Rachei de rir com o episódio de hoje. Me lembra quando eu estava na 4ª série, todo mundo curtia CH.

"Chaves, apague o Nhonho!"

"A senhora é lindíssima"
"O senhor também é tão simpático"

Tão bom quanto a 1ª parte - ou até melhor!Ecco escreveu:10/12/2010
Seu Madruga professor - Parte 2 - 1975
Eu tava pensando nela um dia desses.Gabriel Luppe escreveu:Melhor episódio da Escolinha e de 75!!![]()
Raxo nessa parte:
"Agora vamos descobrir a área do Triângulo!"
"Como? Ainda não descobriram??"
![]()
![]()
Eu já upei no meu tópico (Videos - Chaves, SBT e CN), mas a parte 2 mais legal...Cleberson escreveu:Não pude ver o episódio completo a noite, nem do Chaves e nem do Chapolin espero que alguem upe já que esses tem créditos originais, não ligo nem se se tiver o logo já que esses episódios do Chaves e Chapolin de ontem são tão bons que não importa nada.
Pode ser (só supositório) que no comecinho de ambos os episódios o Gastaldi narre o famoso "versão Maga, dublado nos estúdios da TVS", e por isso tenham optado por deixar no original (e por isso o SBT corte).Fabão escreveu:Reparem que, assim como acontece em "O Radinho do Quico", o comecinho desse episódio também é cortado no sbt. E esse trecho é exibido no idioma original no Cartoon...![]()
Fato é que foi mandado assim para a Televisa. Se o sbt já recebeu da Televisa com esses cortes, aí não sabemos, mas é bem provável...
Fabão escreveu:Como o Cartoon exibe em ordem, ainda tem chance de exibirem nos próximos dias:
. Brincando de atropelamento
. Um banho para o Chaves Versão 1
. Os insetos do Chaves
Todos eles a meu ver tem chances. O primeiro teve cenas exibidas em reportagens, se não me engano no ano passado, inclusive. O segundo teve cenas exibidas no Domingo Legal esse ano. O terceiro também teve cenas exibidas em reportagens, mas já faz um pouco mais de tempo.
Depois disso, a temporada de 76, até onde se sabe, não tem nenhum perdido ou inédito dublado. Pode ser que tenham a versão 2 do Bilhete de Loteria, pois trechos desse episódio apareciam na antiga abertura do Chaves.
Quanto ao Cartoon Network, tô na maior fé aqui que virão com um dos meus perdidos favoritos: Brincando de Atropelamento.Chaveco escreveu:Temos 99% de chances de que exibam um episódio perdido no CN amanhã e talvez outro perdido no TLN.
Olha, não sei se o Cartoon irá reprisar algum episódio amanhã, mas as chances desse seu "favorito" ir ao ar são gigantescas, então se prepare aí para não enfartar!Chavo escreveu:Quanto ao Cartoon Network, tô na maior fé aqui que virão com um dos meus perdidos favoritos: Brincando de Atropelamento.Chaveco escreveu:Temos 99% de chances de que exibam um episódio perdido no CN amanhã e talvez outro perdido no TLN.
Só espero que isso se realize!![]()