Exibições de Chaves e Chespirito na TLN (2010)
- Diego@Marinho
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 164 vezes
- Curtiram: 300 vezes
-
- Membro
- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Re: Exibições de Chaves e Chespirito pela TLN
Irei postar todos os episódios, tenha calma.Diego@Marinho escreveu:Max vc não ira postar O hóspede indesejado?
-
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 2 vezes
- Curtiram: 1 vez
Ontem eu vi um receptor probox com Doungle funcionando e testei os canais, a TLN está em nagra 3 mesmo estão não pega mesmo, junto com alguns canais Esporte Interativo, Universal e infelismente a Venevision... 

Antigo nick:Kyle CH
TOUCHÉ!

TOUCHÉ!

-
- Membro
- Curtiu: 57 vezes
- Curtiram: 194 vezes
tem algo errado aí... pq o Dongle é exatamente para os canais que estão em Nagra III e, codificaram nos decos que só funcionam em Nagra II. E o mais estranho: a Venevisión nem mesmo codificou nos decos em Nagra II (eu tenho o Az-America s806 e estou normalmente com ele e a Venevisión Plus. Esporte Interativo, Universal e alguns outros, devem estar em outro sistema de codificação que nem da Nagravisión deve ser, pq eles nunca pegaram nesses decos.kyle CH escreveu:Ontem eu vi um receptor probox com Doungle funcionando e testei os canais, a TLN está em nagra 3 mesmo estão não pega mesmo, junto com alguns canais Esporte Interativo, Universal e infelismente a Venevision...
--
Os três dias "D":
Fiz a contagem de episódios clássicos e perdidos (excluindo-se os inéditos) até o fim da temporada de 79 (sem os perdidos, se não pular ou reprisar nenhum, termina Sábado, dia 04/12, com a exibição das 10:00 - com os perdidos, se não pular ou reprisar nenhum, termina Domingo, dia 05/12, com a exibição das 10:30). Se a exibição for regular e, chegar a exibir os perdidos, teremos:
31/10
10:30 - O bilhete de loteria
06/11
10:30 - Aritmética ou geometria?
28/11
10:00 - Os gatinhos no restaurante
-
- Membro
Sei lá então...
O probox que eu vi é o antigo o 530, o meu amigo vai comprar o 830 um mais avançado vou ver se pega..
Estranho a Venevision aqui tá em nagra 3 disseram no site do meu receptor que teve um erro na atualização de varios modelos sera que foi isso....
Todos os tecnicos que conheço e os sites falam quem o Nagra 3 ainda não foi quebrado, o Doungle pega no Nagra 2.
O probox que eu vi é o antigo o 530, o meu amigo vai comprar o 830 um mais avançado vou ver se pega..
Estranho a Venevision aqui tá em nagra 3 disseram no site do meu receptor que teve um erro na atualização de varios modelos sera que foi isso....
Todos os tecnicos que conheço e os sites falam quem o Nagra 3 ainda não foi quebrado, o Doungle pega no Nagra 2.
TOUCHÉ!

TOUCHÉ!

-
- Membro
eu nunca entendi esse dongle, pq dizem que ela trabalha em N II mas foi criado para resolver o problemas dos canais em N III. vai entender!
--
Galera,
algo importante a ser desvendado:
Tem coisa estranha aí:
parei para fazer algumas contas e cheguei a uma conclusão, no mínimo curiosa:
dia 11/04, foi exibido "Os Remédios do Kiko" e em 14/08, foi exibido "A sociedade, parte 3". Pois bem, contabilizei quantos episódios clássicos no SBT temos nesse meio tempo. A conta deu 50 ou 53, contando com os perdidos (Madruguinha, parte 2, versão 2 - As panquecas da Dona Clotilde - O regresso da Chiquinha, versão 2). E, entre os dias 11/04 e 14/08, foram exibidos 68 episódios. Considerando que todos os clássicos e, dois dos perdidos tenham sido exibidos (não conto com "Madruguinha", pq dizem ser perdido em muitos países), temos aí uma diferença de 16 episódios, os quais seriam inéditos...
Curioso, não???
EDIT: entre "Os Remédios do Kiko " e "A Sociedade, parte 3", temos 25 episódios inéditos. Será que 16 deles foram exibidos?

--
Galera,
algo importante a ser desvendado:
Tem coisa estranha aí:
parei para fazer algumas contas e cheguei a uma conclusão, no mínimo curiosa:
dia 11/04, foi exibido "Os Remédios do Kiko" e em 14/08, foi exibido "A sociedade, parte 3". Pois bem, contabilizei quantos episódios clássicos no SBT temos nesse meio tempo. A conta deu 50 ou 53, contando com os perdidos (Madruguinha, parte 2, versão 2 - As panquecas da Dona Clotilde - O regresso da Chiquinha, versão 2). E, entre os dias 11/04 e 14/08, foram exibidos 68 episódios. Considerando que todos os clássicos e, dois dos perdidos tenham sido exibidos (não conto com "Madruguinha", pq dizem ser perdido em muitos países), temos aí uma diferença de 16 episódios, os quais seriam inéditos...
Curioso, não???
EDIT: entre "Os Remédios do Kiko " e "A Sociedade, parte 3", temos 25 episódios inéditos. Será que 16 deles foram exibidos?
- Diego@Marinho
- Membro
- Curtiu: 164 vezes
- Curtiram: 300 vezes
Lembrando que esse episodio não foi exibido em ordem como os outros.
-
- Membro
ô p%(&#... trabalho inútil, então??? Ah awwww!!!
alguém sabe dizer a data de algum outro episódio que passou em abril (que estivesse seguindo uma ordem)?
alguém sabe dizer a data de algum outro episódio que passou em abril (que estivesse seguindo uma ordem)?
- Antonio Felipe
- Administrador
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 310 vezes
- Curtiram: 2863 vezes
Lembrando que o Fabão já tinha formulado essa teoria, há uns dois meses:
Fabão escreveu:Bom, como eu disse há pouco, minha teoria sobre as exibições na TLN...
Eu tô achando que nos últimos 4 meses eles não exibiram perdido algum do Chaves.![]()
Vejam abaixo, com 4 episódios por semana, como teria se dado as exibições:
Bate certinho, não?![]()
A dúvida é se alguns perdidos de 74 serão exibidos, já que apareceram em chamadas. Também quero saber como vão exibir "Seu Madruga Leiteiro", "Quem Baixa as Calças Fica sem Elas" e "Isto Merece um Prêmio", que são comuns e possuem esquetes antes dos episódios principais.
Vamos aguardar, mas pelo jeito não teremos tanto material diferente como imaginávamos...
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
-
- Membro
- Programa CH: Chespirito
Essas alternativas criadas (dongle, smart, etc) são exclusivamente para abrir os canais em N III. Os canais em N II pegam normalmente nos decos.Valette Negro escreveu:eu nunca entendi esse dongle, pq dizem que ela trabalha em N II mas foi criado para resolver o problemas dos canais em N III. vai entender!![]()
![]()
![]()
Bom, já que o dongle do Probox não abre a TLN, a esperança seria apenas os smart e similares (tecnologia da segunda antena).
Se a Via tivesse esse canal, seria muito mais fácil. Praticamente todas as "alternativas" apontam para lá...
-
- Membro
pqp... trabalho inútil huahuahahuahuahuahuahuahuaaAntonio Felipe escreveu:Lembrando que o Fabão já tinha formulado essa teoria, há uns dois meses:
Fabão escreveu:Bom, como eu disse há pouco, minha teoria sobre as exibições na TLN...
Eu tô achando que nos últimos 4 meses eles não exibiram perdido algum do Chaves.![]()
Vejam abaixo, com 4 episódios por semana, como teria se dado as exibições:
Bate certinho, não?![]()
A dúvida é se alguns perdidos de 74 serão exibidos, já que apareceram em chamadas. Também quero saber como vão exibir "Seu Madruga Leiteiro", "Quem Baixa as Calças Fica sem Elas" e "Isto Merece um Prêmio", que são comuns e possuem esquetes antes dos episódios principais.
Vamos aguardar, mas pelo jeito não teremos tanto material diferente como imaginávamos...

-
- Membro
Cara Nagra 2 n pega normalmente nos deco, todos os tecnincos deizem isso e os canais codificados a maioria aparece em Nagra 2 e não é meu receptor n é de todos que vi sem Doungle.Rufino Rufião escreveu:Essas alternativas criadas (dongle, smart, etc) são exclusivamente para abrir os canais em N III. Os canais em N II pegam normalmente nos decos.Valette Negro escreveu:eu nunca entendi esse dongle, pq dizem que ela trabalha em N II mas foi criado para resolver o problemas dos canais em N III. vai entender!![]()
![]()
![]()
Bom, já que o dongle do Probox não abre a TLN, a esperança seria apenas os smart e similares (tecnologia da segunda antena).
Se a Via tivesse esse canal, seria muito mais fácil. Praticamente todas as "alternativas" apontam para lá...
Já falei com varios tecnicos com respostas iguais...
TOUCHÉ!

TOUCHÉ!

-
- Membro
- Programa CH: Chespirito
Pelo que su sei, os canais codificados estão em nagra III, tecnologia ainda não quebrada pelos métodos tradicionais (apenas pelos meios citados acima, cs e ss). Os que ainda abrem estão em nagra II, simplesmente.kyle CH escreveu:Cara Nagra 2 n pega normalmente nos deco, todos os tecnincos deizem isso e os canais codificados a maioria aparece em Nagra 2 e não é meu receptor n é de todos que vi sem Doungle.Rufino Rufião escreveu:Essas alternativas criadas (dongle, smart, etc) são exclusivamente para abrir os canais em N III. Os canais em N II pegam normalmente nos decos.Valette Negro escreveu:eu nunca entendi esse dongle, pq dizem que ela trabalha em N II mas foi criado para resolver o problemas dos canais em N III. vai entender!![]()
![]()
![]()
Já falei com varios tecnicos com respostas iguais...
-
- Membro
Não tem nenhum Doungle que quebro o Nagra 3 ainda só o Nagra 2 que conseguiram pelo que eu saiba...
TOUCHÉ!

TOUCHÉ!

-
- Membro
Kyle,
os canais que codificaram nos decos, foram todos pro N III (informação do http://www.mundoaz.com/forum ). Só sobraram 15 em português que, por motivos desconhecidos, não conseguiram transferir do N II para o N III. Realmente o N III não foi quebrado, tão logo, não sei como conseguiram "descobrir" esses dongle's e Smart's e como eles funcionam, pois trabalham com um sistema não quebrado ainda. É meio loko isso e, talvez só o pessoal mais capacitado poderia responder com exatidão.
os canais que codificaram nos decos, foram todos pro N III (informação do http://www.mundoaz.com/forum ). Só sobraram 15 em português que, por motivos desconhecidos, não conseguiram transferir do N II para o N III. Realmente o N III não foi quebrado, tão logo, não sei como conseguiram "descobrir" esses dongle's e Smart's e como eles funcionam, pois trabalham com um sistema não quebrado ainda. É meio loko isso e, talvez só o pessoal mais capacitado poderia responder com exatidão.