Exibições de Chaves no SBT (2009)

Subfórum com os tópicos de exibições das séries CH ao longo dos anos.
Barbano
Administrador
Administrador
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 2016 vezes
Curtiram: 4297 vezes

Re: Episódios de Chaves exibidos no SBT

Mensagem por Barbano » 11 Out 2009, 11:21

Chavo escreveu:Teoria interessante, mas eu tenho uma outra mais simples: a temporada de 1977 é melhor porque tem mais episódios excelentes do que a de 1976. Nesta, temos a saga do festival, Nascas de Bacana, O Terno do Tio Jacinto, O Ano Novo na Vila, Quico Doente, O Filme de Terror, Barquinhos de Papel, Caçando Lagartixas, As Bombinhas, Roupa Suja Lava-se em Público, Confusão no Cabeleireiro e acho que só. Naquela, temos a saga do fotógrafo, a saga de Acapulco, o episódio das panquecas, o do fantasma, o das carambolas, o do curto-circuito e até uma grande quantidade de remakes, que ficaram melhores ou iguais às suas versões anteriores como a saga da falta d'água; a saga dos refrescos; a saga do carpinteiro, a saga do despejo (se realmente for de 1977), Madruguinha parte 2; O Professor Apaixonado (bem mais ousado e divertido do que o longo e cansativo A Declaração de 1974); O Calo do Sr. Barriga e agora já basta pois minha cabeça já tá rodando :wacko: :P :lol: :risos:
Eu já acho que a temporada de 76 ganha da de 77.

Leve em conta que essa temporada tem vários inéditos, são só 24 comuns. E, mesmo assim, desses 24 você citou mais da metade.

Além desses que você citou, tem outros da temporada que eu curto bastante, como A Venda da Vila (ambas as partes), Desjejum do Chaves, Seu Madruga Pintor, Os Toureadores , o Futebol Americano e porque não todo o resto? :lol:

O único da temporada que eu realmente não gosto é o Invisibilidade.

Já de 77 tem vários que eu não curto, como Seu Madruga Carpinteiro Parte 2, O Cavaleiro das 1000 Encrencas, A Insônia do Seu Madruga e Amarelinhas e Balões. Mas tem sim alguns ótimos, como O Despejo do Seu Madruga / Recordações, Aula de Canto e A Casinha do Quico. :joia:
Imagem

Ô cô...
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
Curtiu: 0
Curtiram: 6 vezes

Mensagem por Ô cô... » 11 Out 2009, 13:23

Chavo escreveu:
Ô cô... escreveu:
A "matemática" toda da coisa é a seguinte (e eu digo isso pelas conclusões que tirei): a temporada de 1977, mesmo sem ser tão boa como uma temporada de 1973, 1974 ou 1975 possui mais episódios bons que a temporada de 1976. Porém é o seguinte: um episódio fantástico da temporada de 1977 não supera um episódio fantástico da temporada de 1976 nem ferrando, enquanto que um episódio fraco de 1976 é muito mais chato que um episódio fraco de 1977.

Então pelos meus cálculos a temporada de 1977 é melhor que a de 1976. :campeao:

Tirem suas próprias conclusões quanto à isso. :joinha:
Teoria interessante, mas eu tenho uma outra mais simples: a temporada de 1977 é melhor porque tem mais episódios excelentes do que a de 1976. Nesta, temos a saga do festival, Nascas de Bacana, O Terno do Tio Jacinto, O Ano Novo na Vila, Quico Doente, O Filme de Terror, Barquinhos de Papel, Caçando Lagartixas, As Bombinhas, Roupa Suja Lava-se em Público, Confusão no Cabeleireiro e acho que só. Naquela, temos a saga do fotógrafo, a saga de Acapulco, o episódio das panquecas, o do fantasma, o das carambolas, o do curto-circuito e até uma grande quantidade de remakes, que ficaram melhores ou iguais às suas versões anteriores como a saga da falta d'água; a saga dos refrescos; a saga do carpinteiro, a saga do despejo (se realmente for de 1977), Madruguinha parte 2; O Professor Apaixonado (bem mais ousado e divertido do que o longo e cansativo A Declaração de 1974); O Calo do Sr. Barriga e agora já basta pois minha cabeça já tá rodando :wacko: :P :lol: :risos:

11/10/09

05h35

A Venda da Vila (1976)

05h59

O Violão do Seu Madruga (1978)

06h28

Peixe Crú Faz Bem Pra Memória (1979)

O primeiro é bom, mas meio cansativo pelo excesso de diálogos e o segundo é médio, mas dá pra rir um pouco. E daí vem o terceiro pra fechar a exibição do fim de semana com chave de bos** :triste: :duh: Se tivesse passado o Matando Aula teria sido bem melhor :ponder: :)

mas foi EXATAMENTE isso o que eu quis dizer, Chavo! Cagaram em mencionar o dos barquinhos, a superestimada saga de acapulco, o do despejo (a versão 74 arrebenta essa :rolleyes:), as 3 partes da saga dos refescos também não são lá tudo isso não...

Só que se cê pega um episódio foderoso de bom de 1976 ele provavelmente ganhará de 1977, é o que eu acho.

Aliás, cês esqueceram de citar o brilhante episódio em que o Senhor Barriga se finge de fantasma - esse é animal! :reverencia:

Bom, e quanto aos 3 episódios de hoje...

O da venda da vila é meio sem-vergonha, o do violão é fraquinho e o do peixe crú é mais entediante do que esperar em fila de banco... :sono:
Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo:
[youtube][/youtube]

Chavo
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 64 vezes
Curtiram: 85 vezes

Mensagem por Chavo » 11 Out 2009, 15:01

Ô cô... escreveu:e o do peixe crú é mais entediante do que esperar em fila de banco... :sono:
É um dos piores episódios da série, junto com O Cãozinho Satanás :lingua: Nota 1 pra eles e olhe lá <_<
Minha trajetória no meio CH:

- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005

Ô cô...
Membro
Membro

Mensagem por Ô cô... » 11 Out 2009, 15:26

Chavo escreveu:
Ô cô... escreveu:e o do peixe crú é mais entediante do que esperar em fila de banco... :sono:
É um dos piores episódios da série, junto com O Cãozinho Satanás :lingua: Nota 1 pra eles e olhe lá <_<
Se você dá nota 1 prá esse "peixe cru", imagino a nota que o pior episódio da série (O cachorrinho, de 1979) levaria... :panc:
[youtube][/youtube]

Silvester
Membro
Membro
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 3 vezes
Curtiram: 4 vezes

Mensagem por Silvester » 11 Out 2009, 15:38

[quote="Ô cô..."]

mas foi EXATAMENTE isso o que eu quis dizer, Chavo! Cagaram em mencionar o dos barquinhos, a superestimada saga de acapulco, o do despejo (a versão 74 arrebenta essa :rolleyes:), as 3 partes da saga dos refescos também não são lá tudo isso não...

:[/quote]
Eu acho todos esses muito bom,o do despejo apesar de eu não gostar muito acho melhor que a versão de 74.
Quanto aos episódios de hoje o da Venda da Vila eu acho bom,inclusive os dialogos que eu acho bem feitos,o do Violão eu acho meio fraco mas da pra da umas risadas com ele,principalmente naquela parte que o Quico fala"Vai fazer o que agora? uma serenata já os dos peixes é fraquissimo e inferiorzissimo a versão de 73.

Chavo
Membro
Membro

Mensagem por Chavo » 11 Out 2009, 21:18

Ô cô... escreveu:
Chavo escreveu:
Se você dá nota 1 prá esse "peixe cru", imagino a nota que o pior episódio da série (O cachorrinho, de 1979) levaria... :panc:
Mas O Cachorrinho é bem melhor (ou bem menos pior) que esse dois :) É tão tosco em algumas partes que acaba fazendo rir. Daria 3/3,5 pra ele. Já Peixe Crú e Satanás são totalmente sem graça e entediantes mesmo, não dá pra rir com eles :triste: Quem consegue suportar algo cretino como "veterano do diário", "vê-te, olha-te" ou (pior ainda) torta que élagosta :blink: :wacko: ? Sinceramente, prefiro muito mais o Chespirito imitando cachorro em O Cachorrinho ou aqueles gemidos dos personagens em O Escorpião :P :linguinha:

- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)

Ô cô...
Membro
Membro

Mensagem por Ô cô... » 11 Out 2009, 22:00

Chavo escreveu:
Ô cô... escreveu:
Chavo escreveu:
Mas O Cachorrinho é bem melhor (ou bem menos pior) que esse dois :) É tão tosco em algumas partes que acaba fazendo rir. Daria 3/3,5 pra ele. Já Peixe Crú e Satanás são totalmente sem graça e entediantes mesmo, não dá pra rir com eles :triste: Quem consegue suportar algo cretino como "veterano do diário", "vê-te, olha-te" ou (pior ainda) torta que élagosta :blink: :wacko: ? Sinceramente, prefiro muito mais o Chespirito imitando cachorro em O Cachorrinho ou aqueles gemidos dos personagens em O Escorpião :P :linguinha:

O do cachorrinho merece nota 0,5 ("meio") ... <_< :sono:

Mas todos esses que você acha horrível eu acho também. :joinha:
Editado pela última vez por Ô cô... em 11 Out 2009, 22:49, em um total de 1 vez.
[youtube][/youtube]

Barbano
Administrador
Administrador
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 2016 vezes
Curtiram: 4297 vezes

Mensagem por Barbano » 11 Out 2009, 22:18

Eu gosto do "O Cachorrinho" :P

O episódio é mais ou menos, mas os clipes eu acho bem legal. Dou uma nota 07 para ele.
Imagem

Ô cô...
Membro
Membro

Mensagem por Ô cô... » 11 Out 2009, 22:51

O episódio O cachorrinho é o pior de toda a série! Vejam a cena que mostra o Seu Madruga com raiva da Chiquinha, que ridículo... :rolleyes: <_<

Outros episódios fracos de 1979 que poucos conhecem (pois são inéditos no Brasil) são o Dona Florinda doente e O chiclete grudou no paletó - esses são horrorosos! :lingua:
[youtube][/youtube]

chapolin
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Real Madrid
Curtiu: 4 vezes
Curtiram: 0

Mensagem por chapolin » 11 Out 2009, 22:57

o episódio do Cachorrinho não é bom, mas não é o pior na minha opinião.

Alma Negra
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin

Mensagem por Alma Negra » 11 Out 2009, 23:03

Vocês aí criando caso com episódios bons, como o da venda da vila, do escorpião, e razoáveis como o do peixe crú e cachorrinho, enquanto tem uns que são simplesmente deploráveis, como o das tortinhas de merengue, kiko doente, nasce uma bisavó...

Chavo
Membro
Membro

Mensagem por Chavo » 12 Out 2009, 01:29

Alma Negra escreveu:Vocês aí criando caso com episódios bons, como o da venda da vila, do escorpião, e razoáveis como o do peixe crú e cachorrinho, enquanto tem uns que são simplesmente deploráveis, como o das tortinhas de merengue, kiko doente, nasce uma bisavó...
Tortinhas de Merengue e Quico Doente são totalmente incomparáveis à O Escorpião, O Cachorrinho e, principalmente, Peixe Crú. Os dois primeiros estão em uma época de ouro do seriado (e, coincidentemente, da dublagem brasileira) e os três últimos em uma era bem mais decaída. Portanto, não faz nem sentido comparar tais episódios pois é fato que aqueles dois esfregam a cara destes três no chão (e se bobear ainda cospem em cima :lol: :garg: ). E não estamos criando caso, só estamos discutindo (no bom sentido) e movimentando o fórum :lol: :P

Ô cô...
Membro
Membro

Mensagem por Ô cô... » 12 Out 2009, 02:18

Chavo escreveu:
Alma Negra escreveu:Vocês aí criando caso com episódios bons, como o da venda da vila, do escorpião, e razoáveis como o do peixe crú e cachorrinho, enquanto tem uns que são simplesmente deploráveis, como o das tortinhas de merengue, kiko doente, nasce uma bisavó...
Tortinhas de Merengue e Quico Doente são totalmente incomparáveis à O Escorpião, O Cachorrinho e, principalmente, Peixe Crú. Os dois primeiros estão em uma época de ouro do seriado (e, coincidentemente, da dublagem brasileira) e os três últimos em uma era bem mais decaída. Portanto, não faz nem sentido comparar tais episódios pois é fato que aqueles dois esfregam a cara destes três no chão (e se bobear ainda cospem em cima :lol: :garg: ). E não estamos criando caso, só estamos discutindo (no bom sentido) e movimentando o fórum :lol: :P
Dá-lhe Chavo! :joia: :campeao:

E o episódio do escorpião é um lixo sem igual, comparável ao episódio do cachorrinho. :)
[youtube][/youtube]

Aolynthon
Membro
Membro
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 40 vezes
Curtiram: 16 vezes

Mensagem por Aolynthon » 12 Out 2009, 12:13

Quê isso! As duas partes do Escorpião são ruizinhas, sim, mas sem comparação alguma com o episódio do Cachorrinho. Sem dúvida nenhuma o pior episódio (pelo menos em exibição no Brasil).. Apesar de ser ruinzinha, a saga do animal (o escorpião, não o Quico) tem algumas partes engraçadas. Já o Cachorrinho é sem graça do início ao fim..

Ô cô...
Membro
Membro

Mensagem por Ô cô... » 12 Out 2009, 12:32

Aolynthon escreveu:Quê isso! As duas partes do Escorpião são ruizinhas, sim, mas sem comparação alguma com o episódio do Cachorrinho. Sem dúvida nenhuma o pior episódio (pelo menos em exibição no Brasil).. Apesar de ser ruinzinha, a saga do animal (o escorpião, não o Quico) tem algumas partes engraçadas. Já o Cachorrinho é sem graça do início ao fim..
Engraçadas onde? Nunca achei nenhuma - e isso que eu vejo essas duas partes do episódio desde que elas estrearam no SBT (e as odeio desde então), hein! :headscratch:

:lol: :garg: :risos:
[youtube][/youtube]

Trancado