Fragmento Faltante del Capitulo Al Robot se le Infectaron los Transistores-
- HOMESSA
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 569 vezes
- Curtiram: 3886 vezes
Por acaso alguém tem o episódio com este trecho incluso para me enviar?
- Esses usuários curtiram o post de HOMESSA (total: 2):
- Sargento Refúgio • Louca da Escada
- Marlombríssimo Kid
- Membro
- Curtiu: 353 vezes
- Curtiram: 221 vezes
Só agora vi essa vergonha que o sujeito que se acha """dono""" passou. PQP! Vou evitar mais comentários, senão ainda sou punido. Não suporto mau-caratismo.
E valeu, @lucinotfound, por sua boa vontade e intenção genuína.
E valeu, @lucinotfound, por sua boa vontade e intenção genuína.
- Esses usuários curtiram o post de Marlombríssimo Kid (total: 3):
- Pavi • Fbdooito • vamos começar antes que esfrie
Simão
Há 3 anos no Meio CH.
Há 3 anos no Meio CH.
- O Gordo
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 828 vezes
- Curtiram: 2374 vezes
Eu entenderia perfeitamente a revolta se ela tivesse sido direcionada ao pessoal que levou para o pessoal as críticas à logomarca gigantesca na tela
Mas na verdade foi ao LUCIANO só por ele tentar remover a marca d'água
Mas na verdade foi ao LUCIANO só por ele tentar remover a marca d'água

- Esses usuários curtiram o post de O Gordo (total: 1):
- Sargento Refúgio

- vamos começar antes que esfrie
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: potiguar de mossoró
- Curtiu: 110 vezes
- Curtiram: 753 vezes
Vi agora essa treta. Coitado do Luciano.
Relembrando: Qualquer conteúdo gravado e distribuído sem consentimento do autor é pirata, ou seja está a margem da lei, é ilegal.
Eu e muita gente não concorda em alguns aspectos, mas é.
O cara reclamando que o conteúdo pirata dele tá sendo "violado" é putaria demais. Não existe lei que regulamente a pirataria gente, nem aqui, nem nos EUA, nem no ancapistão, pelo amor de Deus... O tal do livre mercado foi o que mais me pegou aqui
Vamos proteger o direito dele à "gravação privada" de um conteudo de terceiro que ele postou publicamente
Me lembra a história de um sujeito que foi na polícia reclamar que o traficante dele estava usando balanças adulteradas pra pesar a maconha.
--
Pior que colecionador de conteúdo audiovisual é bem complicado mesmo. Tem uns que não trocam, não vendem, nem compartilham o conteúdo. Só dizem que tem e acabou. E não fazem por falta de tempo ou recursos, mas porque não querem mesmo. Mas pelo amor de Deus, qual o sentido de ter a coleção então?
Não entra na minha cabeça ter uma coleção e não poder compartilhar isso com os outros, mostrar, postar, fazer analise, contar a história... etc. como fazem dezenas de outros colecionadores, inclusive eu. Tenho uma coleção de filmes de quase 16 teras, garimpados durante anos. Se eu tivesse tempo e um lugar seguro, postava tudo na hora, sem caô. Mas enfim, cada um com sua loucura.
Relembrando: Qualquer conteúdo gravado e distribuído sem consentimento do autor é pirata, ou seja está a margem da lei, é ilegal.

O cara reclamando que o conteúdo pirata dele tá sendo "violado" é putaria demais. Não existe lei que regulamente a pirataria gente, nem aqui, nem nos EUA, nem no ancapistão, pelo amor de Deus... O tal do livre mercado foi o que mais me pegou aqui

Vamos proteger o direito dele à "gravação privada" de um conteudo de terceiro que ele postou publicamente

Me lembra a história de um sujeito que foi na polícia reclamar que o traficante dele estava usando balanças adulteradas pra pesar a maconha.
--
Pior que colecionador de conteúdo audiovisual é bem complicado mesmo. Tem uns que não trocam, não vendem, nem compartilham o conteúdo. Só dizem que tem e acabou. E não fazem por falta de tempo ou recursos, mas porque não querem mesmo. Mas pelo amor de Deus, qual o sentido de ter a coleção então?
Não entra na minha cabeça ter uma coleção e não poder compartilhar isso com os outros, mostrar, postar, fazer analise, contar a história... etc. como fazem dezenas de outros colecionadores, inclusive eu. Tenho uma coleção de filmes de quase 16 teras, garimpados durante anos. Se eu tivesse tempo e um lugar seguro, postava tudo na hora, sem caô. Mas enfim, cada um com sua loucura.
- Esses usuários curtiram o post de vamos começar antes que esfrie (total: 3):
- Sargento Refúgio • Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Pavi
Ruan Fonseca A.K.A. ChafundifórniosQuilômetro Parado escreveu: É uma desgraça enorme![]()
-- Membro do fórum desde abril de 2014 --
- Rafael - Kiko botones forever
- Membro
- Curtiu: 74 vezes
- Curtiram: 238 vezes
Egocentrismo e aquele papo de "Eu tenho e você não tem". Um caso similante ocorreu aqui há mais de 13 anos atrás com o esquete dos ladrões e o carro de sorvete, aonde o sujeito disse que tinha a fita, soltou uns trechos e não cedeu a gravação de jeito nenhum, mesmo com os inúmeros pedidos. Adiantou de nada e quando os semelhantes voltaram, o episódio retornou com um trecho cortado e o cara liberou a gravação para remendar o episódio cortado.vamos começar antes que esfrie escreveu: ↑07 Fev 2025, 02:33Pior que colecionador de conteúdo audiovisual é bem complicado mesmo. Tem uns que não trocam, não vendem, nem compartilham o conteúdo. Só dizem que tem e acabou. E não fazem por falta de tempo ou recursos, mas porque não querem mesmo. Mas pelo amor de Deus, qual o sentido de ter a coleção então?
Num escopo mais "épico", tem a história do cara que guardou a 7 chaves e naõ queria ceder de jeito nenhum a primeira adaptação conhecida de Frankeinstein gravada em 1910,fez um dvd de baixa qualidade e desovou pra ganhar uma grana, mas a imagem era uma tragédia, só liberaram e fizeram uma restauração decente quando o maluco morreu e doaram os rolos de fita.
- Esses usuários curtiram o post de Rafael - Kiko botones forever (total: 5):
- Jacinto • Pavi • Cyrano (Fabricio De Carvalho). • Arieel • Sargento Refúgio

- Me Sacaron del Programa CH
- Moderador
- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 494 vezes
- Curtiram: 4511 vezes
O negócio do carrinho de sorvete foi especialmente engraçado pq tipo, o cara queria que o pessoal acreditasse que ele tinha o ep sem provas.
Ele implicou que ele IA disponibilizar o ep se todo mundo tivesse acreditado no começo, foi depois que ele provou que tinha que ele começou a negar disponibilizar, ofendidíssimo pelo pessoal ter duvidado dele.
Ele implicou que ele IA disponibilizar o ep se todo mundo tivesse acreditado no começo, foi depois que ele provou que tinha que ele começou a negar disponibilizar, ofendidíssimo pelo pessoal ter duvidado dele.
- Esses usuários curtiram o post de Me Sacaron del Programa CH (total: 2):
- Sargento Refúgio • Rafael - Kiko botones forever
- matheus153854
- Membro
- Curtiu: 303 vezes
- Curtiram: 391 vezes
Na verdade quem liberou o trecho cortado foi quem tinha comprado a gravação dele.Rafael - Kiko botones forever escreveu: ↑07 Fev 2025, 15:34Adiantou de nada e quando os semelhantes voltaram, o episódio retornou com um trecho cortado e o cara liberou a gravação para remendar o episódio cortado.
- Cláudio
- Membro
- Time de Futebol: Atlético - MG
- Curtiu: 346 vezes
- Curtiram: 666 vezes
- Esses usuários curtiram o post de Cláudio (total: 5):
- Sargento Refúgio • Rafael - Kiko botones forever • I.A Degenerativa • 45chaves45 • Pavi
- Rafael - Kiko botones forever
- Membro
- Curtiu: 74 vezes
- Curtiram: 238 vezes
- Esses usuários curtiram o post de Rafael - Kiko botones forever (total: 1):
- 45chaves45

- Pavi
- Membro
- Curtiu: 1163 vezes
- Curtiram: 621 vezes
O trecho onde aparece o EPM do beisebol não está inclusa no vídeo.
A duração real da entrevista é 14:43, segundo a ficha abaixo:
► Exibir Spoiler
- Gabilondo
- Membro
- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 169 vezes
- Curtiram: 410 vezes
Ainda não vi o episódio, alguém poderia me dizer em qual cena esse trecho se insere? Pelo que eu vi não é no final.
- Esses usuários curtiram o post de Gabilondo (total: 1):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho).

''EçI nAuM eH iNéDiTu, El Já Vi Nu SbT!''
''U kAzAmEnTu Du SeU MaDrUgAh VaI pAçAr Nu MuLtIxOu?''
''AkApUlKu FoI u ÚlTiMu EpIzÓdIu CoN u KiKu!''
''EçA vOiS dU xÁvIs FiKô UmA mErDaH!''
Títulos e campanhas de destaque
- Cyrano (Fabricio De Carvalho).
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 7707 vezes
- Curtiram: 817 vezes
Não é no final, é na cena em que o robô está fazendo um bolo e o Chapolin acaba intervindo, sendo no final da cena o próprio bolo.
- Esses usuários curtiram o post de Cyrano (Fabricio De Carvalho). (total: 2):
- Gabilondo • Sargento Refúgio
Oficialmente no fórum desde 13/09/2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
Eleito o terceiro melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2024.
No meio CH desde 2024.
Conquistas no fórum e no meio:
Eleito o terceiro melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2024.

- Pereira Vinícius
- Membro
- Curtiu: 0
- Curtiram: 117 vezes
Também quero por favor
O heroísmo não consistente em vencer o medo mas sim em supera-lo.
Chespirito
Chespirito
- Chavesmaniaco1001
- Membro
- Time de Futebol: vasco
- Curtiu: 9 vezes
- Curtiram: 11 vezes
No fim o choque que se deu foi pela questão de princípios.
Por conta dos meus princípios todas as vezes que eu tinha algo raro (Não CH) fiz questão de disponibilizar para outros de graça e sem marca d'água, mesmo que tenha me tomado várias horas para ripar/organizar/conferir. Sabia que o foco deveria ser compartilhamento e preservação do material.
Pelos princípios dele e pela galera que o defende ele está certo porque pelo trabalho dele merece ter algo em troca, no caso reconhecimento/crédito/respeito seja o que for.
Quando é com relação a princípios não adianta debater ou criticar, na visão da pessoa ela está certa e pronto.
Por conta dos meus princípios todas as vezes que eu tinha algo raro (Não CH) fiz questão de disponibilizar para outros de graça e sem marca d'água, mesmo que tenha me tomado várias horas para ripar/organizar/conferir. Sabia que o foco deveria ser compartilhamento e preservação do material.
Pelos princípios dele e pela galera que o defende ele está certo porque pelo trabalho dele merece ter algo em troca, no caso reconhecimento/crédito/respeito seja o que for.
Quando é com relação a princípios não adianta debater ou criticar, na visão da pessoa ela está certa e pronto.
- Esses usuários curtiram o post de Chavesmaniaco1001 (total: 1):
- Sargento Refúgio

No FCH desde 2011
Ex-Moderador do FUCH
Antigo Chavesmaniaco1001
Ex-Moderador do FUCH
Antigo Chavesmaniaco1001
- Pereira Vinícius
- Membro
- Curtiu: 0
- Curtiram: 117 vezes
Adianta quando você vem oferecer o material e fica fazendo c* doce depois de ter colocado uma logo do tamanho de uma bunda na tela.....Chavesmaniaco1001 escreveu: ↑10 Fev 2025, 19:45No fim o choque que se deu foi pela questão de princípios.
- Esses usuários curtiram o post de Pereira Vinícius (total: 3):
- Cyrano (Fabricio De Carvalho). • 45chaves45 • Sargento Refúgio
O heroísmo não consistente em vencer o medo mas sim em supera-lo.
Chespirito
Chespirito