será mera coincidência?
Segunda-feira, 20 de setembro de 1976, das 20h às 20h30: "El Chavo", "Kiko" y "La Chilindrina", no cumplen con sus tareas y son castigados por el profesor Jirafales.
OBS.: Segunda versão de "Santa ignorância!" (ou "O aluno mais inteligente" se preferirem).
- - - - - - - - - -
Tele-Guía nº 1.259, de 23 a 29 de setembro de 1976 (com Paul Newman na capa):
Sábado, 25 de setembro de 1976, das 19h30 às 20h: [Sem sinopse.]
OBS.: Pode ser a data de exibição da primeira parte de "A Bela Adormecida era um senhor muito feio".
Segunda-feira, 27 de setembro de 1976, das 20h às 20h30: El Chavo por fin estrena un pantalón… Don Ramón lava su ropa y doña Florinda no le permite utilizar el tendedero.
OBS.: Segunda versão de "Quem baixa as calças, fica sem elas".
- - - - - - - -
Mais uma vez, obrigado, muito obrigado, James Revolti!
As revistas chegaram ontem e, no mesmo dia, ele me passou as dezesseis sinopses via mensagem privada. Na resposta, recomendei que ele mesmo as postasse aqui, mas, ao que parece, ele acabou se desconctando antes de ler minha resposta.
Tomarei a liberdade de postá-las agora, mas ressalto que os créditos são todos do James.
Tele-Guía nº 1.161, de 7 a 11 de novembro de 1974 (com Alberto Cortez na capa):
Sábado, 9 de novembro de 1974, das 20h30 às 21h: “El Chapulín Colorado” ayuda a un soldado que se volvió loco por no tener agua en el campamento.
OBS.: Reprise do perdido mundial "Nas Guerras Médicas, a baioneta se chamava bisturi" (1973). Essa reprise reforça minha desconfiança de que existe uma relação de continuidade entre ele e "O encontro do século". Recordam-se da reprise da semana seguinte? "El Chapulín es Colorado, pero no rojo" (16/11/74).
Segunda-feira, 11 de novembro de 1974, das 20h30 às 21h: El Chavo hace pasteles con la crema de rasurar de Don Ramón.
OBS.: As reprises na temporada de 1974 começaram mesmo em novembro. Essa daí é do perdido mundial "Posso não emprestar minhas coisas, mas dos outros...", cuja exibição original, muito provavelmente, ocorreu em 8 de outubro de 1973, entre "Ladrão que rouba ladrão / A bandinha" e "Animais proibidos".
- - - - - - - -
Tele-Guía nº 1.164, de 28 de novembro a 4 de dezembro de 1974 (com Tony Musante na capa):
Sábado, 30 de novembro de 1974, das 20h30 às 21h: El Chapulín Colorado tiene que combatir a un peligroso delincuente.
OBS.: Reprise de "O bandido" (1973).
Segunda-feira, 2 de dezembro de 1974, das 20h30 às 21h: "El Chavo del Ocho" y Kiko le hacen la vida pesada al profesor Jirafales que está perdidamente enamorado de la Bruja del 74.
OBS.: Reprise de "A briga dos pombinhos". Cai por terra aquela minha tese de que, no final de 1974, reprisaram todos os episódios de 1973 sem a Chiquinha, exceto "Seu Madruga sapateiro". Reprisaram, pelo menos, um episódio da mesma temporada.
- - - - - - - - -
Tele-Guía nº 1.168, de 26 de dezembro a 1º de janeiro de 1974 (com Julio Iglesias na capa):
Sábado, 28 de dezembro de 1974, das 20h30 às 21h: “El Chapulín Colorado” tiene que intervenir para atrapar a una peligrosa banda de delincuentes.
OBS.: A sinopse da semana seguinte é idêntica, mas faz a ressalva de que seria uma continuação da semana anterior. Isso significa que reprisaram em 28/12/74 e 04/01/75 as duas partes de "A festa à fantasia".
Segunda-feira, 30 de dezembro de 1974, das 20h30 às 21h: El Chavo del Ocho hace una reflexión de todas sus travesuras cometidas durante el año y promete portarse mejor en el año que se inicia.
OBS.: Reprise de "O Ano Novo de Chaves" (31/12/73).
- - - - - - - - -
Tele-Guía nº 1.172, de 23 a 29 de janeiro de 1975 (com Jorge Rivero na capa):
Quinta-feira, 23 de janeiro de 1975, das 20h às 20h30: “El Chapulín Colorado” ayuda a un soldado que se volvió loco por no tener agua en el campamento.
OBS.: O Cassio já havia me passado essa sinopse. Foi a ela que me referi quando disse que havíamos descoberto que um episódio que achávamos ser de 1976, mas que era, na verdade, de 1975. Apesar de essa hipótese ainda não estar descartada, causou-me espécie o fato de a sinopse ser idêntica à da Tele-Guía 1.161 (a primeira deste post). Seria mais uma reprise da versão de 1973? [Lembrando que a sinopse da revista da semana seguinte é da reprise de "O vampiro", de 1974].
Segunda-feira, 27 de janeiro de 1975, das 20h às 20h30: Don Ramón se ha convertido en “ropavejero” y nombra a “El Chavo del Ocho” como su ayudante.
OBS.: Em tese, seria a sinopse de "O velho do saco". No entanto, já concluímos que ela está uma ou duas semanas atrasadas.
- - - - - - - - - - - -
Tele-Guía nº 1.225, de 29 de janeiro a 2 de fevereiro de 1976 (com Bill Bixby e Ray Walston na capa):
Quinta-feira, 29 de janeiro de 1976, das 20h às 20h30: El Chapulin Colorado se enfrenta a la "Bruja Baratuja" para quitarle su "varita mágica".
OBS.: "História de bruxas". Nenhuma novidade. Já tínhamos a confirmação pelo site do ACC.
Segunda-feira, 2 de fevereiro de 1976, das 20h às 20h30: "El Chavo" y don Ramón se dedican a pintar las sillas de la vencidad.
OBS.: "Ser pintor é uma questão de talento". Por consequência, "Uma epidemia de pintores" ou "Pintando o sete" foi originalmente exibido em 09/02/1976.
- - - - - - - - -
Tele-Guía nº 1.227, de 12 a 18 de fevereiro de 1976 (com Uri Geller na capa):
Quinta-feira, 12 de fevereiro de 1976, das 20h às 20h30: El Chapulin Colorado tiene que intervenir para evitar que detengan a un importante científico que ha encontrado un líquido que "debilita" los objectos.
OBS.: Segunda versão de "O debilitador potencial".
Segunda-feira, 16 de fevereiro de 1976, das 20h às 20h30: Por fin la "Bruja del 75" parece que se va a casar con don Ramón. "El Chavo" esconde los objetos personales del "novio".
OBS.: "O defunto será maior?". A boa (ou má) notícia é que, com a confirmação dessas datas de 1976, abre-se espaço para mais um perdido mundial de Chaves em 1976. Ele está entre "O defunto será maior?" e "Os remédios do Quico".
- - - - - - - - - - - -
Tele-Guía nº 1.258, de 16 a 22 de setembro de 1976 (com Mary Osmond na capa):
Quinta-feira, 16 de setembro de 1976, das 20h às 20h30: El Chapulin Colorado tiene que salvar a un hombre que está amenazado de muerte por un delincuente que se disfraza de cualquier cosa.
OBS.: "O bandido disfarçado". Mais um perdido mundial encontrado. Mais um perdido mundial de 1976 regravado de 1974. Mais um episódio com duas versões mundialmente perdidas. Será mera coincidência?
Segunda-feira, 20 de setembro de 1976, das 20h às 20h30: "El Chavo", "Kiko" y "La Chilindrina", no cumplen con sus tareas y son castigados por el profesor Jirafales.
OBS.: Segunda versão de "Santa ignorância!" (ou "O aluno mais inteligente" se preferirem).
- - - - - - - - - -
Tele-Guía nº 1.259, de 23 a 29 de setembro de 1976 (com Paul Newman na capa):
Sábado, 25 de setembro de 1976, das 19h30 às 20h: [Sem sinopse.]
OBS.: Pode ser a data de exibição da primeira parte de "A Bela Adormecida era um senhor muito feio".
Segunda-feira, 27 de setembro de 1976, das 20h às 20h30: El Chavo por fin estrena un pantalón… Don Ramón lava su ropa y doña Florinda no le permite utilizar el tendedero.
OBS.: Segunda versão de "Quem baixa as calças, fica sem elas".
- - - - - - - -
Mais uma vez, obrigado, muito obrigado, James Revolti!

- Arkantos
- Membro
- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 0
- Curtiram: 1 vez
Se isso for verdade mesmo, reforça minha visão de que a temporada de 1973 é provavelmente a mais original de todas, com as grandes ideias e conceitos originais surgindo nessa temporada. A temporada de 1972 ajudou nos primeiros conceitos e caracterizações do programa, mas a temporada de 1973 solidificou tudo isso. Pena que não poderei (pelo menos por enquanto) assistir a esses episódios perdidos de 1973. Poderia considerar essa temporada como sendo a melhor de todas, mas só posso julgar algo quando assisto completamente.Gui Leão escreveu:Segunda-feira, 11 de novembro de 1974, das 20h30 às 21h: El Chavo hace pasteles con la crema de rasurar de Don Ramón.
Ao mesmo tempo, conforme mais se descobrem versões perdidas, mais me decepciono com Bolaños. Começo a perceber cada vez mais que a queda de qualidade do programa foi responsabilidade dele e não do elenco, que estava lá para cumprir determinações.
Acredito que o adjetivo "gênio" seja para poucos, está se tornando um termo cada vez mais banalizado hoje em dia. Pensei que poderia abrir uma exceção para o Bolaños (pelo menos na área de humor), mas fica cada vez mais difícil (pelo menos para mim) acreditar que ele é um.

O curioso é que as temporadas de 1974 e 1975, por mais fantásticas que tenham sido, já tinham vários remakes também.
Claro que nesse caso, existe uma discussão entre "remake" e "reworking", que gostaria de levantar para que alguns membros possam opinar e refletir também.
Vejam essa discussão antiga no fórum latino:
http://www.chavodel8.com/foro/viewtopic ... &start=870
De qualquer modo, decepciona um pouco saber que ele precisou reaproveitar tantas vezes as mesmas ideias. E se bobear não duvido nada que descubram mais versões perdidas e esquetes "pré-históricos" (como o do vendedor de balões que dizem existir) antes da criação do programa independente. Se existia até mesmo uma versão de gesseiros em 1972, não me surpreenderia se encontrassem versões "pré-históricas" de episódios que acreditamos serem originais.
EDIT: Peço desculpas se fugi um pouco da proposta do tópico, mas já que todos discutem normalmente qualquer coisa relacionada a esses episódios perdidos, creio não estar prejudicando o andamento do mesmo.
E gostaria de agradecer a James Revolti e Gui Leão pelas descobertas!

Editado pela última vez por Arkantos em 12 Jul 2012, 06:00, em um total de 3 vezes.
-
- Membro
- Time de Futebol: Esporte Clube Bahia
- Curtiu: 148 vezes
- Curtiram: 353 vezes
Muito obrigado, James Revolti e Gui Leão!
Sobre as descobertas de Chapolin: então esse "O Bandido Disfarçado" seria uma segunda versão daquele episódio do hospital, que aparece em "Conferência sobre um Chapolin"?
Será que não houve reprises em setembro de 1976? Não vejo porque censurar duas versões deste roteiro, não tem nada, nadinha de mais na versão de 1980.
E sobre "Nas Guerras Médicas...": caso haja realmente relação deste esquete com "O Encontro do Século", não faria tanto sentido haver uma segunda versão de "O Encontro do Século" em 1975 e uma de "Nas Guerras Médicas..." em 1976. As duas teriam que ser de 1975. Isso de "sinopse idêntica" não deve ter muito a ver...
Sobre as descobertas de Chapolin: então esse "O Bandido Disfarçado" seria uma segunda versão daquele episódio do hospital, que aparece em "Conferência sobre um Chapolin"?
Será que não houve reprises em setembro de 1976? Não vejo porque censurar duas versões deste roteiro, não tem nada, nadinha de mais na versão de 1980.
E sobre "Nas Guerras Médicas...": caso haja realmente relação deste esquete com "O Encontro do Século", não faria tanto sentido haver uma segunda versão de "O Encontro do Século" em 1975 e uma de "Nas Guerras Médicas..." em 1976. As duas teriam que ser de 1975. Isso de "sinopse idêntica" não deve ter muito a ver...
- Barbano
- Administrador
O que me chama a atenção é que alguns episódios ganhavam mais de uma reprise.
Esse da Festa a Fantasia mesmo, foi reprisado no final de 74, e novamente em meados de 75. O dos piratas parece que também foi reprisado duas vezes, né?
Esse da Festa a Fantasia mesmo, foi reprisado no final de 74, e novamente em meados de 75. O dos piratas parece que também foi reprisado duas vezes, né?
-
- Membro
- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 106 vezes
- Curtiram: 375 vezes
Muito obrigado, James Revolti! Valeu por postar aqui, Gui! 
E não é que eu estava certo? Eu suspeitava que havia uma versão perdida do episódio das tortinhas de merengue em 1973, e tinha mesmo.

E não é que eu estava certo? Eu suspeitava que havia uma versão perdida do episódio das tortinhas de merengue em 1973, e tinha mesmo.

- James Revolti
- Administrador
- Curtiu: 601 vezes
- Curtiram: 1683 vezes
Curiosidades:
Na primeira edição de 1975, o Tele Guía recomenda, entre outros, o programa 'EL CHAVO DEL 2'.
Tem uma nota sobre um programa educativo que o Carlos Villagrán participou. Meu espanhol não é grandes coisas, mas depois posto algo sobre isso... e se eu encontrar mais algo interessante, eu posto também.
EDIT:
Ah, é, acho que vi o Chato Padilla no elenco de uma novela...
Na primeira edição de 1975, o Tele Guía recomenda, entre outros, o programa 'EL CHAVO DEL 2'.

Tem uma nota sobre um programa educativo que o Carlos Villagrán participou. Meu espanhol não é grandes coisas, mas depois posto algo sobre isso... e se eu encontrar mais algo interessante, eu posto também.

EDIT:
- Gol D Roger
- Membro
- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 178 vezes
E era pra ser esse o nome do programa mesmo, já que passou para o canal 2 pelo que me lembro. Mas deixaram apenas como '' El Chavo '' mesmo.James Revolti escreveu:Curiosidades:
EDIT:

Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
- Antonio Felipe
- Administrador
- Curtiu: 310 vezes
- Curtiram: 2848 vezes
Tira uma foto ou transcreve em espanhol mesmo, que a gente traduz...James Revolti escreveu:Curiosidades:
EDIT:
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- Gol D Roger
- Membro
- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 178 vezes
Guia atualizado com as novas descobertas! 

Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
- Gyochaves
- Membro
- Curtiu: 2 vezes
- Curtiram: 0
Bah, que legal essas postagens! Vlw, James Revolti! Achei engraçado as Tele-Guías sempre trocarem o nº da bruxa, kkkkkkk!
- Barbano
- Administrador
Será que "El Chavo del Ocho" y Kiko le hacen la vida pesada al profesor Jirafales que está perdidamente enamorado de la Bruja del 74. não poderia ser a reprise de Um triângulo amoroso?
Nesse episódio ele também está perdidamente apaixonado pela Dona Florinda. E no final eles causam a briga do casal, ao achar que o professor tem um caso com o Seu Madruga. Enfim, fica difícil ter certeza de qual dos 2 episódios essa sinopse se refere.
Nesse episódio ele também está perdidamente apaixonado pela Dona Florinda. E no final eles causam a briga do casal, ao achar que o professor tem um caso com o Seu Madruga. Enfim, fica difícil ter certeza de qual dos 2 episódios essa sinopse se refere.