Eu até gosto dessa versão de 76. O que eu acho fraco nela é o cenário... Uma parede branca no fundo, um tanto de vegetação, e pronto, estamos em Vênus.
O SBT faz uma substituição de cena a partir de 9:53 eles fazem essa substituição com aquele anúncio de antes da abertura vejam: eles fazem isso para cobrir só um pulinho na imagem(batimento de vídeo) a partir de 2:47.Depois de:"NÃO CONTAVAM COM A MINHA ASTÚCIA".
14 Anos de Fórum Chaves em 12/05/2025,21:28
Jegue escreveu:Eu aceitaria numa boa que não aparecesse mais nada completo dublado pela MAGA desde que queimassem a rosca do Lascalla e do Murilo Fraga com brasas retiradas do mais profundo vale do inferno, e transmitissem ao vivo no SBT durante um dia inteiro.
O final da Peruca de Sansão no SBT fica estranho quando Dalila (secretária) olha para as anteninhas de vinil do Chapolin Colorado, pois não é exibido os créditos quando ela tenta cortar as anteninhas dele.
Editado pela última vez por Guilherme CH em 21 Ago 2011, 15:11, em um total de 1 vez.
- Moderador DDNL / Fonte dos Desejos (2010-2011)
- Moderador global (2011-2012)
- Viado (1996-2010)
- Campeão do Quiz Premiado do Fórum Chaves (2010)
- Campeão do Winner Futebol Game (2010)
- Campeão da Chapoliga (2010)
- Usuário do ano de 2010
- Campeão da Casa dos Chavesmaníacos 9 (2011)
- Campeão do Torneio GUF (2011)
- Vice-campeão do Big Chaves Brasil (2012)
- Campeão da Copa Haxball do Fórum Chaves (2012)
- Amigo do Nelson Machado
O estranho foi assim: Quando o SBT começou a exibir os episódios perdidos de Chaves, O Chapolin está sendo exibido na ordem do lote de dublagem. Uns dias depois, exibiu o episódio com o lote de dublagem de 1990. Depois voltou da mesma maneira. E assim por diante. Será que voltou ao normal ? Estou me sentindo meio confusa.