Obrigadovlpleleven escreveu: ↑05 Ago 2025, 18:06Boa Sorte! Qualquer coisa Chame o Chapolin Colorado para derrotar o vilão que está aprisionando a fitas e vídeo digitalizados!Mateus navarini escreveu: ↑05 Ago 2025, 18:03Mas eu vou tentar mesmo assimvlpleleven escreveu: ↑05 Ago 2025, 18:00Acho que gente assim, não quer conteúdo de acervo pessoal de outras pessoas e sim Dinheiro de forma rápida e fácil a partir de fãs com ansiedade em ver o conteúdo perdido, uma pena que ninguém aqui do Fórum é Hacker, para puxar os arquivos do Pc dele e termos as imagens, porque gente assim "me dá coisas" enfim, brincadeiras a parte, ele quer dinheiro fácil e não vai ceder por algo que não seja dinheiro, porque se não seria que nem com outros colecionadores que cederam os episódios sem custo.Mateus navarini escreveu: ↑05 Ago 2025, 17:39Diga pra ele que eu tenho a telenovela perdida Milagro y Magia completa
CANAL POSTA TRECHOS RAROS DO PROGRAMA CHESPIRITO (70 - 73)
...além de outros materiais CH
-
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Gremio
- Curtiu: 0
- Curtiram: 5 vezes
- Esses usuários curtiram o post de Mateus navarini (total: 1):
- O Monstro do Espaço!
- O Monstro do Espaço!
- Membro
- Time de Futebol: NENHUM
- Curtiu: 420 vezes
- Curtiram: 671 vezes
Num Tem Puronti!Mateus navarini escreveu: ↑05 Ago 2025, 18:07Obrigadovlpleleven escreveu: ↑05 Ago 2025, 18:06Boa Sorte! Qualquer coisa Chame o Chapolin Colorado para derrotar o vilão que está aprisionando a fitas e vídeo digitalizados!Mateus navarini escreveu: ↑05 Ago 2025, 18:03Mas eu vou tentar mesmo assimvlpleleven escreveu: ↑05 Ago 2025, 18:00Acho que gente assim, não quer conteúdo de acervo pessoal de outras pessoas e sim Dinheiro de forma rápida e fácil a partir de fãs com ansiedade em ver o conteúdo perdido, uma pena que ninguém aqui do Fórum é Hacker, para puxar os arquivos do Pc dele e termos as imagens, porque gente assim "me dá coisas" enfim, brincadeiras a parte, ele quer dinheiro fácil e não vai ceder por algo que não seja dinheiro, porque se não seria que nem com outros colecionadores que cederam os episódios sem custo.Mateus navarini escreveu: ↑05 Ago 2025, 17:39Diga pra ele que eu tenho a telenovela perdida Milagro y Magia completa
- I.A Degenerativa
- Membro
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 1301 vezes
- Curtiram: 1110 vezes
Isso de vaquinha só seria viável caso o preço continuasse em 70 dólares por cada gravação, mas agora que ele despirocou e tá cobrando mais do que o dobro, está completamente fora das nossas capacidades financeiras, ainda se fosse as fitas em si pra nós fazermos uma nova digitalização até que seria um preço justo, mas cobrar isso por arquivos que tão no Google Drive beira a Utopia...Pavi escreveu: ↑05 Ago 2025, 16:00Bom, nunca pensaram em realizar uma vaquinha?, esse pacote pode sanar algumas das nossas dúvidas que temos atualmente em relação à essa fase, e não é todo dia que aparece um colecionador assim (mesmo que não queira compartilhar as raridades de graça, mas é uma oportunidade).

Editado pela última vez por I.A Degenerativa em 05 Ago 2025, 18:15, em um total de 1 vez.
- Esses usuários curtiram o post de I.A Degenerativa (total: 5):
- Pavi • Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Jacinto • Episódio Perdido Mundial • cyber Revolvinho
"Esperem só até eu ganhar minha bola quadrada!"
- O Monstro do Espaço!
- Membro
Bora fazer uma vakinha para pagar um Hacker e hackear a conta do Google dele vai sair mais barato. (Calma eu sou estou brincando)I.A Degenerativa escreveu: ↑05 Ago 2025, 18:12Isso de vaquinha só seria viável caso o preço continuasse em 70 dólares por cada gravação, mas agora que ele despirocou e tá cobrando mais do que o dobro, está completando fora das nossas capacidades financeiras, ainda se fosse as fitas em si pra nós fazermos uma nova digitalização até que seria um preço justo, mas cobrar isso por arquivos que tão no Google Drive beira a Utopia...Pavi escreveu: ↑05 Ago 2025, 16:00O AquilsasG e ShamberCasper são a mesma pessoa.Mateus navarini escreveu: ↑05 Ago 2025, 13:11Gente marquem muito o @AquilsasG , o @BrunoSamppa e o @ShamberCasper
Nesse tópicoTente e veja se irá dar certo, isso não custa nada.Mateus navarini escreveu: ↑05 Ago 2025, 13:30Genteeee, tive uma ideia e se eu oferecer meu imenso acervo CH para ele em troca de algumas fitas?
Bom, nunca pensaram em realizar uma vaquinha?, esse pacote pode sanar algumas das nossas dúvidas que temos atualmente em relação à essa fase, e não é todo dia que aparece um colecionador assim (mesmo que não queira compartilhar as raridades de graça, mas é uma oportunidade).![]()
-
- Membro
- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 22 vezes
Tampoco puso mas fragmentos de los que tiene solo mostro imágenes promocionando su material , nadie le va comprar a ese precio ningún fanático del Chavo , porque solo tiene de la Mesa Cuadrada uno que otro episodio Inédito lo demás scketch ya son conocidos, así que el valor que le pone a sus videos sobre Mesa Cuadrada y de Chespirito no lo vale , y en el caso tuviera algún episodio del chavo como el perico o el piloto igual es un robo ese precio que el pone , no es la gran cosa su material que tiene sobre Chespirito, asi que esperar nomas que baje su precio y que lo termine ofertando, si no lo quiere vender capaz la final lo terminara subiendo y el peor de los casos le pone esos sellos feos de agua como ese tal Tanya Akamatsu
- Esses usuários curtiram o post de zapdos (total: 4):
- Pavi • Episódio Perdido Mundial • cyber Revolvinho • michaelrabello
- rottytops64
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 6 vezes
Cara, isso é um ótimo achado! Muitas Lost Medias tiveram ótimos avanços por causa de trechos pequenos.
- Henrique Dekatotas
- Membro
- Time de Futebol: Internacional
- Curtiu: 484 vezes
- Curtiram: 614 vezes
No final vamos ter que nos contentar com esses 15 segundos de episódio, e continuaremos sem o esquete completo do louco do manicômio 

Eu sou apenas um rapaz Latino Americano...
No meio CH desde 2020
No Fórum Chaves desde 2025
No meio CH desde 2020
![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)
No Fórum Chaves desde 2025

► Exibir Spoiler
-
- Membro
- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 1311 vezes
O cara pensa que achou ou uma mina de ouro, ou um bando de trouxas. Porque de repente um grupo inteiro de fãs deu palco pra ele e gerou a falsa impressão de que o que ele tem é um arquivo tipo a fórmula da Coca-Cola.
Ele não é o primeiro nem vai ser o último ser humano atrás de uma oportunidade de dinheiro fácil. Pode até ser um iludido cobrando esse valor, coitado, mas agora que aumentou, não volta atrás.
É por isso que o Aquilsas NÃO DIVULGA as fontes dele quando tá em negociação. É por isso que quando um grupo do fórum se juntou pra comprar O Bandido do Hospital do Chapolin foi EM SEGREDO.
Ninguém mete o bedelho, ninguém faz parecer que aquilo tem demanda, não aparece mais que um interessado, e aí até se pechincha, porque aparenta ser só mais uma venda.
O fórum não sabe ficar quieto acompanhando um processo desses. Então, que o fórum não saiba e só colha os frutos.
Ele não é o primeiro nem vai ser o último ser humano atrás de uma oportunidade de dinheiro fácil. Pode até ser um iludido cobrando esse valor, coitado, mas agora que aumentou, não volta atrás.
É por isso que o Aquilsas NÃO DIVULGA as fontes dele quando tá em negociação. É por isso que quando um grupo do fórum se juntou pra comprar O Bandido do Hospital do Chapolin foi EM SEGREDO.
Ninguém mete o bedelho, ninguém faz parecer que aquilo tem demanda, não aparece mais que um interessado, e aí até se pechincha, porque aparenta ser só mais uma venda.
O fórum não sabe ficar quieto acompanhando um processo desses. Então, que o fórum não saiba e só colha os frutos.

- Esses usuários curtiram o post de Polegar (total: 4):
- matheus153854 • Pavi • Chaverso • cyber Revolvinho
- Dona Clotilde
- Membro
- Curtiu: 38 vezes
- Curtiram: 937 vezes
O cara quer quase 17 mil reais em todas as fitas. Acho que o problema nem é a questão do preço exorbitante, porque a Argentina está dolarizada de fato desde 2015, o foda é que somos extremamente pobres e sem poder de compra nenhum.
(brincadeira hein)
a real é esperar a poeira baixar para que pessoas devidamente apropriadas façam as negociações com o carinha, mesmo modus operandi do bandido do hospital.

Então porque criaste o tópico e não mandou logo para o aquilsas? Cria o problema para arrotar a soluçãoPolegar escreveu: ↑05 Ago 2025, 20:39O cara pensa que achou ou uma mina de ouro, ou um bando de trouxas. Porque de repente um grupo inteiro de fãs deu palco pra ele e gerou a falsa impressão de que o que ele tem é um arquivo tipo a fórmula da Coca-Cola.
O fórum não sabe ficar quieto acompanhando um processo desses. Então, que o fórum não saiba e só colha os frutos.![]()

a real é esperar a poeira baixar para que pessoas devidamente apropriadas façam as negociações com o carinha, mesmo modus operandi do bandido do hospital.

- Cyrano (Fabricio De Carvalho).
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 11226 vezes
- Curtiram: 1957 vezes
Capaz de vazar na Internet e o cara simplesmente upar igual foi com o Luiz El Chavo (nesse caso foi a volta do esquete no SBT).
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
Eleito o terceiro melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
Eleito o terceiro melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2024.

- O Monstro do Espaço!
- Membro
Cyrano (Fabricio De Carvalho). escreveu: ↑05 Ago 2025, 21:19Capaz de vazar na Internet e o cara simplesmente upar igual foi com o Luiz El Chavo (nesse caso foi a volta do esquete no SBT).
- Esses usuários curtiram o post de O Monstro do Espaço! (total: 1):
- Episódio Perdido Mundial
- O Monstro do Espaço!
- Membro
Mas 3K de dol e caro até nos USADona Clotilde escreveu: ↑05 Ago 2025, 21:10O cara quer quase 17 mil reais em todas as fitas. Acho que o problema nem é a questão do preço exorbitante, porque a Argentina está dolarizada de fato desde 2015, o foda é que somos extremamente pobres e sem poder de compra nenhum.![]()
Então porque criaste o tópico e não mandou logo para o aquilsas? Cria o problema para arrotar a soluçãoPolegar escreveu: ↑05 Ago 2025, 20:39O cara pensa que achou ou uma mina de ouro, ou um bando de trouxas. Porque de repente um grupo inteiro de fãs deu palco pra ele e gerou a falsa impressão de que o que ele tem é um arquivo tipo a fórmula da Coca-Cola.
O fórum não sabe ficar quieto acompanhando um processo desses. Então, que o fórum não saiba e só colha os frutos.![]()
(brincadeira hein)
-
- Membro
- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 1311 vezes
Pois é Tilde, a discussão começou no tópico geral dos perdidos. De qualquer jeito, trechos já estavam no YouTube e o pessoal começava a teorizar que esquete seria uma ou outra.Dona Clotilde escreveu: ↑05 Ago 2025, 21:10Então porque criaste o tópico e não mandou logo para o aquilsas?
A partir do momento que esses trechos existem postados, acho que vale a pena ir pra um tópico próprio sim, porque mesmo em poucos segundos é lost media.
Não sabia que iam cavucar email e telefone do cara e que cada um entraria em contato aleatoriamente confundindo a cabeça dele. A ideia era seguir apenas conversando sobre os episódios, desvendando os prints...
Quanto à compra, tinham dito que alguém daqui provavelmente adquiriu o lote. Parecia estar tudo sossegado.
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians (Sei que tá ruim)
- Curtiu: 7863 vezes
- Curtiram: 1917 vezes
Tráfico na VilaNeuvillette escreveu: ↑05 Ago 2025, 01:51Tem mais, não viu que estão """vendendo""" episódio de Con Humor também?Bebê de Carne sem Osso escreveu: ↑05 Ago 2025, 01:40As únicas raridades são O Louco que Escapou do Manicômio, O Contrabando de Jóias (que está numa qualidade 1 milhão de vezes melhor) e aquele desconhecido do Chespirito no Bar.

- O Monstro do Espaço!
- Membro
Imaginei a músiquinha do Clube do Chaves "TRAAAAFIIICOOOO DUUUUU CHAVEEEES!!!! Toinioioion!"Episódio Perdido Mundial escreveu: ↑05 Ago 2025, 22:07Tráfico na VilaNeuvillette escreveu: ↑05 Ago 2025, 01:51Tem mais, não viu que estão """vendendo""" episódio de Con Humor também?Bebê de Carne sem Osso escreveu: ↑05 Ago 2025, 01:40As únicas raridades são O Louco que Escapou do Manicômio, O Contrabando de Jóias (que está numa qualidade 1 milhão de vezes melhor) e aquele desconhecido do Chespirito no Bar.
- Esses usuários curtiram o post de O Monstro do Espaço! (total: 1):