Guia de episódios e esquetes mundialmente perdidos
- HOMESSA
- Membro 
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 802 vezes
- Curtiram: 5154 vezes
Ruben de Abominável, Antonieta e Ramon fazendo filha e pai ou Ramon de Abominável e Antonieta e Ruben casal.

- José Luiz amaro
- Membro 
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 109 vezes
- Curtiram: 207 vezes
A questão é que essa suposta versão de 72 ou 73 pode ter um final bem diferente daquele que a gente conhece, quando o Chespa adaptava roteiros de 73 para 76 ou 77 ele costumava mudar o final para alguns roteiros, pra mim ou é de 72 ou aquele desconhecido de dezembro de 73

Disponibiliza logo esses perdidos mundiais Televisa. Caramba  
Esperando Aventuras em Vênus

- José Luiz amaro
- Membro 
Hoje estava vendo as versões de 73 de Seu Madruga Cabeleireiro e Barquinhos de Papel e percebi que nesses episódios tem um regador perto da escada e próximo a casa da Dona Florinda, não consigo colocar a imagem aqui, mas se verem, vocês vão perceber. Vocês acham que aquele regador foi utilizado em algum perdido mundial?

- Henrique Dekatotas
- Membro 
- Time de Futebol: Internacional
- Curtiu: 568 vezes
- Curtiram: 695 vezes
Antes do Barquinhos de papel tem o perdido mundial "Brigando pelo pátio" que vem depois do barba cabelo e graxa e antes do Barquinhos de papel, talvez posso ter sido usado nesse PMJosé Luiz amaro escreveu: ↑18 Ago 2025, 13:43Hoje estava vendo as versões de 73 de Seu Madruga Cabeleireiro e Barquinhos de Papel e percebi que nesses episódios tem um regador perto da escada e próximo a casa da Dona Florinda, não consigo colocar a imagem aqui, mas se verem, vocês vão perceber. Vocês acham que aquele regador foi utilizado em algum perdido mundial?
Eu sou apenas um rapaz Latino Americano...
No meio CH desde 2020
No Fórum Chaves desde 21/04/2025
						No meio CH desde 2020
No Fórum Chaves desde 21/04/2025
- José Luiz amaro
- Membro 
Uma versão intermediária do Dinheiro Perdido seria no final de 73 ou início de 75? De 75 temos um lado que a versão de 78 tem muito daqueles efeitos cartunescos e o Quico citando sua bola quadrada, por outro lado de 73 temos aquelas piadas na casa do Seu Madruga, na versão de 78, como um user falou aqui alguns dias atrás e o desconhecido estar numa época de episódios que só foram ganhar remake em 78

- Jimmytwain91
- Membro 
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 59 vezes
- Curtiram: 215 vezes
- 

Felepe Soares
- Membro 
- Curtiu: 39 vezes
- Curtiram: 35 vezes
Mas isso de "fica perto de uma leva de remakes de tal ano" não cabe em 78, porque foi um ano em que o Chespa ficou fazendo meio que apanhado de roteiros/piadas/situações. 
Um grande exemplo é As Trapaças da Chiquinha que tem elementos de 72/73/75. E se for levar nessa onda de que essa versão é no Início de 75, há vários episódios dessa fase que ganharam remake nessa fase como O Velho do Saco, Uma Lavagem Completa etc

Um grande exemplo é As Trapaças da Chiquinha que tem elementos de 72/73/75. E se for levar nessa onda de que essa versão é no Início de 75, há vários episódios dessa fase que ganharam remake nessa fase como O Velho do Saco, Uma Lavagem Completa etc
Pô meu!
						- Sai-de-Trás
- Membro 
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 138 vezes
- Curtiram: 965 vezes
Eu estava pensando agorinha sobre isso.
Eu acho que As Gravatas do Seu Madruga e Madruguinha são esquetes separadas em 1972.

Eu acho que As Gravatas do Seu Madruga e Madruguinha são esquetes separadas em 1972.
- Esses usuários curtiram o post de Sai-de-Trás (total: 1):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho).

- heider.xyz
- Membro 
- Time de Futebol: Não Torço
- Curtiu: 10 vezes
- Curtiram: 7 vezes
Será que amanhã o SBT vai passar a Parte Perdida do EP do Ratinho do Kiko? Ou vcs acham improvável?

espiriquidiberto
						- BazzoReverso
- Membro 
- Curtiu: 622 vezes
- Curtiram: 810 vezes
Acho que agora tudo é possívelheider.xyz escreveu: ↑20 Ago 2025, 22:20Será que amanhã o SBT vai passar a Parte Perdida do EP do Ratinho do Kiko? Ou vcs acham improvável?
- Esses usuários curtiram o post de BazzoReverso (total: 2):
- heider.xyz • Burrro Estropiado
- Pavi
- Membro 
- Curtiu: 2086 vezes
- Curtiram: 1059 vezes
Improvável, ele não recebeu a dublagem MAGA e/ou RioSound 2012.heider.xyz escreveu: ↑20 Ago 2025, 22:20Será que amanhã o SBT vai passar a Parte Perdida do EP do Ratinho do Kiko? Ou vcs acham improvável?
Já no Multishow, não posso dizer o mesmo... (em breve)
- Esses usuários curtiram o post de Pavi (total: 3):
- heider.xyz • Jacinto • José Luiz amaro
- José Luiz amaro
- Membro 
Regando Plantas e Revolvinho serão os próximosBazzoReverso escreveu: ↑20 Ago 2025, 22:29Acho que agora tudo é possívelheider.xyz escreveu: ↑20 Ago 2025, 22:20Será que amanhã o SBT vai passar a Parte Perdida do EP do Ratinho do Kiko? Ou vcs acham improvável?
![vampire :]](./images/smilies/vampire.png) 
 -----
Continuando com aquela conversa sobre as versões de 73 da Caixa de Madeira e Tortinhas de Merengue não terem a Chiquinha, eu cheguei a esse pensamento: E se Caixa de Madeira não tem a Chiquinha, porque talvez a atriz não pode ir, mas é do período em que ela não havia saído oficialmente? Tipo o Chiclete de 76, que ela nem está. Isso explica porque esse episódio foi reprisado no período em que reprisavam episódios sem ela. Enquanto Tortinhas de Merengue deve ser o desconhecido de Novembro mesmo, já que na versão de 75 citam sobre o cachorro. O que acham da teoria?
- Esses usuários curtiram o post de José Luiz amaro (total: 1):
- BazzoReverso

- Peter Griffin
- Membro 
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 82 vezes
- Curtiram: 590 vezes
Tem isso?heider.xyz escreveu: ↑20 Ago 2025, 22:20Será que amanhã o SBT vai passar a Parte Perdida do EP do Ratinho do Kiko? Ou vcs acham improvável?
- Ruan Fonseca
- Membro 
- Time de Futebol: potiguar de mossoró
- Curtiu: 349 vezes
- Curtiram: 1680 vezes
Acho que ele tá se referindo a parte 3, que é inédita no SBT. Já responderam acima que não. A MAGA não dublou, talvez o SBT nem tenha recebido, porque se tivessem, claramente eles teriam optado pela versão de 1977 pra deixar como fixa e engavetada a de 1974, como é a regra na maioria dos casos.Peter Griffin escreveu: ↑21 Ago 2025, 13:30Tem isso?heider.xyz escreveu: ↑20 Ago 2025, 22:20Será que amanhã o SBT vai passar a Parte Perdida do EP do Ratinho do Kiko? Ou vcs acham improvável?
VOANDO
Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
						Ruan Fonseca A.K.A. Chafundifórnios
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
- 

Lucas-Ribeiro97
- Membro 
- Time de Futebol: Real Madrid
- Curtiu: 22 vezes
- Curtiram: 97 vezes
Era exatamente isso o que eu iria dizer.... Eu teorizo a ausência da Maria Antonieta na versão de 73 da Caixa de Madeira deve ser exames de gravidez... Possivelmente, já que esse episódio possivelmente foi exibido após a saga da Louca da Escadaria.José Luiz amaro escreveu: ↑21 Ago 2025, 13:20Regando Plantas e Revolvinho serão os próximosBazzoReverso escreveu: ↑20 Ago 2025, 22:29Acho que agora tudo é possívelheider.xyz escreveu: ↑20 Ago 2025, 22:20Será que amanhã o SBT vai passar a Parte Perdida do EP do Ratinho do Kiko? Ou vcs acham improvável?![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)
-----
Continuando com aquela conversa sobre as versões de 73 da Caixa de Madeira e Tortinhas de Merengue não terem a Chiquinha, eu cheguei a esse pensamento: E se Caixa de Madeira não tem a Chiquinha, porque talvez a atriz não pode ir, mas é do período em que ela não havia saído oficialmente? Tipo o Chiclete de 76, que ela nem está. Isso explica porque esse episódio foi reprisado no período em que reprisavam episódios sem ela. Enquanto Tortinhas de Merengue deve ser o desconhecido de Novembro mesmo, já que na versão de 75 citam sobre o cachorro. O que acham da teoria?
- Esses usuários curtiram o post de Lucas-Ribeiro97 (total: 1):
- José Luiz amaro