Acredito que a versão de 1977 possa ter alguns elementos da versão de 1981 como por exemplo o Seu Madruga arrumando confusão com o Professor Girafales por chamar a Dona Florinda de "mamãezinha" enquanto estava desnorteado.Diego@Marinho escreveu: ↑23 Set 2024, 20:38A versão de 74 tem a esquete O feitiço contra o feiticeiro? com 7 minutos e pouco, então no mínimo temos alguma cena nova de ao menos 3 minutos que pode envolver o Seu Barriga já que os EPs ficaram um pouco mais curtos.
Encontrado novo trecho de "Jogando beisebol" (1977)
- matheus153854
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 397 vezes
- Curtiram: 705 vezes
- 45chaves45
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 760 vezes
- Curtiram: 291 vezes
como si carlos villagran fuera hacer eso 

De louco e louco todo 45Chaves45 tem um pouco.
► Exibir Spoiler
- Antonio Felipe
- Administrador
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 310 vezes
- Curtiram: 2842 vezes
É por essa falta de respeito que alguma pessoas preferem nem entrar aqui, ou não compartilhar conteúdo.
A pessoa publica um trecho de dois minutos de um episódio perdido, vem aqui falar mais a respeito e é recebida com essa postura ridícula de alguns usuários. Tomem tenência.
Quem continuar de palhaçada vai tomar alerta e punição.
A pessoa publica um trecho de dois minutos de um episódio perdido, vem aqui falar mais a respeito e é recebida com essa postura ridícula de alguns usuários. Tomem tenência.
Quem continuar de palhaçada vai tomar alerta e punição.
- Esses usuários curtiram o post de Antonio Felipe (total: 4):
- Chavo Arachán • Dona Clotilde • Chavito.M • cyber Revolvinho
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- Bebê de Carne sem Osso
- Membro
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 130 vezes
- Curtiram: 845 vezes
Eu não acho que esse episódio teve cenas extras, só gravaram o episódio mais lento, A Orquestra (1976) não é assim?

- oasis wonderwall da silva blur
- Membro
- Curtiu: 373 vezes
- Curtiram: 1516 vezes
po, pq apagaram minha mensagem?Antonio Felipe escreveu: ↑23 Set 2024, 22:17A pessoa publica um trecho de dois minutos de um episódio perdido, vem aqui falar mais a respeito e é recebida com essa postura ridícula de alguns usuários. Tomem tenência.
eu falei num espanhol mamado mas o conteúdo da mensagem era nada demais. quem entende espanhol sabe que cabron chingon etc é giria até carinhosa. eu tratei o cara mo bem e inclusive elogiei bastante
Desde 2012 aqui.
E eu sou de 2000. Ou seja, já passei mais da metade da minha vida nessa porra.

- Bebê de Carne sem Osso
- Membro
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 130 vezes
- Curtiram: 845 vezes
Nah, isso é coisa que só teve na versão de 1981 mesmo, certeza. Se Professor Girafales participasse dessa versão em 77, seria minúscula.matheus153854 escreveu: ↑23 Set 2024, 20:49Acredito que a versão de 1977 possa ter alguns elementos da versão de 1981 como por exemplo o Seu Madruga arrumando confusão com o Professor Girafales por chamar a Dona Florinda de "mamãezinha" enquanto estava desnorteado.Diego@Marinho escreveu: ↑23 Set 2024, 20:38A versão de 74 tem a esquete O feitiço contra o feiticeiro? com 7 minutos e pouco, então no mínimo temos alguma cena nova de ao menos 3 minutos que pode envolver o Seu Barriga já que os EPs ficaram um pouco mais curtos.

- Membro
ok minha mensagem no google tradutor ficava literalmente assim kkkkkkkkkkk 
to entendendo o porque de vcs acharem que eu tava ofendendo o cara, mas mandem pra qualquer falante nativo de espanhol que ele vai entender e achar simpatico. isso n é xingamento n
chinga tu madre por exemplo é interjeiçao comum no espanhol sul-americano, eu nao tava xingando a mae do cara do nada porra kkkkkkkkkkkkk

to entendendo o porque de vcs acharem que eu tava ofendendo o cara, mas mandem pra qualquer falante nativo de espanhol que ele vai entender e achar simpatico. isso n é xingamento n
chinga tu madre por exemplo é interjeiçao comum no espanhol sul-americano, eu nao tava xingando a mae do cara do nada porra kkkkkkkkkkkkk

- Esses usuários curtiram o post de oasis wonderwall da silva blur (total: 3):
- 45chaves45 • MeltDown • Fbdooito
Desde 2012 aqui.

- tanya__akamatsu
- Membro
- Time de Futebol: -5
- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 48 vezes
Nisto eu culpo a pessoa que deixou sua mensagem.BOLAÑOS NO CÉU COM DIAMANTES escreveu: ↑23 Set 2024, 22:42ok minha mensagem no google tradutor ficava literalmente assim kkkkkkkkkkk
![]()
A pessoa nunca me ofendeu nem nada parecido, é apenas a maneira dele de se expressar usando expressões mexicanas. O que eu entendo perfeitamente.
Talvez não seja a forma mais “formal” de se expressar, mas entendo a sua emoção.
- Esses usuários curtiram o post de tanya__akamatsu (total: 7):
- oasis wonderwall da silva blur • MeltDown • Me Sacaron del Programa CH • Estoque Segregado • cyber Revolvinho • 45chaves45 • Fbdooito
- IgorBorgesCH
- Membro
- Time de Futebol: Atlético MG
- Curtiu: 1103 vezes
- Curtiram: 1165 vezes
rapaz, que plot
- Esses usuários curtiram o post de IgorBorgesCH (total: 1):
- Fbdooito
- Me Sacaron del Programa CH
- Moderador
- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 504 vezes
- Curtiram: 4866 vezes
É normal ocorrerem conflitos de linguagem quando a gente tem um brasileiro conversando com uma pessoa não-brasileira, o cara deu uma exagerada para fins cômicos enfiando muita coisa informal no texto em espanhol pra brincar com o fato de estar escrevendo em espanhol
Acontece, português mesmo é cheio de expressão esquisita, a gente usa "caralho" como expressão de espanto ao mesmo tempo que a palavra também significa um órgão genital
De qualquer maneira, achado incrível, meus parabéns á todos os envolvidos
Acontece, português mesmo é cheio de expressão esquisita, a gente usa "caralho" como expressão de espanto ao mesmo tempo que a palavra também significa um órgão genital
De qualquer maneira, achado incrível, meus parabéns á todos os envolvidos
- Esses usuários curtiram o post de Me Sacaron del Programa CH (total: 1):
- Fbdooito
- Pavi
- Membro
- Curtiu: 1496 vezes
- Curtiram: 850 vezes
Apagaram a minha também que não tinha nada de ofensivo, não esquente.BOLAÑOS NO CÉU COM DIAMANTES escreveu: ↑23 Set 2024, 22:35po, pq apagaram minha mensagem?Antonio Felipe escreveu: ↑23 Set 2024, 22:17A pessoa publica um trecho de dois minutos de um episódio perdido, vem aqui falar mais a respeito e é recebida com essa postura ridícula de alguns usuários. Tomem tenência.
eu falei num espanhol mamado mas o conteúdo da mensagem era nada demais. quem entende espanhol sabe que cabron chingon etc é giria até carinhosa. eu tratei o cara mo bem e inclusive elogiei bastante

- Esses usuários curtiram o post de Pavi (total: 1):
- tanya__akamatsu
- TvCont1
- Membro
- Curtiu: 3 vezes
- Curtiram: 27 vezes
En verdad todos agracemos mucho que hayas compartido el fragmento de este episodio perdido. Lo que sería interesante de revisar también respecto del fragmento del capítulo perdido del Chapulín del robot, es que todavía hay una escena que no está completa y es cuando el robot agarra al chapulín, antes de tirarle harina y leche (sale un fragmento de eso en la introducción solamente). Entonces algunos piensan que parte de esa escena la podrías tener. ¿Podrías comparar las escenas o por último mostrar con tu marca de agua la escena para ver si tienes ese fragmento faltante?tanya__akamatsu escreveu: ↑23 Set 2024, 20:23Hola a todos, soy la persona propietaria del canal en cuestión "Tanya Akamatsu - Archivos", el mismo que posteo el video ayer del episodio "Jogando Beisebol" del año 1977.
Quiero dejar en constancia algunas cositas...
Si, yo poseo la entrevista de Carlos Villagrán del Canal RCTV del año 1981, esta cinta le pertenecía a un familiar que vivió en Venezuela en esas temporadas, el caso es que esa entrevista aun no la posteare, ya que planeo cedérsela a Carlos Villagrán para que la postee por su cuenta, quizás cambie de opinión pero por el momento me mantengo en esa posición.
Dudo si poseo mas contenido Lost media de Chespirito o del Chavo, realmente esto lo pongo en duda, pero quizás si tenga algo, aunque estas ya son grabaciones del Canal RCN entre los años del 2000, asi que quizás estas no lo sean.
Si, también ahí venia un fragmento del episodio Lost Media "Robot" del año 1976, pero esto nunca lo subí porque desconocía en ese momento si eso era lost media. Pero otra persona ya lo hizo asi que... xd
Por el momento no ando intercambiando o pasando archivos sin mi marca de agua, por ciertas razonas. Espero comprendan eso
Saludos y feliz trayecto del dia.
Adjunto foto de la cinta Betamax de donde salió todo esto.
![]()
- Dona Clotilde
- Membro
- Curtiu: 39 vezes
- Curtiram: 828 vezes
- tanya__akamatsu
- Membro
- Time de Futebol: -5
- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 48 vezes
Claro. Solo que quisiera subir otras cosas a mi canal, ya que mi canal no es 100% archivos de Chespirito y también que mi canal está enfocado al archivismo colombiano, lugar de donde soy de origen. Pero esa petición la tendré demasiado en cuenta.TvCont1 escreveu: ↑24 Set 2024, 00:03En verdad todos agracemos mucho que hayas compartido el fragmento de este episodio perdido. Lo que sería interesante de revisar también respecto del fragmento del capítulo perdido del Chapulín del robot, es que todavía hay una escena que no está completa y es cuando el robot agarra al chapulín, antes de tirarle harina y leche (sale un fragmento de eso en la introducción solamente). Entonces algunos piensan que parte de esa escena la podrías tener. ¿Podrías comparar las escenas o por último mostrar con tu marca de agua la escena para ver si tienes ese fragmento faltante?tanya__akamatsu escreveu: ↑23 Set 2024, 20:23Hola a todos, soy la persona propietaria del canal en cuestión "Tanya Akamatsu - Archivos", el mismo que posteo el video ayer del episodio "Jogando Beisebol" del año 1977.
Quiero dejar en constancia algunas cositas...
Si, yo poseo la entrevista de Carlos Villagrán del Canal RCTV del año 1981, esta cinta le pertenecía a un familiar que vivió en Venezuela en esas temporadas, el caso es que esa entrevista aun no la posteare, ya que planeo cedérsela a Carlos Villagrán para que la postee por su cuenta, quizás cambie de opinión pero por el momento me mantengo en esa posición.
Dudo si poseo mas contenido Lost media de Chespirito o del Chavo, realmente esto lo pongo en duda, pero quizás si tenga algo, aunque estas ya son grabaciones del Canal RCN entre los años del 2000, asi que quizás estas no lo sean.
Si, también ahí venia un fragmento del episodio Lost Media "Robot" del año 1976, pero esto nunca lo subí porque desconocía en ese momento si eso era lost media. Pero otra persona ya lo hizo asi que... xd
Por el momento no ando intercambiando o pasando archivos sin mi marca de agua, por ciertas razonas. Espero comprendan eso
Saludos y feliz trayecto del dia.
Adjunto foto de la cinta Betamax de donde salió todo esto.
![]()
Saludos.
- Membro
eu não me fodi, eu só fui mal compreendido por um instante e logo perceberam que tava tudo bem. situação normal e até engraçada
você encasquetar que eu sou "gente ruim" sem nem me conhecer diz muito mais sobre ti do que sobre mim
Desde 2012 aqui.