Os toureadores de 1973 é um dos melhores episódios que eu já vi. Aquela chuva de pratos na hora que o Chaves puxa a toalha é um dos improvisos mais geniais do seriado, com direito a um pisão do Carlos no único prato que tinha sobrado.
Fora aquele golpe bizarro, mas hilário que o Quico leva. Parece mais uma patada do que um soco.
Minha trajetória no meio CH:
- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005
Chavo escreveu:Os toureadores de 1973 é um dos melhores episódios que eu já vi. Aquela chuva de pratos na hora que o Chaves puxa a toalha é um dos improvisos mais geniais do seriado, com direito a um pisão do Carlos no único prato que tinha sobrado.
Fora aquele golpe bizarro, mas hilário que o Quico leva. Parece mais uma patada do que um soco.
Eu acho que é um dos melhores episódios do chaves .(Bem que o CDLE poderia exibir este episódio não é? ) .
Os toureadores 1973,o mistério dos pratos desaparecidos e a volta dos espíritos zombeteiros 1974,a festa da amizade 1973,e muitos outros perdidos bem que poderiam voltar no SBT,não é verdade? .
Editado pela última vez por Jôpiras em 01 Jun 2011, 17:02, em um total de 3 vezes.
Razão:Unir os posts e retirar um dos quotes.
14 Anos de Fórum Chaves em 12/05/2025,21:28
Jegue escreveu:Eu aceitaria numa boa que não aparecesse mais nada completo dublado pela MAGA desde que queimassem a rosca do Lascalla e do Murilo Fraga com brasas retiradas do mais profundo vale do inferno, e transmitissem ao vivo no SBT durante um dia inteiro.
A gora sim SBT e Cartoon podem dar as mãos, no mesmo dia o mesmo episódio? apesar de ser um bom episódio, "a final ele sempre pisa na bola"
gente porque é o unico episódio que aplaudem o chaves quando ele entra, até hoje só vi neste.
É impressão minha ou houve um corte bem no início quando Quico conversa com Chaves e Chiquinha?
Chaves falou algo e Quico respondeu referindo-se ao Chaves como "ela". Seria uma resposta a uma frase da Chiquinha que foi cortada? ficou estranho. O SBT também faz esse corte?
Muito legal o Futebol americano. Fico curioso pra saber como é o do Beisebol. Pena nenhuma das versões ser exibida no Brasil.