Exibições de Chapolin no Cartoon Network (2010)

Subfórum com os tópicos de exibições das séries CH ao longo dos anos.
Avatar do usuário
chapolin
Membro
Membro
Mensagens: 2187
Registrado em: 01 Fev 2009, 14:33
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Real Madrid
Curtiu: 4 vezes
Curtiram: 0

Re: Exibições de Chapolin no Cartoon Network

Mensagem por chapolin » 17 Nov 2010, 20:06

Fabão escreveu:Hoje, Cada um vale pelo que é...
Eu achei a versão de 74 mais engraçada que essa de 77/78.
eric polegar escreveu:Bem legalzinho os creditos.
Qual era o episodio que tava passando na tv do seu Mundinho?
A Caricatura 1976 Ex-Inédito no SBT :joinha:

Avatar do usuário
eric polegar
Membro
Membro
Mensagens: 651
Registrado em: 01 Abr 2010, 19:11
Programa CH: Chespirito
Localização: São Paulo
Curtiu: 1 vez
Curtiram: 1 vez

Re: Exibições de Chapolin no Cartoon Network

Mensagem por eric polegar » 17 Nov 2010, 20:17

Obrigado a todos pelo nome do episodio

Ricardo Haertel
Banido
Banido
Mensagens: 1219
Registrado em: 09 Nov 2010, 20:24
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Localização: Blumenau-SC
Curtiu: 7 vezes
Curtiram: 53 vezes

Re: Exibições de Chapolin no Cartoon Network

Mensagem por Ricardo Haertel » 17 Nov 2010, 20:20

Ô cô... escreveu: Notável pelo fato de Marta Volpiani dublar a Maria Antonieta De Las Nieves. :asso: Nota-se aqui que a atuação dos atores já não é tão notavelmente brilhante como (por exemplo) na 2ª e na 3ª temporada de Chapolin (ou seja, as temporadas de 1973 e 1974). :sim:
Mas a Maria Antonieta não participa do episódio do Seu Mundinho, quem participa é a Florinda Meza. Será que você não se enganou de episódio? :heim:
Editado pela última vez por Bgs em 18 Nov 2010, 00:11, em um total de 1 vez.
Razão: Corrigi quote.

Nelson
Membro
Membro
Mensagens: 4073
Registrado em: 30 Jul 2010, 15:52
Programa CH: Chaves
Localização: SAO PAULO
Curtiu: 2 vezes
Curtiram: 1 vez

Re: Exibições de Chapolin no Cartoon Network

Mensagem por Nelson » 17 Nov 2010, 20:24

Episodio regular, com piadinhas sem graça a melhor parte foi o final com o Chapolin conversando com o Seu Mundinho...Outro episodio que achava que era de 1974 e só me toquei que era de 1978 nos créditos..
Antigo nick:Kyle CH

TOUCHÉ!
Imagem

Avatar do usuário
lucasoap
Membro
Membro
Mensagens: 310
Registrado em: 17 Abr 2010, 11:25
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 2 vezes
Curtiram: 26 vezes

Re: Exibições de Chapolin no Cartoon Network

Mensagem por lucasoap » 17 Nov 2010, 20:28

Ricardo Haertel escreveu:
Ô cô... escreveu: Notável pelo fato de Marta Volpiani dublar a Maria Antonieta De Las Nieves. :asso: Nota-se aqui que a atuação dos atores já não é tão notavelmente brilhante como (por exemplo) na 2ª e na 3ª temporada de Chapolin (ou seja, as temporadas de 1973 e 1974). :sim:

Mas a Maria Antonieta não participa do episódio do Seu Mundinho, quem participa é a Florinda Meza. Será que você não se enganou de episódio? :heim:
Na cena da televisão a Maria aparece no episódio da caricatura....
Imagem

Avatar do usuário
chapolin
Membro
Membro
Mensagens: 2187
Registrado em: 01 Fev 2009, 14:33
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Real Madrid
Curtiu: 4 vezes
Curtiram: 0

Re: Exibições de Chapolin no Cartoon Network

Mensagem por chapolin » 17 Nov 2010, 20:29

Ricardo Haertel escreveu:
Ô cô... escreveu: Notável pelo fato de Marta Volpiani dublar a Maria Antonieta De Las Nieves. :asso: Nota-se aqui que a atuação dos atores já não é tão notavelmente brilhante como (por exemplo) na 2ª e na 3ª temporada de Chapolin (ou seja, as temporadas de 1973 e 1974). :sim:
Mas a Maria Antonieta não participa do episódio do Seu Mundinho, quem participa é a Florinda Meza. Será que você não se enganou de episódio? :heim:
É que nesse episódio o Seu Mundinho, estava vendo o episódio A Caricatura que tem a participação da Maria Antonieta :joinha:

Avatar do usuário
Chompiras
Membro
Membro
Mensagens: 727
Registrado em: 31 Jan 2009, 23:05
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 18 vezes
Curtiram: 75 vezes

Re: Exibições de Chapolin no Cartoon Network

Mensagem por Chompiras » 17 Nov 2010, 20:34

É engraçado como as novas gerações mudam um episódio clássico para um episódio ruim, fraco, sem graça...

Existem episódios melhores, mas não episódios sem graça, fracos, ruins...

Quanto ao episódio da TV, curioso isso de colocarem um episódio de 1976 na temporada de 1978... Vai entender... :lol:

Avatar do usuário
ClebersonP
Membro
Membro
Mensagens: 17611
Registrado em: 31 Jan 2009, 23:03
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Localização: Barretos
Curtiu: 143 vezes
Curtiram: 522 vezes

Re: Exibições de Chapolin no Cartoon Network

Mensagem por ClebersonP » 17 Nov 2010, 20:38

Chompiras escreveu:É engraçado como as novas gerações mudam um episódio clássico para um episódio ruim, fraco, sem graça...

Existem episódios melhores, mas não episódios sem graça, fracos, ruins...

Quanto ao episódio da TV, curioso isso de colocarem um episódio de 1976 na temporada de 1978... Vai entender... :lol:
Chespirito e suas loucuras, me Parece que Chompiras e Botijão só foram virar gente honesta em 86 vendo o Ladrão da Vila Versão de 82.

Avatar do usuário
Barbano
Administrador
Administrador
Mensagens: 43866
Registrado em: 28 Jan 2009, 13:29
Time de Futebol: São Paulo
Localização: São Carlos (SP)
Curtiu: 1680 vezes
Curtiram: 3387 vezes

Re: Exibições de Chapolin no Cartoon Network

Mensagem por Barbano » 17 Nov 2010, 20:40

Eu acho um episódio bacana sim. Mas só se destacam o Seu Mundinho e o Chapolin. Os outros três velhos, interpretados pelo Villagrán, pela Florinda e pelo Edgar, estão meio sem graça nesse...

Não sei se é pela dublagem também... não gosto muito da Marta interpretando velhinhas. Isso a Sandra fazia bem melhor...
Imagem

Avatar do usuário
Chompiras
Membro
Membro
Mensagens: 727
Registrado em: 31 Jan 2009, 23:05
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 18 vezes
Curtiram: 75 vezes

Re: Exibições de Chapolin no Cartoon Network

Mensagem por Chompiras » 17 Nov 2010, 20:42

É verdade Cleberson! Bem lembrado!

É a versão de 82, com Benny Ibarra como o Seu Defumado! :lol:

Qual o episódio que passa (se é que passa) na primeira versão deste episódio do Chapolin?

Ricardo Haertel
Banido
Banido
Mensagens: 1219
Registrado em: 09 Nov 2010, 20:24
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Palmeiras
Localização: Blumenau-SC
Curtiu: 7 vezes
Curtiram: 53 vezes

Re: Exibições de Chapolin no Cartoon Network

Mensagem por Ricardo Haertel » 17 Nov 2010, 20:45

O Cô Escreveu
Olha que essa é até uma explicação plausível. Nessa 3ª temporada às vezes eles faziam uns episódios muito longos (principalmente quando o mesmo tem um sketch de abertura/entremés). Se bem que se eu não me engano isso ocorria mais no Chaves do que no Chapolin (vejam a duração de Os Espíritos Zombeteiros, que beiram os 28 minutos - vai ver que é por isso que não exibiram a 2ª parte do mesmo). :joinha:

Vamos ser realistas. O episódio ''Espíritos Zombeteiros'' não foi ao ar pelo seu conteúdo polêmico. Várias cenas como a Sessão Espírta e a frase de Dona Clotilde no final da saga podem ser intepretadas de forma negativa por quem está vendo o episódio. Temos que lembrar que o CN é um canal infantil e portanto muitas crianças assistem e podem ter problemas com o episódio e como mexe como a questão da religião, muitas pessoas podem se sentir ofendidas e fazer queixas contra a emissora. Não acho certo que o CN não exibiu a segunda parte já que mostrou a primeira. Mas, temos que levar em conta que o CN para não ter problemas com entidades pode mostrar o episódio cortado, já que ele é o mais forte dos dois da saga. Por isso, se é para mostrar cortado é melhor não mostrar. :joinha:

Avatar do usuário
Professor Baratinha
Membro
Membro
Mensagens: 614
Registrado em: 31 Jul 2009, 01:42
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Localização: Lemanha
Curtiu: 0
Curtiram: 5 vezes

Re: Exibições de Chapolin no Cartoon Network

Mensagem por Professor Baratinha » 17 Nov 2010, 20:49

uma cena engraçada desse episódio é a cara que o velhinho faz quando o doutor Delgadinho diz pra ele tirar a roupa :lol:

para mim o Cartoon esta mostrando um pouco de inexperiencia nas exibições, mas é melhor uma inexperiente que exibe perdidos e ineditos do que uma "entendida" que exibe episodios repetidos e cortados (SBT)

tambem não gosto das aberturas do Cartoon :lol:

Avatar do usuário
Ô cô...
Membro
Membro
Mensagens: 4959
Registrado em: 25 Fev 2009, 18:47
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
Localização: São Paulo
Curtiu: 0
Curtiram: 6 vezes

Re: Exibições de Chapolin no Cartoon Network

Mensagem por Ô cô... » 17 Nov 2010, 20:52

Ricardo Haertel escreveu:O Cô Escreveu
Olha que essa é até uma explicação plausível. Nessa 3ª temporada às vezes eles faziam uns episódios muito longos (principalmente quando o mesmo tem um sketch de abertura/entremés). Se bem que se eu não me engano isso ocorria mais no Chaves do que no Chapolin (vejam a duração de Os Espíritos Zombeteiros, que beiram os 28 minutos - vai ver que é por isso que não exibiram a 2ª parte do mesmo). :joinha:

Vamos ser realistas. O episódio ''Espíritos Zombeteiros'' não foi ao ar pelo seu conteúdo polêmico. Várias cenas como a Sessão Espírta e a frase de Dona Clotilde no final da saga podem ser intepretadas de forma negativa por quem está vendo o episódio. Temos que lembrar que o CN é um canal infantil e portanto muitas crianças assistem e podem ter problemas com o episódio e como mexe como a questão da religião, muitas pessoas podem se sentir ofendidas e fazer queixas contra a emissora. Não acho certo que o CN não exibiu a segunda parte já que mostrou a primeira. Mas, temos que levar em conta que o CN para não ter problemas com entidades pode mostrar o episódio cortado, já que ele é o mais forte dos dois da saga. Por isso, se é para mostrar cortado é melhor não mostrar. :joinha:
Se fosse assim a 1ª parte não teria ido ao ar. :rolleyes:

E o Cartoon Network, até onde eu sei, já mostrou coisas piores.
marcelo.fls escreveu:uma cena engraçada desse episódio é a cara que o velhinho faz quando o doutor Delgadinho diz pra ele tirar a roupa :lol:

para mim o Cartoon esta mostrando um pouco de inexperiencia nas exibições, mas é melhor uma inexperiente que exibe perdidos e ineditos do que uma "entendida" que exibe episodios repetidos e cortados (SBT)

tambem não gosto das aberturas do Cartoon :lol:
Como eu falei: o futuro inimigo dos fãs CH! :asso:

:lol: :garg: :risos:
Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo:
[youtube][/youtube]

Avatar do usuário
ClebersonP
Membro
Membro
Mensagens: 17611
Registrado em: 31 Jan 2009, 23:03
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Localização: Barretos
Curtiu: 143 vezes
Curtiram: 522 vezes

Re: Exibições de Chapolin no Cartoon Network

Mensagem por ClebersonP » 17 Nov 2010, 20:58

Alma Negra escreveu:Se formos pensar, é continuação do episódio "Aristocratas vemos, gatunos não sabemos", último de 78 exibido.

Não foi tanta viagem não, provavelmente amanhã passam outro de 78 (o magnífico do Super Sam :) )

E graças a Deus que pularam o do E.T hein, tomara que seja exibido no domingo, já que não vai ter Chapolin por aqui.
Assim vc me desanima, to louco pra exibirem Nós e os Fantasmas 1° episódio de 78, e vc me diz que tão exibindo da onde pararam em 78.

-------

Uma coisa interessante, semana passada o episódio da Luta de Boxe foi exibido tbm na quarta, e o do Cleptomaniaco na quinta, hoje o CN exibiuum de78,e hoje é quarta, ou seja é bem possivel que amanhã seja exibido outro de 78.

Matheus_CH
Membro
Membro
Mensagens: 728
Registrado em: 19 Jun 2010, 15:26
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 3 vezes
Curtiram: 34 vezes

Re: Exibições de Chapolin no Cartoon Network

Mensagem por Matheus_CH » 17 Nov 2010, 21:00

Bom o episódio de hoje, mas tem melhores.

Trancado