Exibições de Chapolin no SBT Vídeos (2014)

Subfórum com os tópicos de exibições das séries CH ao longo dos anos.
Bruno CH
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Bahia
Curtiu: 159 vezes
Curtiram: 100 vezes

Re: Exibições de Chapolin no SBT (SBT Vídeos)

Mensagem por Bruno CH » 30 Ago 2014, 13:48

Valette Negro escreveu:
Billy Drescher escreveu:Se os fãs reclamam de exibição porca a culpa é dos fãs?

Até hoje nunca entendi esse conceito: SBT faz besteira, Fã-Clube defende e os fãs é que são culpados.
Se você pude desenhar para mim eu ficaria agradecido.
O SBT não fez besteira! Ao contrário... Se dignou a exibir um episódio pela metade e com qualidade péssima para saciar a curiosidade dos fãs que questionaram a respeito desde que a lista da ANCINE foi descoberta. Se não fosse por aquela lista, jamais saberíamos que o episódio estava lá. Pediram, o SBT atendeu mesmo com a cópias naquelas condições e quase que pela metade. Não crê que seria um motivo mínimo para pelo menos uma satisfação ou agradecimento?
Não. :rolleyes:

Rapaz... e estragou por quê? Se já receberam assim da Televisa, foram burros, porque deveriam ter trocado a cópia comprada com defeito por uma cópia boa, normal. E se estragou por mau acondicionamento, são irresponsáveis.

E concordo com o Billy, os fãs é que tem a culpa de tudo né, afinal somos nós que fazemos a cagada de salvar o SBT com o ibope que CH proporciona...
Esses usuários curtiram o post de Bruno CH (total: 1):
miCHel

James Revolti
Administrador
Administrador
Curtiu: 604 vezes
Curtiram: 1688 vezes

Mensagem por James Revolti » 30 Ago 2014, 13:48

Se só conservaram metade, pelo menos vimos essa metade.
Em termos práticos, é melhor do que não ver nada, sim. Mesmo que seja frustrante não ver o episódio inteiro.
Na TV a gente nunca veria essa raridade.

Só acho que o SBT podia ter dado uma explicada na hora da exibição, só pra diminuir os ânimos da galera. :P

Mas foi legal enquanto durou.

miCHel
Membro
Membro
Time de Futebol: Nenhum
Curtiu: 1 vez
Curtiram: 3 vezes

Mensagem por miCHel » 30 Ago 2014, 13:51

Valette Negro escreveu:
Billy Drescher escreveu:Se os fãs reclamam de exibição porca a culpa é dos fãs?

Até hoje nunca entendi esse conceito: SBT faz besteira, Fã-Clube defende e os fãs é que são culpados.
Se você pude desenhar para mim eu ficaria agradecido.
O SBT não fez besteira! Ao contrário... Se dignou a exibir um episódio pela metade e com qualidade péssima para saciar a curiosidade dos fãs que questionaram a respeito desde que a lista da ANCINE foi descoberta. Se não fosse por aquela lista, jamais saberíamos que o episódio estava lá. Pediram, o SBT atendeu mesmo com a cópias naquelas condições e quase que pela metade. Não crê que seria um motivo mínimo para pelo menos uma satisfação ou agradecimento?
Valette, deixa eu ver se eu entendi. Quer dizer que temos que agradecer ao SBT por liberar um pedaço de um episódio em péssimas condições dublado há 30 anos e escondido até hoje em um sinal de Youtube? Que tal enviarmos flores e bombons para os responsáveis pelo arquivo?

Não acompanho essa exibição tosca via internet porque não dependo de SBT pra assistir CH, mas hoje fui informado de um inédito e parei pra ver. E perdi meu tempo isso sim!
Editado pela última vez por miCHel em 30 Ago 2014, 13:53, em um total de 1 vez.
Esses usuários curtiram o post de miCHel (total: 2):
Antonio FelipeBruno CH
CHAVES DO SBT HD, PACOTE COMPLETO EM DVD COM EPISÓDIOS CLÁSSICOS, PERDIDOS E SEMELHANTES, CONFIRA:

CHAPOLIN DO SBT, PACOTE COM OS EPISÓDIOS CLÁSSICOS, PERDIDOS E SEMELHANTES EM QUALIDADE DIGITAL, CONFIRA:
EM BREVE

REPORTAGENS E MATÉRIAS SOBRE O ELENCO DE CHESPIRITO EM DVD, CONFIRA:

PROGRAMA CHESPIRITO EM PORTUGUÊS E ESPANHOL, PICA-PAU, A ESCOLINHA DO GOLIAS, Ô COITADO, A PRAÇA É NOSSA E MUITO MAIS EM DVD!
Entre em contato whatsapp 13 9 8134 4424[/b]

Chapoluiz
Membro
Membro
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 15 vezes

Mensagem por Chapoluiz » 30 Ago 2014, 13:52

James Revolti escreveu:Se só conservaram metade, pelo menos vimos essa metade.
Em termos práticos, é melhor do que não ver nada, sim. Mesmo que seja frustrante não ver o episódio inteiro.
Na TV a gente nunca veria essa raridade.

Só acho que o SBT podia ter dado uma explicada na hora da exibição, só pra diminuir os ânimos da galera. :P

Mas foi legal enquanto durou.
Disse tudo James! Já que foram irresponsáveis por "estragar" ou já pegar "estragado" na época, nada melhor do que termos acesso a esse episódio mesmo que pela metade.

Jiback
Membro
Membro
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 10 vezes
Curtiram: 28 vezes

Mensagem por Jiback » 30 Ago 2014, 13:53

O problema não é exatamente terem exibido o episódio pela metade, considerando que tenha sido comprometido pra sempre. O problema é não terem dado explicação nenhuma ao final. Tem muita gente que não é tão fã que assiste o streaming e não deve ter entendido nada... Como já disseram, eles têm apresentadores, poderiam usá-los pra isso, poxa. '-'

Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 310 vezes
Curtiram: 2849 vezes

Mensagem por Antonio Felipe » 30 Ago 2014, 13:54

Jiback escreveu:O problema não é exatamente terem exibido o episódio pela metade, considerando que tenha sido comprometido pra sempre. O problema é não terem dado explicação nenhuma ao final. Tem muita gente que não é tão fã que assiste o streaming e não deve ter entendido nada... Como já disseram, eles têm apresentadores, poderiam usá-los pra isso, poxa. '-'
Exato. Pelo menos os fãs não criariam ilusões à toa.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.

Sardse
Membro
Membro
Time de Futebol: O Que Tá Ganhando
Curtiu: 277 vezes
Curtiram: 124 vezes

Mensagem por Sardse » 30 Ago 2014, 13:56

esse corte foi pior tanto que a feita na saga dos piradas (a terceira parte inedita) pra mi nao importa e so exibir apenas as parte do chapatin e ai nao parece episodio cortado so que nao exibam o tripa seca dissendo da passagem pro cemiterio
Editado pela última vez por Sardse em 30 Ago 2014, 13:59, em um total de 1 vez.
"Perdido Vemos, Aonde, Não Sabemos" versão com o kiko

Chapoluiz
Membro
Membro
Curtiu: 15 vezes

Mensagem por Chapoluiz » 30 Ago 2014, 13:57

Antonio Felipe escreveu:
Jiback escreveu:O problema não é exatamente terem exibido o episódio pela metade, considerando que tenha sido comprometido pra sempre. O problema é não terem dado explicação nenhuma ao final. Tem muita gente que não é tão fã que assiste o streaming e não deve ter entendido nada... Como já disseram, eles têm apresentadores, poderiam usá-los pra isso, poxa. '-'
Exato. Pelo menos os fãs não criariam ilusões à toa.
Isso é verdade, faltou uma satisfação para nós fãs.

miCHel
Membro
Membro
Time de Futebol: Nenhum
Curtiu: 1 vez

Mensagem por miCHel » 30 Ago 2014, 13:57

"Apresentadores" HAHAHA

Imagem
CHAVES DO SBT HD, PACOTE COMPLETO EM DVD COM EPISÓDIOS CLÁSSICOS, PERDIDOS E SEMELHANTES, CONFIRA:

CHAPOLIN DO SBT, PACOTE COM OS EPISÓDIOS CLÁSSICOS, PERDIDOS E SEMELHANTES EM QUALIDADE DIGITAL, CONFIRA:
EM BREVE

REPORTAGENS E MATÉRIAS SOBRE O ELENCO DE CHESPIRITO EM DVD, CONFIRA:

PROGRAMA CHESPIRITO EM PORTUGUÊS E ESPANHOL, PICA-PAU, A ESCOLINHA DO GOLIAS, Ô COITADO, A PRAÇA É NOSSA E MUITO MAIS EM DVD!
Entre em contato whatsapp 13 9 8134 4424[/b]

Jacinto
Colaborador
Colaborador
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Sport
Curtiu: 7510 vezes
Curtiram: 4155 vezes

Mensagem por Jacinto » 30 Ago 2014, 13:57

Concordo, poderiam pelo menos dar uma explicação decente por essa exibição pela metade.

Baixinho
Membro
Membro
Time de Futebol: C.R. Vasco da Gama
Curtiu: 0
Curtiram: 70 vezes

Mensagem por Baixinho » 30 Ago 2014, 13:58

Concordo com comentário do James ! Pessoal parem de reclamar pelo menos eles exibiram a metade do episódio como teste , se voces continuarem reclamando não teremos mais Chapolin e ainda não teremos outros testes como "Marujo Enjoado" , "Gente Sim ! Animal Não !" e "Como Agarrar Um Touro a Unha" .

Pior foi eles terem cortado o encerramento do episódio da Múmia !

Me Sacaron del Programa CH
Moderador
Moderador
Programa CH: La Chicharra
Curtiu: 504 vezes
Curtiram: 4895 vezes

Mensagem por Me Sacaron del Programa CH » 30 Ago 2014, 14:00

Baixinho escreveu:Concordo com comentário do James ! Pessoal parem de reclamar pelo menos eles exibiram a metade do episódio como teste , se voces continuarem reclamando não teremos mais Chapolin e ainda não teremos outros testes como "Marujo Enjoado" , "Gente Sim ! Animal Não !" e "Como Agarrar Um Touro a Unha" .
Imagem
Esses usuários curtiram o post de Me Sacaron del Programa CH (total: 5):
AolynthonBilly DrescherAntonio FelipeChavoFellipe

Billy Drescher
Colaborador
Colaborador
Curtiu: 40 vezes
Curtiram: 1477 vezes

Mensagem por Billy Drescher » 30 Ago 2014, 14:01

Até porque se a emissora esconde material, danificado ou não, a culpa é dos fãs...
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )
Moderador - DDNL / Exterior (05/2013 - 11/2013)
Moderador Global (11/2013 - 11/2014)
Administrador (11/2014 - 05/2016)
Moderador - DDNL / Exterior (05/2016 - 11/2016)
Moderador (11/2016 - 05/2018, 07/2018 - 05/2019 e 11/2019 - 05/2021)
► Exibir Spoiler

Valette Negro
Membro
Membro
Curtiu: 57 vezes
Curtiram: 193 vezes

Mensagem por Valette Negro » 30 Ago 2014, 14:03

cygnusx-1 escreveu:pode responder a minha pergunta, por favor, Valette Negro?
Eu tava procurando ela. Só não lembrava quem a tinha postado :P kkkkkkkkkkkkkkkk
cygnusx-1 escreveu:
Valette Negro escreveu:Galera! Relaxa! CALMA!!! Esse episódio não foi ao ar no SBT justamente por conta disso. A cópia ruim era um problema de fácil solução conseguindo nova imagem com a Televisa, mas os minutos finais estão perdidos (talvez para sempre). Eu já sabia disso há alguns anos mas não podia falar. Pouco depois que a lista da ANCINE fora descoberta eu questionei o SBT por conta da não exibição desse episódio e do "A herança" e um rapaz que trabalhava lá na época já havia me informado a respeito. O outro está ok e deve ser exibido nessa leva quando chegar a hora, embora já o tenhamos da TV paga, mas esse não tem jeito. O final foi perdido mesmo. Como não era transmissão para a TV acabaram colocando pra rodar, mas na TV esse episódio não tem condições de ir pro ar JAMAIS!
o fim foi perdido por qual motivo? imagem detonada, áudio detonado ou ambos? :joinha:
Isso não se sabe exatamente. As pessoas que remasterizaram a série a partir de 2003 já visualizaram a cópia assim e não encontraram o resto do episódio. Não se sabe se ele já veio assim da Televisa e a Maga dublou do que jeito que estava ou se a deterioração e a perda do final aconteceram de 1984 até aquele momento. Provavelmente já veio assim, visto que não há relatos de exibição dele nos anos 80 nem 90. Nem nas listas do Leandro Lima ele aparece. Na época o SBT nem sabia direito o que era isso. Um episódio a menos não faria a menor diferença pra eles. Uma pena não ter vindo de novo em lotes posteriores.
Esses usuários curtiram o post de Valette Negro (total: 1):
cygnusx-1

Me Sacaron del Programa CH
Moderador
Moderador
Programa CH: La Chicharra
Curtiu: 504 vezes
Curtiram: 4895 vezes

Mensagem por Me Sacaron del Programa CH » 30 Ago 2014, 14:05

Isso pq hoje seria um dia histórico para lavar a barra da festa dos 30 anos
Esses usuários curtiram o post de Me Sacaron del Programa CH (total: 1):
Beterraba

Trancado