Eu já acho que a temporada de 76 ganha da de 77.Chavo escreveu:Teoria interessante, mas eu tenho uma outra mais simples: a temporada de 1977 é melhor porque tem mais episódios excelentes do que a de 1976. Nesta, temos a saga do festival, Nascas de Bacana, O Terno do Tio Jacinto, O Ano Novo na Vila, Quico Doente, O Filme de Terror, Barquinhos de Papel, Caçando Lagartixas, As Bombinhas, Roupa Suja Lava-se em Público, Confusão no Cabeleireiro e acho que só. Naquela, temos a saga do fotógrafo, a saga de Acapulco, o episódio das panquecas, o do fantasma, o das carambolas, o do curto-circuito e até uma grande quantidade de remakes, que ficaram melhores ou iguais às suas versões anteriores como a saga da falta d'água; a saga dos refrescos; a saga do carpinteiro, a saga do despejo (se realmente for de 1977), Madruguinha parte 2; O Professor Apaixonado (bem mais ousado e divertido do que o longo e cansativo A Declaração de 1974); O Calo do Sr. Barriga e agora já basta pois minha cabeça já tá rodando![]()
![]()
![]()
![]()
Leve em conta que essa temporada tem vários inéditos, são só 24 comuns. E, mesmo assim, desses 24 você citou mais da metade.
Além desses que você citou, tem outros da temporada que eu curto bastante, como A Venda da Vila (ambas as partes), Desjejum do Chaves, Seu Madruga Pintor, Os Toureadores , o Futebol Americano e porque não todo o resto?

O único da temporada que eu realmente não gosto é o Invisibilidade.
Já de 77 tem vários que eu não curto, como Seu Madruga Carpinteiro Parte 2, O Cavaleiro das 1000 Encrencas, A Insônia do Seu Madruga e Amarelinhas e Balões. Mas tem sim alguns ótimos, como O Despejo do Seu Madruga / Recordações, Aula de Canto e A Casinha do Quico.