Exibições de Chapolin no Cartoon Network (2010)

Subfórum com os tópicos de exibições das séries CH ao longo dos anos.
Avatar do usuário
Chavo
Membro
Membro
Mensagens: 8431
Registrado em: 03 Fev 2009, 00:35
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Corinthians
Localização: Araraquara - SP
Curtiu: 50 vezes
Curtiram: 69 vezes

Re: Exibições de Chapolin no Cartoon Network

Mensagem por Chavo » 30 Dez 2010, 23:25

FellipeKyle escreveu:Por que os créditos são tão importantes pra vocês?
Porque são continuação do episódio e dão aquela sensação de estar vendo pela primeira vez, assim como o pessoal que acompanhava as séries no fim da década de 80 sentia (apesar de eu ter nascido em 90). Muitos créditos por aí conseguem ser tão geniais quanto o próprio episódio. Os do "Quem Baixa as Calças, Fica Sem Elas" e os do "Os Farofeiros - parte 3" que o digam! :reverencia: E claro, tem o lado de fã que sempre grita mais alto. :D

Mas entendo a sua preferência pelo SBT. Mesmo detestando a emissora atualmente (e se você tivesse pego firmemente o SBT clássico dos anos 90, também pensaria da mesma forma), sei que tem aquela "tal magia especial" em ver as séries por lá, já que há 26 anos são transmitidas pelo canal. :joinha:
Cleberson escreveu:Então deve seguir as 10h da manhã, ou seja desenho tem que seguir sim sem sair do ar afinal só tem essa exibição no dia.
O desenho volta pràs 10h00, Cleberson. Só botaram às 14h00 em dezembro por causa da estreia daquele desenho "Aprendiz de Papai Noel", que é parte da programação de Natal do Cartoon Network.
Minha trajetória no meio CH:

- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005

Avatar do usuário
Andy
Membro
Membro
Mensagens: 633
Registrado em: 28 Jan 2009, 13:26
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo e Goiás
Localização: Goiânia
Curtiu: 191 vezes
Curtiram: 28 vezes

Re: Exibições de Chapolin no Cartoon Network

Mensagem por Andy » 31 Dez 2010, 00:46

FellipeKyle escreveu:Por que os créditos são tão importantes pra vocês?
BANA FELLIPE QUE PELA ENÉSIMA VEZ EU PENSEI QUE ERA O SCOPEL :adminpower:
FellipeKyle escreveu:Mas só por causa do avatar?
Pelo avatar e pela pergunta idiota.
Scopel escreveu:Hahahaha essa foi boa, se confundiu comigo só por causa do seu avatar e pela pergunta idiota que você fez hahahahaha...

:blink:

O que que foi, o que que foi, o que que há? :angry:
Zoera Kyle e Scopel (exceto o avatar) :P
:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:
Mas respondendo a pergunta do Scopel Fellipe, depois de ver muitissississíssimos episódios com créditos, agora eu vejo os episódios do SBT como um final cortado :joinha:
Andy
Vendedor criativo do elo7 no Confetti Festa
Co-anfitrião do AirBNB: Recanto
Diretor de detonados do Hyrule Legends e colaborador do canal Hyrule Legends no Youbug
Meu canal no Youbug: Andy Gameplays

Avatar do usuário
Ecco - Kiko Botones is my life
Membro
Membro
Mensagens: 11486
Registrado em: 21 Abr 2010, 17:33
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Inter
Localização: Ponta Grossa
Curtiu: 15 vezes
Curtiram: 70 vezes

Re: Exibições de Chapolin no Cartoon Network

Mensagem por Ecco - Kiko Botones is my life » 31 Dez 2010, 11:07

Créditos são os créditos, mesmo que não dêem continuação ao episódios, são legais. Como o pessoal disse: um episódio sem os créditos não é um episódio completo.
Digo o mesmo da abertura (ainda mais de Chapolin que muda a cada episódio), pena que o Cartoon passa abertura fixa.
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES
Imagem

- Moderador DDNL / Fonte dos Desejos (2010-2011)
- Moderador global (2011-2012)
- Viado (1996-2010)
- Campeão do Quiz Premiado do Fórum Chaves (2010)
- Campeão do Winner Futebol Game (2010)
- Campeão da Chapoliga (2010)
- Usuário do ano de 2010
- Campeão da Casa dos Chavesmaníacos 9 (2011)
- Campeão do Torneio GUF (2011)
- Vice-campeão do Big Chaves Brasil (2012)
- Campeão da Copa Haxball do Fórum Chaves (2012)
- Amigo do Nelson Machado

Avatar do usuário
ClebersonP
Membro
Membro
Mensagens: 17611
Registrado em: 31 Jan 2009, 23:03
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Localização: Barretos
Curtiu: 143 vezes
Curtiram: 522 vezes

Re: Exibições de Chapolin no Cartoon Network

Mensagem por ClebersonP » 31 Dez 2010, 11:13

Ecco escreveu:Créditos são os créditos, mesmo que não dêem continuação ao episódios, são legais. Como o pessoal disse: um episódio sem os créditos não é um episódio completo.
Digo o mesmo da abertura (ainda mais de Chapolin que muda a cada episódio), pena que o Cartoon passa abertura fixa.
Ou seja em termos de abertura CN é tão podre como o SBT.

Avatar do usuário
Ecco - Kiko Botones is my life
Membro
Membro
Mensagens: 11486
Registrado em: 21 Abr 2010, 17:33
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Inter
Localização: Ponta Grossa
Curtiu: 15 vezes
Curtiram: 70 vezes

Re: Exibições de Chapolin no Cartoon Network

Mensagem por Ecco - Kiko Botones is my life » 31 Dez 2010, 11:21

A abertura do CN é muito mais completa e mais simples como deve ser, mas isso não ajuda muito...
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES
Imagem

- Moderador DDNL / Fonte dos Desejos (2010-2011)
- Moderador global (2011-2012)
- Viado (1996-2010)
- Campeão do Quiz Premiado do Fórum Chaves (2010)
- Campeão do Winner Futebol Game (2010)
- Campeão da Chapoliga (2010)
- Usuário do ano de 2010
- Campeão da Casa dos Chavesmaníacos 9 (2011)
- Campeão do Torneio GUF (2011)
- Vice-campeão do Big Chaves Brasil (2012)
- Campeão da Copa Haxball do Fórum Chaves (2012)
- Amigo do Nelson Machado

Avatar do usuário
Chavo
Membro
Membro
Mensagens: 8431
Registrado em: 03 Fev 2009, 00:35
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Corinthians
Localização: Araraquara - SP
Curtiu: 50 vezes
Curtiram: 69 vezes

Re: Exibições de Chapolin no Cartoon Network

Mensagem por Chavo » 31 Dez 2010, 17:31

Eu prefiro as aberturas do Cartoon Network. São meio enjoativas e fixas, mas as da Maga são infantis demais na minha opinião. :joinha:

Também não curto o Tatá Guarnieri como dublador do Chaves, mas é lógico que ele é profissional e não acho adequado chamar o cara de tudo quanto é nome só porque se saiu muito mal com um personagem (ao meu ver, Cassiano Ricardo se saiu muito pior com Chaves e contribuiu, de certa forma, pela ojeriza que tenho de alguns quadros do Clube :lingua: ). Na verdade, se formos comparar a estreia do Tatá Guarniei em CH com a atuação dos outros dubladores velhões de guerra nas séries (como Cecília, Marta e Nelson), fica até esquisito ofender o Tatá só porque se saiu mal com o Chaves. Os outros três lá ficam tão forçados e artificiais em certos momentos que nem parecem as vozes que conhecemos há 26 anos (principalmente a Cecília). :mellow:

E o que conta, também, é que estamos estigmatizados pelo Marcelo Gastaldi que, creio que na opinião geral dos fãs das séries, é insubstituível na dublagem do Chespirito! :reverencia:
Editado pela última vez por Chavo em 31 Dez 2010, 17:37, em um total de 2 vezes.
Minha trajetória no meio CH:

- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005

Avatar do usuário
ClebersonP
Membro
Membro
Mensagens: 17611
Registrado em: 31 Jan 2009, 23:03
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Localização: Barretos
Curtiu: 143 vezes
Curtiram: 522 vezes

Re: Exibições de Chapolin no Cartoon Network

Mensagem por ClebersonP » 31 Dez 2010, 17:35

Ah mais mesmo assim, Cassiano foi super bem no Clube, Chapolin, Dr.Chapatin, Chaveco, Pancada.

Só foi mal no Chaves, e ainda assim muito superior que o Tatá.

Avatar do usuário
msm_del_ocho
Membro
Membro
Mensagens: 3399
Registrado em: 08 Set 2010, 21:49
Programa CH: Chaves
Curtiu: 0
Curtiram: 4 vezes

Re: Exibições de Chapolin no Cartoon Network

Mensagem por msm_del_ocho » 31 Dez 2010, 22:37

2010 acabou e um novo tópico foi criado para 2011: viewtopic.php?f=47&t=3902

Então:

!
:cadeado:

Trancado