Vencedor do Usuário do Mês (maio, junho e outubro de 2012) Usuário do Ano de 2012 Moderador do subs Da Discussão Nasce a Luz e CH no Exterior (novembro de 2012 - novembro de 2013 / novembro de 2015 - novembro de 2016) Moderador do TV de Segunda Mão (novembro de 2013 - novembro de 2014) Moderador Global (novembro de 2014 - novembro de 2015)
gustavolinslins escreveu:alguem notou que o nome chapolin na abertura tava alaranjado,eu tenhoo impressão que a qualidade da abertura fica igual a do episodio,si o episodio tiver com a imagem escurecida a abertura fica,ñ sei porque isso acontece,essa abertura ñ é original então na esta na fita onde esta o episodio,como pode ter a mesma qualidade?
Cara, a abertura não importa o que importa é que começou com semelhantes.
Hyuri Augusto Jornalista
Ator
Apresentador do @hyuristico no Instagram
Ex-Apresentador do CH Universe
Ex-moderador do Fórum
gustavolinslins escreveu:alguem notou que o nome chapolin na abertura tava alaranjado,eu tenhoo impressão que a qualidade da abertura fica igual a do episodio,si o episodio tiver com a imagem escurecida a abertura fica,ñ sei porque isso acontece,essa abertura ñ é original então na esta na fita onde esta o episodio,como pode ter a mesma qualidade?
eu falei por curiosidade,pq noto que no chapolin isso acontece,cada episodio a abertura fica com uma qualidade diferente,aqui é topico de exibições do chapolin,ñ de exibição dos de semelhantes então pode si falar de tudo relacionado a exibição do chapolin
eu falei por curiosidade,pq noto que no chapolin isso acontece,cada episodio a abertura fica com uma qualidade diferente,aqui é topico de exibições do chapolin,ñ de exibição dos de semelhantes então pode si falar de tudo relacionado a exibição do chapolin
Eu tambem já notei isso em exibições de 2006 de 2011, é curioso isso...
Só uma dúvida: Aquele episódio da sinuca, que está listado no sistema da Ancine, é a versão de 1975 ou de 1979?
Ser fosse a primeira seria sensacional, pois esta versão (com Tripa Seca e Quase Nada) é muito superior.