Exibições de Chapolin no Cartoon Network (2010)

Subfórum com os tópicos de exibições das séries CH ao longo dos anos.
Avatar do usuário
Thomas Henrique
Membro Memorável
Membro Memorável
Mensagens: 851
Registrado em: 02 Fev 2009, 03:55
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 0
Curtiram: 6 vezes

Re: Exibições de Chapolin no Cartoon Network

Mensagem por Thomas Henrique » 17 Nov 2010, 21:10

Chompiras escreveu:É verdade Cleberson! Bem lembrado!

É a versão de 82, com Benny Ibarra como o Seu Defumado! :lol:

Qual o episódio que passa (se é que passa) na primeira versão deste episódio do Chapolin?
Na outra versão, o Seu Mundinho assiste a um perdido mundial (trata-se de um episódio conhecido como "A janela" ou "A voz misteriosa", que teve remake em 1980 e 1986). Esse perdido também aparece em "Uma conferência sobre o Chapolin".
"Nunca abuse do homem que está caído - pode ser que ele se levante."

Chespirito e suas obras
Curta no Facebook: http://facebook.com/listachaves
Inscreva-se no Youtube: http://youtube.com/thomashvm10

Avatar do usuário
Iuri
Membro
Membro
Mensagens: 1382
Registrado em: 16 Dez 2009, 16:43
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Barcelona
Curtiu: 0
Curtiram: 1 vez

Re: Exibições de Chapolin no Cartoon Network

Mensagem por Iuri » 17 Nov 2010, 21:22

Programei pra gravar Chapolin, e errei o canal, coloquei no 70, que é a TCM ao invés do 90 que é o do CN, resumindo não gravei, aí que burro da zero pra ele :duh:
Desde 2000 navegando no meio CH!!!
E Rumo ao 3º FBV

Avatar do usuário
Jôpiras
Membro
Membro
Mensagens: 3231
Registrado em: 01 Fev 2009, 13:35
Programa CH: La Chicharra
Time de Futebol: Atecubanos
Localização: Atrás de você
Curtiu: 5 vezes
Curtiram: 4 vezes

Re: Exibições de Chapolin no Cartoon Network

Mensagem por Jôpiras » 17 Nov 2010, 21:42

Ricardo Haertel escreveu:Vamos ser realistas. O episódio ''Espíritos Zombeteiros'' não foi ao ar pelo seu conteúdo polêmico. Várias cenas como a Sessão Espírta e a frase de Dona Clotilde no final da saga podem ser intepretadas de forma negativa por quem está vendo o episódio. Temos que lembrar que o CN é um canal infantil e portanto muitas crianças assistem e podem ter problemas com o episódio e como mexe como a questão da religião, muitas pessoas podem se sentir ofendidas e fazer queixas contra a emissora. Não acho certo que o CN não exibiu a segunda parte já que mostrou a primeira. Mas, temos que levar em conta que o CN para não ter problemas com entidades pode mostrar o episódio cortado, já que ele é o mais forte dos dois da saga. Por isso, se é para mostrar cortado é melhor não mostrar. :joinha:
Talvez não. A cena da sessão espírita, por exemplo, é fichinha perto de alguns dos desenhos exibidos no Cartoon Network. :panc:

Avatar do usuário
Jacinto
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 20778
Registrado em: 12 Dez 2009, 22:54
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Sport
Localização: Jaboatão - PE
Curtiu: 3949 vezes
Curtiram: 856 vezes

Re: Exibições de Chapolin no Cartoon Network

Mensagem por Jacinto » 17 Nov 2010, 21:48

Ricardo Haertel escreveu:O Cô Escreveu
Olha que essa é até uma explicação plausível. Nessa 3ª temporada às vezes eles faziam uns episódios muito longos (principalmente quando o mesmo tem um sketch de abertura/entremés). Se bem que se eu não me engano isso ocorria mais no Chaves do que no Chapolin (vejam a duração de Os Espíritos Zombeteiros, que beiram os 28 minutos - vai ver que é por isso que não exibiram a 2ª parte do mesmo). :joinha:

Vamos ser realistas. O episódio ''Espíritos Zombeteiros'' não foi ao ar pelo seu conteúdo polêmico. Várias cenas como a Sessão Espírta e a frase de Dona Clotilde no final da saga podem ser intepretadas de forma negativa por quem está vendo o episódio. Temos que lembrar que o CN é um canal infantil e portanto muitas crianças assistem e podem ter problemas com o episódio e como mexe como a questão da religião, muitas pessoas podem se sentir ofendidas e fazer queixas contra a emissora. Não acho certo que o CN não exibiu a segunda parte já que mostrou a primeira. Mas, temos que levar em conta que o CN para não ter problemas com entidades pode mostrar o episódio cortado, já que ele é o mais forte dos dois da saga. Por isso, se é para mostrar cortado é melhor não mostrar. :joinha:
Pô isso aí não tem nada a ver o Cartoon exibe desenhos de terror que há cenas mais fortes.

Avatar do usuário
Chun Clain
Membro
Membro
Mensagens: 1481
Registrado em: 07 Nov 2010, 15:38
Programa CH: Chaves
Localização: Brasília-DF
Curtiu: 893 vezes
Curtiram: 89 vezes

Re: Exibições de Chapolin no Cartoon Network

Mensagem por Chun Clain » 17 Nov 2010, 22:08

Iuri escreveu:Programei pra gravar Chapolin, e errei o canal, coloquei no 70, que é a TCM ao invés do 90 que é o do CN, resumindo não gravei, aí que burro da zero pra ele :duh:
Não perdeu nada esse episódio é muito sem graça.

PS:Não é que tem melhores, esse é um dos pouquíssimos que acho ruim mesmo -_-

Avatar do usuário
Barbano
Administrador
Administrador
Mensagens: 43899
Registrado em: 28 Jan 2009, 13:29
Time de Futebol: São Paulo
Localização: São Carlos (SP)
Curtiu: 1682 vezes
Curtiram: 3392 vezes

Re: Exibições de Chapolin no Cartoon Network

Mensagem por Barbano » 17 Nov 2010, 22:14

Jacinto escreveu:
Ricardo Haertel escreveu:O Cô Escreveu
Olha que essa é até uma explicação plausível. Nessa 3ª temporada às vezes eles faziam uns episódios muito longos (principalmente quando o mesmo tem um sketch de abertura/entremés). Se bem que se eu não me engano isso ocorria mais no Chaves do que no Chapolin (vejam a duração de Os Espíritos Zombeteiros, que beiram os 28 minutos - vai ver que é por isso que não exibiram a 2ª parte do mesmo). :joinha:
Vamos ser realistas. O episódio ''Espíritos Zombeteiros'' não foi ao ar pelo seu conteúdo polêmico. Várias cenas como a Sessão Espírta e a frase de Dona Clotilde no final da saga podem ser intepretadas de forma negativa por quem está vendo o episódio. Temos que lembrar que o CN é um canal infantil e portanto muitas crianças assistem e podem ter problemas com o episódio e como mexe como a questão da religião, muitas pessoas podem se sentir ofendidas e fazer queixas contra a emissora. Não acho certo que o CN não exibiu a segunda parte já que mostrou a primeira. Mas, temos que levar em conta que o CN para não ter problemas com entidades pode mostrar o episódio cortado, já que ele é o mais forte dos dois da saga. Por isso, se é para mostrar cortado é melhor não mostrar. :joinha:
Pô isso aí não tem nada a ver o Cartoon exibe desenhos de terror que há cenas mais fortes.
É bom lembrar que o Cartoon já exibiu várias vezes o episódio de Chaves em Desenho "Sonâmbulos", que tem exatamente a mesma temática.
Imagem

Avatar do usuário
Ô cô...
Membro
Membro
Mensagens: 4959
Registrado em: 25 Fev 2009, 18:47
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
Localização: São Paulo
Curtiu: 0
Curtiram: 6 vezes

Re: Exibições de Chapolin no Cartoon Network

Mensagem por Ô cô... » 17 Nov 2010, 22:22

Fabão escreveu: É bom lembrar que o Cartoon já exibiu várias vezes o episódio de Chaves em Desenho "Sonâmbulos", que tem exatamente a mesma temática.
Exato. Sou bem mais a minha teoria de que certos episódios não passam por terem uma duração muito longa (como eu disse, tem alguns episódios na 2ª e na 3ª temporada que quase chegam aos 29 minutos; agora, contabilizem isso com os minutos gastos nos comerciais e vocês vão ver :sim: ) do que a teoria batida de que o episódio é muito macabro, sombrio, violento, erótico, ou o que quer que seja. :joinha:
Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo:
[youtube][/youtube]

Avatar do usuário
Barbano
Administrador
Administrador
Mensagens: 43899
Registrado em: 28 Jan 2009, 13:29
Time de Futebol: São Paulo
Localização: São Carlos (SP)
Curtiu: 1682 vezes
Curtiram: 3392 vezes

Re: Exibições de Chapolin no Cartoon Network

Mensagem por Barbano » 17 Nov 2010, 22:29

Não tem muito a ver também... Exibiram o Brincando de Escolinha, com 29 minutos, e a primeira versão de O Patrão é quem Manda, com a mesma duração...
Imagem

Avatar do usuário
Ô cô...
Membro
Membro
Mensagens: 4959
Registrado em: 25 Fev 2009, 18:47
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
Localização: São Paulo
Curtiu: 0
Curtiram: 6 vezes

Re: Exibições de Chapolin no Cartoon Network

Mensagem por Ô cô... » 17 Nov 2010, 22:34

Fabão escreveu:Não tem muito a ver também... Exibiram o Brincando de Escolinha, com 29 minutos, e a primeira versão de O Patrão é quem Manda, com a mesma duração...
Ah, então sei lá. O que eu sei é que as exibições são iguais às do restante da América Latina - exceto pelo idioma (claro :duh: ) e talvez da abertura (não creio que eles tenham feito essa paçoca que fizeram por aqui).
Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo:
[youtube][/youtube]

Avatar do usuário
Barbano
Administrador
Administrador
Mensagens: 43899
Registrado em: 28 Jan 2009, 13:29
Time de Futebol: São Paulo
Localização: São Carlos (SP)
Curtiu: 1682 vezes
Curtiram: 3392 vezes

Re: Exibições de Chapolin no Cartoon Network

Mensagem por Barbano » 17 Nov 2010, 23:00

Sim, nos outros países é exibida a abertura original de cada episódio.
Imagem

Diego@Marinho
Membro
Membro
Mensagens: 928
Registrado em: 19 Mar 2010, 19:42
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 82 vezes
Curtiram: 59 vezes

Re: Exibições de Chapolin no Cartoon Network

Mensagem por Diego@Marinho » 18 Nov 2010, 00:07

Vamos ver se volta pra 74 ou se segue em 78
Imagem

Lyubov Sokolova

Avatar do usuário
Ô cô...
Membro
Membro
Mensagens: 4959
Registrado em: 25 Fev 2009, 18:47
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
Localização: São Paulo
Curtiu: 0
Curtiram: 6 vezes

Re: Exibições de Chapolin no Cartoon Network

Mensagem por Ô cô... » 18 Nov 2010, 00:18

Diego@Marinho escreveu:Vamos ver se volta pra 74 ou se segue em 78
Como a temporada de 1974 já tá terminando, acho que voltam pra ela. E se exibirem o último episódio dessa temporada - aquele da casa caindo de velha - acho que exibem o trecho cortado no SBT em que o Chapolin, fora da casa, diz: "Vou lhes dar uma mãozinha na orelha!!" :B):
Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo:
[youtube][/youtube]

Marcelo_Moura
Membro
Membro
Mensagens: 158
Registrado em: 01 Ago 2009, 10:28
Programa CH: Chaves
Curtiu: 0
Curtiram: 1 vez

Re: Exibições de Chapolin no Cartoon Network

Mensagem por Marcelo_Moura » 18 Nov 2010, 02:08

Chapolin - O Extrato de Energia Volátil - EXIBIDO APENAS NO CARTOON NETWORK LATINO AMÉRICA em 07/11/2010, neste dia no Cartoon Network Brasil, só foi exibido o Chaves.

Chapolin - O Extrato de Energia Volátil Parte 1 e 2


Chapolin - O Extrato de Energia Volátil Parte 3


se quizerem baixar, aqui esta o link

http://www.mirrorcreator.com/files/1LPV ... .avi_links

esta hospedado em 14 servidores é só escolher o seu preferido e baixar.

Avatar do usuário
miCHel
Membro
Membro
Mensagens: 269
Registrado em: 05 Fev 2009, 21:30
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Nenhum
Localização: Santos
Curtiu: 1 vez
Curtiram: 3 vezes

Re: Exibições de Chapolin no Cartoon Network

Mensagem por miCHel » 18 Nov 2010, 07:34

Ricardo Haertel escreveu:Vamos ser realistas. O episódio ''Espíritos Zombeteiros'' não foi ao ar pelo seu conteúdo polêmico. Várias cenas como a Sessão Espírta e a frase de Dona Clotilde no final da saga podem ser intepretadas de forma negativa por quem está vendo o episódio. Temos que lembrar que o CN é um canal infantil e portanto muitas crianças assistem e podem ter problemas com o episódio e como mexe como a questão da religião, muitas pessoas podem se sentir ofendidas e fazer queixas contra a emissora. Não acho certo que o CN não exibiu a segunda parte já que mostrou a primeira. Mas, temos que levar em conta que o CN para não ter problemas com entidades pode mostrar o episódio cortado, já que ele é o mais forte dos dois da saga. Por isso, se é para mostrar cortado é melhor não mostrar. :joinha:
Nada a ver, o CN não faz como o sbt, que se interessa em saber de que se trata o episódio, se preocupando com detalhes dos mais toscos como falhas na imagem, dia da cruz vermelha, falas de Guarujá e etc.. O CN assim como a maioria das emissoras, simplesmente pega os episodios como vieram e exibem.
CHAVES DO SBT HD, PACOTE COMPLETO EM DVD COM EPISÓDIOS CLÁSSICOS, PERDIDOS E SEMELHANTES, CONFIRA:

CHAPOLIN DO SBT, PACOTE COM OS EPISÓDIOS CLÁSSICOS, PERDIDOS E SEMELHANTES EM QUALIDADE DIGITAL, CONFIRA:
EM BREVE

REPORTAGENS E MATÉRIAS SOBRE O ELENCO DE CHESPIRITO EM DVD, CONFIRA:

PROGRAMA CHESPIRITO EM PORTUGUÊS E ESPANHOL, PICA-PAU, A ESCOLINHA DO GOLIAS, Ô COITADO, A PRAÇA É NOSSA E MUITO MAIS EM DVD!
Entre em contato whatsapp 13 9 8134 4424[/b]

Avatar do usuário
ClebersonP
Membro
Membro
Mensagens: 17611
Registrado em: 31 Jan 2009, 23:03
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Localização: Barretos
Curtiu: 143 vezes
Curtiram: 522 vezes

Re: Exibições de Chapolin no Cartoon Network

Mensagem por ClebersonP » 18 Nov 2010, 08:31

Marcelo_Moura escreveu:
Chapolin - O Extrato de Energia Volátil - EXIBIDO APENAS NO CARTOON NETWORK LATINO AMÉRICA em 07/11/2010, neste dia no Cartoon Network Brasil, só foi exibido o Chaves.
Chapolin - O Extrato de Energia Volátil Parte 1 e 2


Chapolin - O Extrato de Energia Volátil Parte 3
se quizerem baixar, aqui esta o link

http://www.mirrorcreator.com/files/1LPV ... .avi_links

esta hospedado em 14 servidores é só escolher o seu preferido e baixar.
[/b]
Obrigado Marcelo, depois vou assistir, o mesmo deve ocorrer domingo com Chapolin para toda a América Latina menos o Brasil que vai exibir Maratona Pokemón.

Trancado