Eu ainda acho que Chaves surgiu em 1971, e que todos os episódios desse anos são perdidos mundiais. Existem muitos mitos e coisas mal explicadas, como esses boatos que dizem que o Sr. Barriga no início era zelador da vila e que Kiko e D. Florinda já moraram no 72 enquanto Seu Madruga e Chiquinha residiam no 14. Essa última história é realmente verdadeira, vide Remédio Duro de Engolir, mas se não me engano esse é o único episódio que se tem conhecimento em que eles moram no 14. Será mesmo que eles moraram nesse apartamento apenas em 1 episódio? Duvido muito.HerVen 80 escreveu:Um Maluco Legal Chamado Riddle, eu me lembro bem dessa cena! Acho legal esse diálogo do seu Barriga nessa cena!
MatheusRolimChespirito, Eu também sempre achei que o Chaves, tenha surgido em 1972, por várias questões! Uma, porque não falam nada da série, que tenha passado em 1971, como muitos afirmam. E talvez, a confusão, porque a personagem Chiquinha, parece que surgiu nesse ano, em algumas esquetes, meio desconhecidas! Confirmada, uma delas no YouTube.
Bom! É o que eu acho
E quanto aos outros mitos? Eu ainda acredito que sejam verdadeiros, ainda mais após ter lido por aqui que o Edgar confirmou no FF que o Sr. Barriga já foi zelador. Com certeza tudo isso aconteceu em episódios desconhecidos de 1971. Mas alguém aí sabe a origem dessa história de que Kiko e D. Florinda já moraram no 72? Foi alguém do elenco que disse ou são lembranças de fãs?