[04.02.2025] ENCONTRADO EPISODIO DESCONOCIDO DEL CHAVO (1974)
- Peter Griffin
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 58 vezes
- Curtiram: 487 vezes
“Não está perdido, vocês que não se lembram”
Vai se fuder porra
Vai se fuder porra
- Esses usuários curtiram o post de Peter Griffin (total: 7):
- BrunoSamppa • Chapolin comedor de bolos • Sargento Refúgio • Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Episódio Perdido Mundial • Zenon CH • cyber Revolvinho
Minhas “conquistas”
► Exibir Spoiler
- Bugiga
- Membro
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 2779 vezes
- Curtiram: 1289 vezes
É por isso que eu digo que a Televisa está no momento equivalente ao do SBT quando fez aquela matéria (ridícula) do cofre do Bozo.
- Esses usuários curtiram o post de Bugiga (total: 3):
- Sargento Refúgio • Episódio Perdido Mundial • cyber Revolvinho
Puxa! Re-Puxa! Super-Ultra-Puxa!
- Arieel
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 726 vezes
- Curtiram: 730 vezes
Vontade de chegar pra Televisa e dizer. Então se não ta perdido, exibaPeter Griffin escreveu: ↑10 Fev 2025, 16:39“Não está perdido, vocês que não se lembram”
Vai se fuder porra
- Esses usuários curtiram o post de Arieel (total: 4):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Sargento Refúgio • Episódio Perdido Mundial • cyber Revolvinho
- O Gordo
- Membro
- Curtiu: 872 vezes
- Curtiram: 3707 vezes
Passa amanhã no CDLE. Bora ver se vocês tão com a pica toda mesmoArieel escreveu: ↑10 Fev 2025, 17:18Vontade de chegar pra Televisa e dizer. Então se não ta perdido, exibaPeter Griffin escreveu: ↑10 Fev 2025, 16:39“Não está perdido, vocês que não se lembram”
Vai se fuder porra
- Esses usuários curtiram o post de O Gordo (total: 1):
- Sargento Refúgio

-
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Esporte Clube Bahia
- Curtiu: 153 vezes
- Curtiram: 366 vezes
João Neto (Eng. Camin) escreveu: ↑05 Fev 2025, 21:53A piada do padrinho reserva é muito boa e contribui com a lore da série. Por outro lado, eu não entendo essa piada de "con las viejas siempre se salen movidas". Alguém que habla pode me explicar? As mulheres saem emocionadas? Excitadas? Ou saem "relações ilícitas" com elas? Movidas é alguma gíria?
Sim, o sentido literal é "movidas" = tremidas. Mas "movidas" deve ter um segundo sentido mais sexual, para justificar as reações dos personagens.
Não encontrei nada nos dicionários de espanhol. Mas deve ser uma piada muito boa, pois Chespirito insistiu nela em vários episódios.
- Esses usuários curtiram o post de João Neto (Eng. Camin) (total: 4):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Sargento Refúgio • Episódio Perdido Mundial • cyber Revolvinho
- Pereira Vinícius
- Membro
- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 127 vezes
É brincadeira que simplesmente meteram o foda se para o fato de que nem eles distribuem esse capítulo.....
- Esses usuários curtiram o post de Pereira Vinícius (total: 1):
- Sargento Refúgio
O heroísmo não consistente em vencer o medo mas sim em supera-lo.
Chespirito
Chespirito
- Cyrano (Fabricio De Carvalho).
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 10974 vezes
- Curtiram: 1841 vezes
Deve ser uma piada sexual.João Neto (Eng. Camin) escreveu: ↑10 Fev 2025, 21:13João Neto (Eng. Camin) escreveu: ↑05 Fev 2025, 21:53A piada do padrinho reserva é muito boa e contribui com a lore da série. Por outro lado, eu não entendo essa piada de "con las viejas siempre se salen movidas". Alguém que habla pode me explicar? As mulheres saem emocionadas? Excitadas? Ou saem "relações ilícitas" com elas? Movidas é alguma gíria?Sim, o sentido literal é "movidas" = tremidas. Mas "movidas" deve ter um segundo sentido mais sexual, para justificar as reações dos personagens.
Não encontrei nada nos dicionários de espanhol. Mas deve ser uma piada muito boa, pois Chespirito insistiu nela em vários episódios.

- Esses usuários curtiram o post de Cyrano (Fabricio De Carvalho). (total: 1):
- Sargento Refúgio
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
Eleito o terceiro melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
Eleito o terceiro melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2024.

-
- Membro
- Time de Futebol: Esporte Clube Bahia
- Curtiu: 153 vezes
- Curtiram: 366 vezes
O personagem pode ter "piorado" justamente porque a atriz ficou alguns meses sem interpretá-lo. Não acha?ramirof202 escreveu: ↑10 Fev 2025, 15:13Ainda não entendi por que esse episódio perdido foi colocado no mês de setembro e não antes do episódio "La Catalera" (caça aos lagartos)?
No episódio perdido de Don Ramón Fotógrafo, é visto que Malicha tem um penteado um pouco diferente dos episódios "La Catalera" e "Ensuciando a Quico".
Ele também tem uma maneira um pouco diferente de falar. É como se o personagem daquele episódio perdido fosse mais infantil ou não totalmente desenvolvido.
Porém, nos episódios do estilingue e do Quico sujo, a personagem parece um pouco mais desenvolvida, tem um penteado diferente e fala melhor. O que ele diz é mais fácil de entender. Não sei se fui claro.
Não faz sentido que os episódios mencionados apareçam primeiro e depois de alguns meses (maio a setembro) o personagem mude para pior (menos desenvolvido, penteado diferente).
- Esses usuários curtiram o post de João Neto (Eng. Camin) (total: 1):
- Sargento Refúgio
- Tio Trambique
- Membro
- Curtiu: 49 vezes
- Curtiram: 1839 vezes
Errada não estáPeter Griffin escreveu: ↑10 Fev 2025, 16:39“Não está perdido, vocês que não se lembram”
Vai se fuder porra
![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)
- Esses usuários curtiram o post de Tio Trambique (total: 2):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Sargento Refúgio
- MVNS
- Membro
- Curtiu: 563 vezes
- Curtiram: 446 vezes
Não tava perdido, só andava esquecidoPeter Griffin escreveu: ↑10 Fev 2025, 16:39“Não está perdido, vocês que não se lembram”
Vai se fuder porra
- Esses usuários curtiram o post de MVNS (total: 7):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Sargento Refúgio • Episódio Perdido Mundial • a very well mister yo • JF CH • Rondamon • Douglas Reis
JESUS é o caminho e DEUS é o destino.
"Ainda que eu ande pelo vale, não temerei mal algum".
Filipenses 4:6
Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus.
Mateus 6:34
Portanto, não se preocupem com o amanhã, pois o amanhã trará as suas próprias preocupações. Bastam a cada dia os seus próprios problemas.
1 Pedro 5:7
Lancem sobre ele toda a sua ansiedade, porque ele tem cuidado de vocês.
Gálatas 1:10
"Acaso busco eu agora a aprovação dos homens ou a de Deus? Ou estou tentando agradar aos homens? Se eu ainda estivesse procurando agradar aos homens, não seria servo de Cristo."
Mateus 5:11-12
"Bem-aventurados serão vocês quando, por minha causa os insultarem, perseguirem e levantarem todo tipo de calúnia contra vocês. Alegrem-se e regozijem-se, porque grande é a recompensa de vocês nos céus, pois da mesma forma perseguiram os profetas que viveram antes de vocês".
Mateus 28:19-20
"Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer a tudo o que eu lhes ordenei. E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos”.
Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus.
Mateus 6:34
Portanto, não se preocupem com o amanhã, pois o amanhã trará as suas próprias preocupações. Bastam a cada dia os seus próprios problemas.
1 Pedro 5:7
Lancem sobre ele toda a sua ansiedade, porque ele tem cuidado de vocês.
Gálatas 1:10
"Acaso busco eu agora a aprovação dos homens ou a de Deus? Ou estou tentando agradar aos homens? Se eu ainda estivesse procurando agradar aos homens, não seria servo de Cristo."
Mateus 5:11-12
"Bem-aventurados serão vocês quando, por minha causa os insultarem, perseguirem e levantarem todo tipo de calúnia contra vocês. Alegrem-se e regozijem-se, porque grande é a recompensa de vocês nos céus, pois da mesma forma perseguiram os profetas que viveram antes de vocês".
Mateus 28:19-20
"Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer a tudo o que eu lhes ordenei. E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos”.
- RenatoCS
- Membro
- Time de Futebol: El Nacional
- Curtiu: 70 vezes
- Curtiram: 494 vezes
Talvez siempre estuvo aquíMVNS escreveu: ↑10 Fev 2025, 21:55Não tava perdido, só andava esquecidoPeter Griffin escreveu: ↑10 Fev 2025, 16:39“Não está perdido, vocês que não se lembram”
Vai se fuder porra
![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)

- Esses usuários curtiram o post de RenatoCS (total: 5):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Sargento Refúgio • MVNS • Episódio Perdido Mundial • cyber Revolvinho

- Soldado
- Membro
- Curtiu: 123 vezes
- Curtiram: 41 vezes
Já estão derrubando os vídeos no Youtube.
Mais uma vez a queima de arquivos
Mais uma vez a queima de arquivos

- Esses usuários curtiram o post de Soldado (total: 3):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Sargento Refúgio • Episódio Perdido Mundial
- Pavi
- Membro
- Curtiu: 1696 vezes
- Curtiram: 916 vezes
Sim, é o primeiro!

- Esses usuários curtiram o post de Pavi (total: 1):
- Sargento Refúgio
- Episódio Perdido Mundial
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians (Sei que tá ruim)
- Curtiu: 7387 vezes
- Curtiram: 1864 vezes
Por algum motivo, sabe se lá porque e não é 1 de abril, Rumble está disponivel no Brasil sem VPN:E.R escreveu: ↑09 Fev 2025, 06:57Será que se uparem o vídeo deste episódio na plataforma de vídeos Rumble - https://rumble.com/ - a Televisa consegue bloquear o vídeo também no Rumble ?
https://rumble.com/v57axfl-chapolin-epi ... src_v1_ucp
- Esses usuários curtiram o post de Episódio Perdido Mundial (total: 2):
- Sargento Refúgio • I.A Degenerativa

- James Revolti
- Administrador
- Curtiu: 618 vezes
- Curtiram: 1784 vezes
Ou não. Eles mesmo estão afirmando que o episódio não é perdido, então deve estar lá em algum canto.

- Esses usuários curtiram o post de James Revolti (total: 4):
- Sargento Refúgio • Cyrano (Fabricio De Carvalho). • cyber Revolvinho • Douglas Reis