Essa de 76 dá uma sova na tosca versão de 73. A dublagem dele é excelente também, capricharam

Disse tudo.Fabão escreveu:Esse povo que prefere a versão de 73 só pode estar de brincadeira...
Essa de 76 dá uma sova na tosca versão de 73. A dublagem dele é excelente também, capricharam
Nem louco. A Cecilia pôs tudo a perder.Fabão escreveu:Esse povo que prefere a versão de 73 só pode estar de brincadeira...
A 2[ versão do Seu Madruga pintor também tem o dobro de tempo e é pior.Neto CH escreveu:Disse tudo.Fabão escreveu:Esse povo que prefere a versão de 73 só pode estar de brincadeira...
Além disso, a versão de 1976 tem o dobro de tempo da primeira, incluindo assim novas situações ao episódio e, conseqüentemente, deixando o mesmo mais engraçado.
Claro, porém isso é um fórum e estamos realizando nada mais do que uma de suas funções: Discutir opiniões.João escreveu:Ô, pessoal!
Vale lembrar que gosto é gosto! Se ele difere ou não do de vocês, respeitem!
Eu não falei pra não opinar, falei pra respeitar! É totalmente diferente!Neto CH escreveu:Claro, porém isso é um fórum e estamos realizando nada mais do que uma de suas funções: Discutir opiniões.João escreveu:Ô, pessoal!
Não estamos mandando ninguém pensar do jeito que nós pensamos, estamos apenas educadamente (sem ofender ninguém) debatendo nossos diferentes gostos.
Ao meu ver esses termos que você citou é apenas uma maneira mais gritante de dizer um "discordo". E acho que para converter uma discussão em confusão é necessária uma ofensa, o que não ocorreu em momento algum em nosso debate.João escreveu:Eu não falei pra não opinar, falei pra respeitar! É totalmente diferente!Neto CH escreveu:Claro, porém isso é um fórum e estamos realizando nada mais do que uma de suas funções: Discutir opiniões.João escreveu:Ô, pessoal!
Não estamos mandando ninguém pensar do jeito que nós pensamos, estamos apenas educadamente (sem ofender ninguém) debatendo nossos diferentes gostos.
E não é porque é fórum que eu vou zoar a opinião do outro!
Se você souber respeitar, vai saber opinar sem arrumar confusão, ou seja, vai agir com educação.
Agora pra mim, falar coisa como "Não, cê só pode tá brincando! Nunca!!! Impossível! Ah não, não acredito que você falou isso! Você só pode estar ficando doido!" é desrespeitar o gosto alheio sim!
Vamos expor as opiniões, não zoar!
É, Neto, de fato esses termos são sim uma maneira mais gritante de discordar, mas a interpretação de cada um varia, o que pode parecer uma ofensa pra um não é para o outro, tanto é que temos aí os vários exemplos do "O Cô" que se envolveu em diversas confusões por expressar sua opinião usando termos semelhantes á estes.Neto CH escreveu:Ao meu ver esses termos que você citou é apenas uma maneira mais gritante de dizer um "discordo". E acho que para converter uma discussão em confusão é necessária uma ofensa, o que não ocorreu em momento algum em nosso debate.João escreveu:Eu não falei pra não opinar, falei pra respeitar! É totalmente diferente!Neto CH escreveu:Claro, porém isso é um fórum e estamos realizando nada mais do que uma de suas funções: Discutir opiniões.João escreveu:Ô, pessoal!
Se você souber respeitar, vai saber opinar sem arrumar confusão, ou seja, vai agir com educação.
Agora pra mim, falar coisa como "Não, cê só pode tá brincando! Nunca!!! Impossível! Ah não, não acredito que você falou isso! Você só pode estar ficando doido!" é desrespeitar o gosto alheio sim!
EDIT: Desculpe-me por minha má interpretação, por suas palavras eu entendi que a mensagem que você quis passar era que estava sendo inútil discutir gostos aqui no fórum.
Uma Ajuda Para a Cruz Vermelha você quis dizerFilipe Chambón escreveu:13/08/2009
Hoje-18:30
Matando aula no domindo
Vlw.
Isso isso, eu ia postar que era o da cruz, mais depois achei que era o matando aula, só vi um trechinho e postei...Chavo escreveu:Uma Ajuda Para a Cruz Vermelha você quis dizerFilipe Chambón escreveu:13/08/2009
Matando aula no domindo
Vlw.
João escreveu:É, Neto, de fato esses termos são sim uma maneira mais gritante de discordar, mas a interpretação de cada um varia, o que pode parecer uma ofensa pra um não é para o outro, tanto é que temos aí os vários exemplos do "O Cô" que se envolveu em diversas confusões por expressar sua opinião usando termos semelhantes á estes.Neto CH escreveu:Ao meu ver esses termos que você citou é apenas uma maneira mais gritante de dizer um "discordo". E acho que para converter uma discussão em confusão é necessária uma ofensa, o que não ocorreu em momento algum em nosso debate.João escreveu:Eu não falei pra não opinar, falei pra respeitar! É totalmente diferente!Neto CH escreveu:Claro, porém isso é um fórum e estamos realizando nada mais do que uma de suas funções: Discutir opiniões.João escreveu:Ô, pessoal!
EDIT: Desculpe-me por minha má interpretação, por suas palavras eu entendi que a mensagem que você quis passar era que estava sendo inútil discutir gostos aqui no fórum.
De forma alguma me ponho contra a expressão de opiniões, afinal o fórum é pra isso como você já disse anteriormente, apenas digo que é necessário maneirar um pouco na forma de expressá-las pra evitar confusões desnecessárias.
Muito bomFilipe Chambón escreveu:13/08/2009
Hoje-12:45
Barquinhos de papel
Vlw.
FracoFilipe Chambón escreveu:13/08/2009
Uma ajuda á Cruz Vermelha
Vlw.
Pois é.R.G.S. escreveu:FracoFilipe Chambón escreveu:13/08/2009
Uma ajuda á Cruz Vermelha
Vlw.. A versão de 1974 é muito melhor.