Guia de episódios e esquetes mundialmente perdidos
- Don Chompiras
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Remo
- Curtiu: 247 vezes
- Curtiram: 330 vezes
Importante lembrar que Sanduíches é um remake do primeiro bloco de espíritos zombeteiros, só que com uma conclusão
Por que dizer que não se é sim?
- José Luiz amaro
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 8 vezes
- Curtiram: 66 vezes
E uma coisa que achei estranho é que um EP do início de 75 não ter ganhado remake na era clássica, já que todos nesse período ganharam remakes em 77/78 e esse só ganhou remake em 82Don Chompiras escreveu: ↑30 Jun 2025, 11:28Importante lembrar que Sanduíches é um remake do primeiro bloco de espíritos zombeteiros, só que com uma conclusão
Alguns users falaram que esse EP do dia 6 podia ser uma versão de "Feliz Ano Novo" de 76 com temática de Reis obviamente e creio na possibilidade de ter a participação da Malicha
- Esses usuários curtiram o post de José Luiz amaro (total: 1):
- vlpleleven
Disponibiliza logo esses perdidos mundiais Televisa. Caramba 

- Peter Griffin
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 53 vezes
- Curtiram: 445 vezes
agora a Malicha aparece em todos os episódios de Chaves, só que cortaram as cenas e tornaram os episódios perdidos
Minhas “conquistas”
► Exibir Spoiler
- José Luiz amaro
- Membro
Tirando o "Vendendo Balões", só falta ela estar em todos os perdidos de 74Peter Griffin escreveu: ↑30 Jun 2025, 12:47agora a Malicha aparece em todos os episódios de Chaves, só que cortaram as cenas e tornaram os episódios perdidos
![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)

- Cyrano (Fabricio De Carvalho).
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 10571 vezes
- Curtiram: 1640 vezes
Tiraram do episódio do disco voador de 74.Nandinho s. escreveu: ↑30 Jun 2025, 00:14Eu acho que esse episódio A escolinha do professor Girafales é um roteiro inédito, pois as piadas são puramente perguntas e respostas jogadas a toa. Diferente dos episódios da reprovação, onde as perguntas do professor tinham um tom mais escolar/acadêmico.
O episódio do violão do seu Madruga pode ser um episódio fragmentado, com trechos de alguns episódios, começando pela primeira parte que tiraram do episódio do despejo.
- Esses usuários curtiram o post de Cyrano (Fabricio De Carvalho). (total: 2):
- Pavi • Nandinho s.
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
Eleito o terceiro melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
Eleito o terceiro melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2024.

- BruchaLia
- Membro
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 1263 vezes
- Curtiram: 1438 vezes
Primeira parte dos gesseiros tambémTio Trambique escreveu: ↑29 Jun 2025, 23:23A nova vizinhança (1975)
A venda da vila (1976)
E o festival continua (1976)
Feliz Ano Novo (1976)
O dia de São Valentim (1979)
Antes um tanque funcionando que uma lavadora encrencada (1980)
mas vai destruir a minha biblioteca 

- José Luiz amaro
- Membro
Gente nessa data 12/12/1977 estavam começando a reprisar episódios?

- José Luiz amaro
- Membro
Bem vamos analisar a sinopse dos Reis Magos:
El Chavo del Ocho” y toda la vecindad festejan felices el fin de año y principio del otro. Días más tarde, tanto Quiko como “El Chavo” esperan la llegada de los Santos Reyes, que les traen sus juguetes, y de nuevo empieza el pleito.
Essa sinopse é atrasada de O Ano Novo do Chaves e adiantada do Viva a Independência e fico com dúvida se esse episódio existe ou não, mesmo que tenha um gibi
Isso, o @Polegar comentou mais sobre isso
El Chavo del Ocho” y toda la vecindad festejan felices el fin de año y principio del otro. Días más tarde, tanto Quiko como “El Chavo” esperan la llegada de los Santos Reyes, que les traen sus juguetes, y de nuevo empieza el pleito.
Essa sinopse é atrasada de O Ano Novo do Chaves e adiantada do Viva a Independência e fico com dúvida se esse episódio existe ou não, mesmo que tenha um gibi

- Peter Griffin
- Membro
- Curtiu: 53 vezes
- Curtiram: 445 vezes
Eu sempre suspeitei que esse episódio nunca existiu.José Luiz amaro escreveu: ↑Ontem, 16:57Bem vamos analisar a sinopse dos Reis Magos:
Vocês acham que tem um esquete antes de Viva a Independência? O episódio só tem 18 minutos, pode ser que tenha um esquete de 5-6 minutos
Minhas “conquistas”
► Exibir Spoiler
-
- Membro
- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 106 vezes
- Curtiram: 375 vezes
Sim, continuo levantando essa hipótese de um esquete antecedendo "Viva a Independência!".
E, pra mim, ele é o primeiro episódio desta temporada, abrindo espaço, na minha opinião, para alguma versão de "O dinheiro perdido".
E, pra mim, ele é o primeiro episódio desta temporada, abrindo espaço, na minha opinião, para alguma versão de "O dinheiro perdido".
- Pavi
- Membro
- Curtiu: 1559 vezes
- Curtiram: 873 vezes
Sim, e tem mais, a edição atualmente distribuída pela Televisa se originou de uma reprise, o que pode reforçar essa hipótese.Peter Griffin escreveu: ↑Ontem, 17:54Vocês acham que tem um esquete antes de Viva a Independência? O episódio só tem 18 minutos, pode ser que tenha um esquete de 5-6 minutos
- José Luiz amaro
- Membro
Eu chuto que essa esquete seja uma versão intermediária do Uniforme do Soldado ou alguma dos Ladrões. O mesmo vale pro Caçador de Lagartixas de 74.
Esse precisa ter uma versão nesse período, é impossível que não tenhaGuilherme CH escreveu: ↑Ontem, 18:13Sim, continuo levantando essa hipótese de um esquete antecedendo "Viva a Independência!".

- Don Chompiras
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Remo
- Curtiu: 247 vezes
- Curtiram: 330 vezes
Também existe a questão desse episódio ter só 3 blocos, sendo que, nessa fase, as histórias tinham 4 blocos.Peter Griffin escreveu: ↑Ontem, 17:54O episódio só tem 18 minutos, pode ser que tenha um esquete de 5-6 minutos
Minhas “conquistas”
Talvez seja edição do período de reprise (fase já com 3 blocos), que removeu um fade, por exemplo, em "Seu Madruga pega o batente", pra fazer o segundo e o terceiro bloco se tornarem 1. Talvez eles tenham cortado algum esquete ou bloco do episódio da Independência.
Também já aconteceu o contrário: "Natal, noite de paz" foi acompanhada de um esquete em sua reprise, pra atingir os 5 blocos do período; enquanto "O ano novo de Chaves" teve um break inventado entre a cena do Chaves na escada e dele pedindo dinheiro.
Um pouco difícil, porque esse episódio já apresenta os 4 blocos, como esse período pede.
- Esses usuários curtiram o post de Don Chompiras (total: 1):
- Pavi
Por que dizer que não se é sim?
- Pavi
- Membro
- Curtiu: 1559 vezes
- Curtiram: 873 vezes
-
- Membro
- Curtiu: 5 vezes
- Curtiram: 1186 vezes
Cara, eu fico assim pensando... o Grupo Chespirito tem os roteiros, sabe? Custa eles fornecerem uma lista dos títulos dos episódios?
Só os títulos, sem mais nada. Apenas pros fãs preencherem tanto as lacunas dos desconhecidos, quanto a ordem exata das exibições. Questão de ter um guia certinho mesmo. O que poderia embargar uma colher de chá dessas? Que mal faz?
Só os títulos, sem mais nada. Apenas pros fãs preencherem tanto as lacunas dos desconhecidos, quanto a ordem exata das exibições. Questão de ter um guia certinho mesmo. O que poderia embargar uma colher de chá dessas? Que mal faz?