O caso é que o Chaves daquela semana é inédito. Por isso a gente tem dúvida.Polegar escreveu: ↑29 Jun 2024, 16:53Convido vocês a debaterem sobre o "Conferência Sobre um Chapolin" de 1977.
Acho um dos perdidos mais instigantes de todos. Aliás, por que ele é aceito na lista como um episódio? A sinopse diz apenas "Resumen de los mejores programas de "El Chapulín Colorado" en 1976."
Pra mim tá na cara que é só uma reprise, exibida durante o período de reprises, já que a temporada mesmo só foi começar um mês depois.![]()
Se não me engano, não teve nenhum caso assim, de um programa ser inédito e o outro ser reprise, na mesma semana. Só em 1979 com as reprises antes do fim de Chapolin.
É isso aí. Lembrando que "perdido" é o que não é exibido na televisão. De alguns deles, temos gravações antigas, que inclusive podem estar completas ou não.Luciano Junior escreveu: ↑30 Jun 2024, 18:14Não, mas a lista da primeira postagem é sincronizada automaticamente com a Lista CH, se eu não me engano. Essa postagem sempre vai estar atualizada.
(Se bem que mais nada é exibido na televisão...)