Que sensação boa assistir Chaves no horário da noite, me traz boas lembranças de "Chaves Especial" aos sábados, lá em 2003... "Quinta Comédia", com o Chapolin, não vale, pois eu só tinha dois anos na época que inventaram isso...
E, sinceramente, é muito melhor passar um episódio apenas. E por dos motivos principais:
Primeiro: é fato que o SBT não consegue anunciantes durante a exibição das séries CH, por mais estranho que eu ache isso, já que, só este ano, tivemos duas propagandas usando a marca, e de empresas grandes. Como a emissora está passando por um perrengue financeiro, não é mais viável uma maratona de Chaves. Quase duas horas de programação sem nenhum retorno financeiro é tudo o que o SBT menos quer neste momento...
Segundo motivo: depois de um longo tempo (ao menos no SBT), é bem possível que tenhamos novamente os anúncios de sagas. As séries CH sempre deveriam ter sido exibidas desta forma, nada de um episódio colado em outro. O horário da tarde também deveria ser desta maneira, mas dois episódios até que é aceitável.
Fora, é claro, que não há a saturação de ambas as séries. Portanto, eu torço muito para que este horário (tanto de Chaves e Chapolin) continuem por longos e longos anos (
ad aeternum, pra falar a verdade... rsrsrs)
Fará bem para a emissora e, sobretudo, é um espaço na grade que consegue abraçar todos os públicos.