Exibições de Chaves no Multishow (2019)
- Neuvillette
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 382 vezes
- Curtiram: 1389 vezes
Re: Exibições de Chaves no Multishow
Isso ser considerado título pra mim é uma PIADA
Que o MSW va pra puta que pariu
- Esses usuários curtiram o post de Neuvillette (total: 2):
- Odorico Paraguaçu • Otelo
Desde 2013 no Meio CH
No Fórum Chaves desde 09/07/2018
Usuário do Mês de outubro/2020
Eleito o segundo melhor usuário do Fórum Chaves no ano de 2020
Um dos fundadores e ex-ADM do grupo Casa 8 no Discord
► Exibir Spoiler
- Odorico Paraguaçu
- Membro
- Time de Futebol: Corithans
- Curtiu: 1560 vezes
- Curtiram: 646 vezes
@Quico Irônico esses Negócios de por exemplo Troca de Cérebros antes de Cleópatra, O Estilingue antes da saga de Chaves Engraxate, trocas de títulos oficiais tem tudo a ver com o fã clube Chespirito Brasil! (ou seja: Major Gouveia E Berry!)
- Eng. Pudim
- Moderador
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 492 vezes
- Curtiram: 1597 vezes
Qual é o problema do Multishow mudar alguns títulos? No final nem vão ser utilizados, mesmo.
- JF CH
- Membro
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 1181 vezes
- Curtiram: 1579 vezes
O problema é que eles se preocupam mais com os títulos do que com outras coisas que merecem preocupação.
- Esses usuários curtiram o post de JF CH (total: 2):
- Otelo • Cortal Cristado
JF CH
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
piadaitaliano/F42 escreveu: ↑18 Abr 2021, 21:26com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
- ClebersonP
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 173 vezes
- Curtiram: 1648 vezes
Na minha opinião a melhor parte da saga é essa, é bem legal a parte do quarto do Nhonho, e depois o Chaves com o pijama enorme, e toda a confusão sobre quem vai dormir em cima, só é uma pena essa ideia estúpida nível SBT de padronizar em as aberturas do Chaves com o Daniel e não exibirem a original Maga.O Cadeirudo escreveu:Virada de 28/02 para 01/03
00h08- Os Hospedes do Senhor Barriga, segunda parte (1979)
Bem o episódio mais avulso da série, só mostra como mesmo em cenários diferentes Chespirito estava limitado principalmente naquele início com trechos que já tinha sido usado no início do ano no Dia de São Valentim.O Cadeirudo escreveu:
virada de 01/03 para 02/03
00h11- O Natal Na casa do Senhor Barriga parte 3 (1979)
O episódio melhora quando a Dona Neves rouba a bicicleta do Jaiminho, mais sem dúvida o grande destaque é a belíssima canção Queria ter sido um Pastor.
Apesar dos pesares um clássico sem dúvida alguma, mesmo meio que atrapalhando a saga dos Hospedes.
Episódio legalzinho, encerra bem a saga, e o final é emocionante e deveria ser o verdadeiro final da série.O Cadeirudo escreveu:
Virada de 02/03 para 03/03
00h16- Os Hospedes do senhor barriga, terceira parte e conclusão (parte 4) (1979)
Fogo no **, fizeram alterações por exemplo tirando o episódio do Estilingue do meio da saga do Engraxate, e da forma que deixaram o título aí da parte 3 e da Parte 4 virando a 3 ficou como se tivessem quebrado a saga com um episódio avulso, bem desnecessário isso e fico me perguntando se foi coisa dos fãs que ajudaram no projeto ou do próprio canal.Quico Irônico escreveu:Isso ser considerado título pra mim é uma PIADA

- Barbano
- Administrador
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2011 vezes
- Curtiram: 4280 vezes
Mas, se há mesmo uma saga do engraxate, o correto é passar em sequência. Na ordem atual da Televisa também tem um episódio de estilingue no meio de uma saga, em 76, e a gente sabe que é narquia.

- ClebersonP
- Membro
Sim, fizeram o certo, mais o titulo que deram a parte 3 e 4 do hospedes faz perder o sentido a alteração pq ficou como se o do Natal tivesse quebrado a saga.Barbano escreveu:Mas, se há mesmo uma saga do engraxate, o correto é passar em sequência. Na ordem atual da Televisa também tem um episódio de estilingue no meio de uma saga, em 76, e a gente sabe que é narquia.

-
- Membro
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 0
- Curtiram: 6 vezes
todo ano que o sbt exibe essa saga aparece gente teorizando q essa parte 3 na verdade foi improvisso para ser um especial de natal ja q originalmente ele não ia esta lá pois não faria sentido no proximo episodio, com certeza foi disso q surgiu essa alteraçãoCleberson. escreveu:Sim, fizeram o certo, mais o titulo que deram a parte 3 e 4 do hospedes faz perder o sentido a alteração pq ficou como se o do Natal tivesse quebrado a saga.Barbano escreveu:Mas, se há mesmo uma saga do engraxate, o correto é passar em sequência. Na ordem atual da Televisa também tem um episódio de estilingue no meio de uma saga, em 76, e a gente sabe que é narquia.
- ClebersonP
- Membro
Independente disso, totalmente sem sentido e falta do que fazer ficarem alterando os títulos.dropset escreveu:todo ano que o sbt exibe essa saga aparece gente teorizando q essa parte 3 na verdade foi improvisso para ser um especial de natal ja q originalmente ele não ia esta lá pois não faria sentido no proximo episodio, com certeza foi disso q surgiu essa alteraçãoCleberson. escreveu:Sim, fizeram o certo, mais o titulo que deram a parte 3 e 4 do hospedes faz perder o sentido a alteração pq ficou como se o do Natal tivesse quebrado a saga.Barbano escreveu:Mas, se há mesmo uma saga do engraxate, o correto é passar em sequência. Na ordem atual da Televisa também tem um episódio de estilingue no meio de uma saga, em 76, e a gente sabe que é narquia.

- HOMESSA
- Membro
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 731 vezes
- Curtiram: 4979 vezes
Alguém poderia postar novamente aquele link onde podemos assistir Chapolin/Chaves?O canal no youtube onde assisto postou ''O parque - parte I'' em espanhol.
- Jacinto
- Colaborador
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 7487 vezes
- Curtiram: 4141 vezes
04/03/2019
01:20 Antes um tanque funcionando, que uma lavadora encrencada! (1979)
E enfim chegou o último do Chaves do primeiro ciclo que foi exibido pelo Multishow, dando fim as exibições do primeiro ciclo.
01:20 Antes um tanque funcionando, que uma lavadora encrencada! (1979)
E enfim chegou o último do Chaves do primeiro ciclo que foi exibido pelo Multishow, dando fim as exibições do primeiro ciclo.
- assim q'o chris chegar em casa
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiu: 216 vezes
- Curtiram: 663 vezes
Tem gente lá no Facebook do Fórum p... da vida à toa, pois estão achando que o MSW simplesmente tirou Chaves do ar porque quis, assim como foi com o Chapolin 

''EçI nAuM eH iNéDiTu, El Já Vi Nu SbT!''
''U kAzAmEnTu Du SeU MaDrUgAh VaI pAçAr Nu MuLtIxOu?''
''AkApUlKu FoI u ÚlTiMu EpIzÓdIu CoN u KiKu!''
''EçA vOiS dU xÁvIs FiKô UmA mErDaH!''
Títulos e campanhas de destaque
- Barbano
- Administrador
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2011 vezes
- Curtiram: 4280 vezes
- Antonio Felipe
- Administrador
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 310 vezes
- Curtiram: 2848 vezes
O Fã-Clube não está envolvido, que está são as pessoas físicas Antonio Felipe, Eduardo Gouvêa e Gustavo Berriel.O Cadeirudo escreveu:@Quico Irônico esses Negócios de por exemplo Troca de Cérebros antes de Cleópatra, O Estilingue antes da saga de Chaves Engraxate, trocas de títulos oficiais tem tudo a ver com o fã clube Chespirito Brasil! (ou seja: Major Gouveia E Berry!)
Sobre as questões:
- Troca de cérebros: eu sinceramente nem tinha reparado que foi com erro na ordem. Não sei como aconteceu, mas acho que houve um equívoco.
- Estilingue: nessa sim a ordem foi enviada juntando a saga do engraxate.
- Na escola: foi consenso entre nós alterar o título por causa do spoiler.
- Mosca: o título foi alterado no estúdio. Nós enviamos o título para dublar corretamente, seguindo a Maga. Só soubemos da mudança há poucos dias da exibição.
- Natal: isso foi ideia do Eduardo. Mas com tantas coisas que rolaram, só soube que ele pediu a mudança agora há poucas semanas.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- Odorico Paraguaçu
- Membro
- Time de Futebol: Corithans
- Curtiu: 1560 vezes
- Curtiram: 646 vezes
Tonho você sabe se a parte 2 dos Hospedes, veio com a abertura narrada pelo Marcelo Gastaldi?Antonio Felipe escreveu:O Fã-Clube não está envolvido, que está são as pessoas físicas Antonio Felipe, Eduardo Gouvêa e Gustavo Berriel.O Cadeirudo escreveu:@Quico Irônico esses Negócios de por exemplo Troca de Cérebros antes de Cleópatra, O Estilingue antes da saga de Chaves Engraxate, trocas de títulos oficiais tem tudo a ver com o fã clube Chespirito Brasil! (ou seja: Major Gouveia E Berry!)
Sobre as questões:
- Troca de cérebros: eu sinceramente nem tinha reparado que foi com erro na ordem. Não sei como aconteceu, mas acho que houve um equívoco.
- Estilingue: nessa sim a ordem foi enviada juntando a saga do engraxate.
- Na escola: foi consenso entre nós alterar o título por causa do spoiler.
- Mosca: o título foi alterado no estúdio. Nós enviamos o título para dublar corretamente, seguindo a Maga. Só soubemos da mudança há poucos dias da exibição.
- Natal: isso foi ideia do Eduardo. Mas com tantas coisas que rolaram, só soube que ele pediu a mudança agora há poucas semanas.