Exibições de Chaves no Multishow (2019)
- HOMESSA
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 747 vezes
- Curtiram: 5009 vezes
Re: Exibições de Chaves no Multishow
Sim, disso já sabia. Cheguei a pensar que Moedas/Dois ladões/Dando bolo tivessem recebido uma segunda dublagem SDVC ou algum trecho alterado. Obrigado por me responder.
- ClebersonP
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 179 vezes
- Curtiram: 1721 vezes
Acho esse episódio em si bem fraco, embora ache ele superior a versão saturada da Galinha.
Incrível peço desculpas por todas as vezes que critiquei e disse que o abafamento não me incomodava (pq de fato não me incomodava), mais ouvindo agora desabafado e tudo corrigido tá perfeito, e até na minha tv de tubo que era imperceptível tá dando pra perceber a diferença, parabéns aos fãs (eu não tava no meio pq não me incomodava)que lutaram pelo Desabafamento, pq resultado ficou incrível.
Sobre a dublagem, pena que não veio a Dublagem Maga desse, porém não faz tanta diferença pq esse o SBT já exibiu completo, tirando a abertura que no MSW seria redublada, e tirando os créditos que é Skipping rodando normal, então nesse não perdemos tanto.
Diria que foi até bom exibirem a versão SDVC novamente corrigida pra dessa vez a gente ter a versão sem erros, agora custava nada subir a versão Mag no play, tomara que corrigem.
Levantaram uma hipótese boa ontem quando estávamos gravando com o Daniel, MSW deve ter recebido o áudio Maga desse episódio com lote Quico ( a SDVC é o antigo lote novo), aí como desabafaram esse da SDVC na hora de salvar pra exibição salvaram errado.
Outra coisa, quando vi esse episódio com o Daniel em 2018 ele me incomodou me lembrava muito o Tatá, mas agora desabafado mudei de opinião, ele foi bem demais na dublagem desse, tanto que no início demorei pra ver que não era maga.
Outra coisa positiva, deram uma corrigida nas risadas que tocava em looping direto nesse episódio e cobria a fala dos personagens, ela segue me incomodando mais ao menos não tá em looping seguida é alta cobrindo a fala dos personagens, ela fica 3 seg e some .
Enfim é isso.
Incrível peço desculpas por todas as vezes que critiquei e disse que o abafamento não me incomodava (pq de fato não me incomodava), mais ouvindo agora desabafado e tudo corrigido tá perfeito, e até na minha tv de tubo que era imperceptível tá dando pra perceber a diferença, parabéns aos fãs (eu não tava no meio pq não me incomodava)que lutaram pelo Desabafamento, pq resultado ficou incrível.
Sobre a dublagem, pena que não veio a Dublagem Maga desse, porém não faz tanta diferença pq esse o SBT já exibiu completo, tirando a abertura que no MSW seria redublada, e tirando os créditos que é Skipping rodando normal, então nesse não perdemos tanto.
Diria que foi até bom exibirem a versão SDVC novamente corrigida pra dessa vez a gente ter a versão sem erros, agora custava nada subir a versão Mag no play, tomara que corrigem.
Levantaram uma hipótese boa ontem quando estávamos gravando com o Daniel, MSW deve ter recebido o áudio Maga desse episódio com lote Quico ( a SDVC é o antigo lote novo), aí como desabafaram esse da SDVC na hora de salvar pra exibição salvaram errado.
Outra coisa, quando vi esse episódio com o Daniel em 2018 ele me incomodou me lembrava muito o Tatá, mas agora desabafado mudei de opinião, ele foi bem demais na dublagem desse, tanto que no início demorei pra ver que não era maga.
Outra coisa positiva, deram uma corrigida nas risadas que tocava em looping direto nesse episódio e cobria a fala dos personagens, ela segue me incomodando mais ao menos não tá em looping seguida é alta cobrindo a fala dos personagens, ela fica 3 seg e some .
Enfim é isso.

- ClebersonP
- Membro
O Surto de Catapora/ O Dedo Duro já no play.
De fato nos EPS Maga não vão mexer, a mini esquete segue abafada.
Sobre o episódio considero o do Dedo Duro meio cansativo, e o da catapora inferior a versão de 75 e 79, ou seja é um episódio bem regular.
De fato nos EPS Maga não vão mexer, a mini esquete segue abafada.
Sobre o episódio considero o do Dedo Duro meio cansativo, e o da catapora inferior a versão de 75 e 79, ou seja é um episódio bem regular.

- Arieel
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 717 vezes
- Curtiram: 729 vezes
Eu gosto bastante dessa versão da Catapora. E pra mim a esquete é muito boa, chega a ser melhor que o episódio em si.
Não tem como não deixar de rir com a frase "fui eleito o idiota federal"
Bem que poderiam ter desabafado as mini esquetes em
Não tem como não deixar de rir com a frase "fui eleito o idiota federal"

Bem que poderiam ter desabafado as mini esquetes em
- Eng. Pudim
- Moderador
- Curtiu: 507 vezes
- Curtiram: 1633 vezes
- Willian Ferreira Peixinho
- Membro
- Curtiu: 17 vezes
- Curtiram: 221 vezes
E nada da dublagem MaGa de Dando Bolo no Play. Também ninguém tá dando a mínima pra isso mesmo né? Enfim... Tomara que exibam a dublagem MaGa do episódio de amanhã, pois ver aquela dublagem que a Sandra refez da Dona Neves pra Som de Vera Cruz...
Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk
- ClebersonP
- Membro
Ah esses daí nem perde tanto pq SBT já exibiu completo, abertura seria redublada mesmo e créditos todos sabem que é Skipping, nesse caso até saímos ganhando já que vai vir uma SDVC corrigindo erros de abafamento e TD aquilo.
O triste vai ser quando chegar nos Chapolin de esquete inédita que não conseguiram a dublagem Maga e a gente ter que ver redublado de novo
O triste vai ser quando chegar nos Chapolin de esquete inédita que não conseguiram a dublagem Maga e a gente ter que ver redublado de novo
- Esses usuários curtiram o post de ClebersonP (total: 1):
- Arieel

- Eng. Pudim
- Moderador
SE os créditos tiverem vindo com Skipping. Levando em conta os últimos casos...
- Antonio Felipe
- Administrador
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 310 vezes
- Curtiram: 2863 vezes
Conferi aqui, os créditos do "Dando bolo" vieram com Skipping mesmo.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
-
- Membro
- Curtiu: 21 vezes
- Curtiram: 360 vezes
Seria bom o "Remédio Duro de Engolir" vir em Maga para conseguirmos em alta qualidade o áudio do trecho no início do episódio que é corte fixo do Sbt, antes da Chiquinha sair pela porta ela começando a gritar "não, não, papai, não quero o remédio" (momento em que pisca um desboto na imagem e por isso o Sbt cortou em 2012).
Não creio muito que aconteça, acho que o Multishow vai usar exatamente as mesmas edições como já vimos com o "Dando Bolo", felizmente eu já fiz arquivos em Maga dessas compilações redubladas ainda no ano passado.
Não creio muito que aconteça, acho que o Multishow vai usar exatamente as mesmas edições como já vimos com o "Dando Bolo", felizmente eu já fiz arquivos em Maga dessas compilações redubladas ainda no ano passado.
- O Gordo
- Membro
- Curtiu: 862 vezes
- Curtiram: 3239 vezes
Conhecendo a Televisa capaz de terem esquecido de cortar e o episódio inteiro estar fora de sincronia por causa disso

- ClebersonP
- Membro
Vc não poderia subir essa versão pra gente que vc tem aí no YouTube ou pra download? Já que o canal não exibiu mesmo.Antonio Felipe escreveu:Conferi aqui, os créditos do "Dando bolo" vieram com Skipping mesmo.

- Eng. Pudim
- Moderador
Poderia informar se o título da esquete da moeda veio narrado pelo Maga?
- Antonio Felipe
- Administrador
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 310 vezes
- Curtiram: 2863 vezes
Não posso disponibilizar esse material.Cleberson. escreveu:Vc não poderia subir essa versão pra gente que vc tem aí no YouTube ou pra download? Já que o canal não exibiu mesmo.Antonio Felipe escreveu:Conferi aqui, os créditos do "Dando bolo" vieram com Skipping mesmo.
Veio sem narração.Engenheiro Pudim escreveu:Poderia informar se o título da esquete da moeda veio narrado pelo Maga?
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- Arieel
- Membro
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 717 vezes
- Curtiram: 729 vezes
Po Multishow, ninguém aqui liga pra redublado, posta logo o episódio MAGA que conseguiram