???Gabriel Luppe CH escreveu:9h30 - Os Toureiros
Excelente episódio!!Reprise de Quarta - Feira
Exibições de Chaves no SBT (2009)
- Alma Negra
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 0
- Curtiram: 6 vezes
Re: Episódios de Chaves exibidos no SBT
- chapolin
- Membro
- Time de Futebol: Real Madrid
- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 0
[2]Silvester escreveu:Discordo,1976 é cheio de bons episódios como Nasca de Bacana,As Bombinhas,Barquinhos de Papel,O Terno do Tio Jacinto,Quico Doente,O Filme de Terror,O Futebol Americano,A Venda da Vila,O Castigo Vem a Cavalo,FBV e muitos outros.Ô cô... escreveu:E ganha até com uma certa facilidade. Mas esse da "roupa suja.." é um dos poucos de 1976 a ser digno de menção, pois o resto está entre o meia-boca e o medíocre.chapolin escreveu:esses sim são excelentes, mas o segundo ainda ganha do primeiro.Ô cô... escreveu:Sexta-feira, 09 de Outubro de 2009
12:44h
O álbum de figurinhas (1977)
Finalmente um episódio decente nessa semana.
14:15h
Roupa suja lava-se em público (1976)
O SBT resolveu se redimir justo hoje, com esse excelente episódio (mais o anterior das 12:44h).
- Silvester
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 3 vezes
- Curtiram: 4 vezes
2 episódios magnificos,o Ramon mata a pau neleschapolin escreveu:10/10/09
6h00 Briga dos pombinhos 1974
6h30 Quem baixa as calças fica sem elas 1974

- chapolin
- Membro
oh ! ele está excelente nestes doisSilvester escreveu:2 episódios magnificos,o Ramon mata a pau neleschapolin escreveu:10/10/09

- Barbano
- Administrador
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2006 vezes
- Curtiram: 4273 vezes
Pois é.. Gabriel, quando for exibição local, informe nos posts, para evitar confusões.Alma Negra escreveu:???Gabriel Luppe CH escreveu:9h30 - Os Toureiros

- Ô cô...
- Membro
- Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
Não muuuuitos outros; desses citados eu salvo o "nasca de bacana", o do terno do tio Jacinto, o das bombinhas, o de ano novo e o do filme de terror. O resto é falcatrua.chapolin escreveu:[2]Silvester escreveu:Discordo,1976 é cheio de bons episódios como Nasca de Bacana,As Bombinhas,Barquinhos de Papel,O Terno do Tio Jacinto,Quico Doente,O Filme de Terror,O Futebol Americano,A Venda da Vila,O Castigo Vem a Cavalo,FBV e muitos outros.Ô cô... escreveu:E ganha até com uma certa facilidade. Mas esse da "roupa suja.." é um dos poucos de 1976 a ser digno de menção, pois o resto está entre o meia-boca e o medíocre.chapolin escreveu:esses sim são excelentes, mas o segundo ainda ganha do primeiro.Ô cô... escreveu:Sexta-feira, 09 de Outubro de 2009
O SBT resolveu se redimir justo hoje, com esse excelente episódio (mais o anterior das 12:44h).
Temporada cheia de clássicos mesmo é a de 1975 - e numa dessas (não parei prá contar...) até mesmo a de 1977 pode acabar batendo a de 1976 em quantidade de episódios realmente bons.
De fato o Ramón ARREGAÇA nesses dois!Silvester escreveu:2 episódios magnificos,o Ramon mata a pau neleschapolin escreveu:10/10/09

Episódios maravilhosos. O primeiro eu me lembro até da primeira exibição dele, quando ele estreou naquele finzinho de tarde em um dia da semana no finzinho da década de 1980, e gosto daquela hora em que o Quico sai do barril e diz "O papi!!!"

Episódio bem fraco, sobretudo em comparação com a magnífica versão de 1973...Fabão escreveu:Pois é.. Gabriel, quando for exibição local, informe nos posts, para evitar confusões.Alma Negra escreveu:???Gabriel Luppe CH escreveu:9h30 - Os Toureiros

Sábado, 10 de Outubro de 2009
12:43hO aniversário do Quico (1975)
Esse é magnífico!

Eu o tenho gravado em VHS de quando passava no SBT lá pelas 17:30h (ou algo assim) em 2005, mas tá meio cortado. E há algumas semanas eu o vi pelo canal online Justin.tv com seu áudio original em Espanhol. Aliás, esse é um que tem uma dublagem magnífica!

Estranho que somente ontem e hoje o SBT tenha resolvido salvar a semana, já que entre 2ª e 5ª feira só passou episódio chulé!

Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo:
- dedediadema
- Membro
- Curtiu: 29 vezes
- Curtiram: 100 vezes
esse episódio tem uma parte cortada no começo , que nunca mais deu a caras no SBTÔ cô... escreveu:O aniversário do Quico (1975)
Esse é magnífico!
Eu o tenho gravado em VHS de quando passava no SBT lá pelas 17:30h (ou algo assim) em 2005, mas tá meio cortado. E há algumas semanas eu o vi pelo canal online Justin.tv com seu áudio original em Espanhol. Aliás, esse é um que tem uma dublagem magnífica!
Estranho que somente ontem e hoje o SBT tenha resolvido salvar a semana, já que entre 2ª e 5ª feira só passou episódio chulé!
- Ô cô...
- Membro
Se não me engano nem no VHS que eu gravei em 2005 tem essa parte aí.dedediadema escreveu:esse episódio tem uma parte cortada no começo , que nunca mais deu a caras no SBTÔ cô... escreveu:O aniversário do Quico (1975)
Esse é magnífico!
- chapolin
- Membro
nisso eu tenho que concorda com Ô cô... a temporada de 1977 ganha da de 76 mais a Temporada de 1976 não é ruim.Ô cô... escreveu:Não muuuuitos outros; desses citados eu salvo o "nasca de bacana", o do terno do tio Jacinto, o das bombinhas, o de ano novo e o do filme de terror. O resto é falcatrua.chapolin escreveu:[2]Silvester escreveu:Discordo,1976 é cheio de bons episódios como Nasca de Bacana,As Bombinhas,Barquinhos de Papel,O Terno do Tio Jacinto,Quico Doente,O Filme de Terror,O Futebol Americano,A Venda da Vila,O Castigo Vem a Cavalo,FBV e muitos outros.Ô cô... escreveu:E ganha até com uma certa facilidade. Mas esse da "roupa suja.." é um dos poucos de 1976 a ser digno de menção, pois o resto está entre o meia-boca e o medíocre.chapolin escreveu:esses sim são excelentes, mas o segundo ainda ganha do primeiro.Ô cô... escreveu:Sexta-feira, 09 de Outubro de 2009
Temporada cheia de clássicos mesmo é a de 1975 - e numa dessas (não parei prá contar...) até mesmo a de 1977 pode acabar batendo a de 1976 em quantidade de episódios realmente bons.
- Ô cô...
- Membro
A "matemática" toda da coisa é a seguinte (e eu digo isso pelas conclusões que tirei): a temporada de 1977, mesmo sem ser tão boa como uma temporada de 1973, 1974 ou 1975 possui mais episódios bons que a temporada de 1976. Porém é o seguinte: um episódio fantástico da temporada de 1977 não supera um episódio fantástico da temporada de 1976 nem ferrando, enquanto que um episódio fraco de 1976 é muito mais chato que um episódio fraco de 1977.chapolin escreveu:nisso eu tenho que concorda com Ô cô... a temporada de 1977 ganha da de 76 mais a Temporada de 1976 não é ruim.Ô cô... escreveu:Não muuuuitos outros; desses citados eu salvo o "nasca de bacana", o do terno do tio Jacinto, o das bombinhas, o de ano novo e o do filme de terror. O resto é falcatrua.chapolin escreveu:[2]Silvester escreveu:Discordo,1976 é cheio de bons episódios como Nasca de Bacana,As Bombinhas,Barquinhos de Papel,O Terno do Tio Jacinto,Quico Doente,O Filme de Terror,O Futebol Americano,A Venda da Vila,O Castigo Vem a Cavalo,FBV e muitos outros.Ô cô... escreveu:E ganha até com uma certa facilidade. Mas esse da "roupa suja.." é um dos poucos de 1976 a ser digno de menção, pois o resto está entre o meia-boca e o medíocre.chapolin escreveu:esses sim são excelentes, mas o segundo ainda ganha do primeiro.Ô cô... escreveu:Sexta-feira, 09 de Outubro de 2009
Então pelos meus cálculos a temporada de 1977 é melhor que a de 1976.

Tirem suas próprias conclusões quanto à isso.

Editado pela última vez por Ô cô... em 11 Out 2009, 01:21, em um total de 1 vez.
- dedediadema
- Membro
eu tenho uma gravação de 2001 , e outra de 2003 , e em ambas também nao nao tem essa parteÔ cô... escreveu:Se não me engano nem no VHS que eu gravei em 2005 tem essa parte aí.dedediadema escreveu:esse episódio tem uma parte cortada no começo , que nunca mais deu a caras no SBTÔ cô... escreveu:O aniversário do Quico (1975)
Esse é magnífico!

- Ô cô...
- Membro
Então é isso...dedediadema escreveu:eu tenho uma gravação de 2001 , e outra de 2003 , e em ambas também nao nao tem essa parteÔ cô... escreveu:Se não me engano nem no VHS que eu gravei em 2005 tem essa parte aí.dedediadema escreveu:esse episódio tem uma parte cortada no começo , que nunca mais deu a caras no SBTÔ cô... escreveu:O aniversário do Quico (1975)
Esse é magnífico!

- Gustavo FS
- Membro
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 2 vezes
- dedediadema
- Membro
É um pequeno corte , eu nao tenho certeza se ele passa ainda ou nao , mas toda vida que assistia esse episódio nao tinha esssa parte .
No trecho com o corte :
D. Florinda : Eu entendi , é tão bondoso .
Quico : Quanto mais crianças vier , mais presentes eu ganho
No trecho sem o corte :
D. Florinda : Eu entendi , é tão bondoso , que quer compartilhar a sua alegria com os demais
No trecho com o corte :
D. Florinda : Eu entendi , é tão bondoso .
No trecho sem o corte :
D. Florinda : Eu entendi , é tão bondoso , que quer compartilhar a sua alegria com os demais
- Chavo
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 64 vezes
- Curtiram: 85 vezes
Teoria interessante, mas eu tenho uma outra mais simples: a temporada de 1977 é melhor porque tem mais episódios excelentes do que a de 1976. Nesta, temos a saga do festival, Nascas de Bacana, O Terno do Tio Jacinto, O Ano Novo na Vila, Quico Doente, O Filme de Terror, Barquinhos de Papel, Caçando Lagartixas, As Bombinhas, Roupa Suja Lava-se em Público, Confusão no Cabeleireiro e acho que só. Naquela, temos a saga do fotógrafo, a saga de Acapulco, o episódio das panquecas, o do fantasma, o das carambolas, o do curto-circuito e até uma grande quantidade de remakes, que ficaram melhores ou iguais às suas versões anteriores como a saga da falta d'água; a saga dos refrescos; a saga do carpinteiro, a saga do despejo (se realmente for de 1977), Madruguinha parte 2; O Professor Apaixonado (bem mais ousado e divertido do que o longo e cansativo A Declaração de 1974); O Calo do Sr. Barriga e agora já basta pois minha cabeça já tá rodandoÔ cô... escreveu:
A "matemática" toda da coisa é a seguinte (e eu digo isso pelas conclusões que tirei): a temporada de 1977, mesmo sem ser tão boa como uma temporada de 1973, 1974 ou 1975 possui mais episódios bons que a temporada de 1976. Porém é o seguinte: um episódio fantástico da temporada de 1977 não supera um episódio fantástico da temporada de 1976 nem ferrando, enquanto que um episódio fraco de 1976 é muito mais chato que um episódio fraco de 1977.
Então pelos meus cálculos a temporada de 1977 é melhor que a de 1976.![]()
Tirem suas próprias conclusões quanto à isso.

11/10/09
05h35
A Venda da Vila (1976)
05h59
O Violão do Seu Madruga (1978)
06h28
Peixe Crú Faz Bem Pra Memória (1979)
O primeiro é bom, mas meio cansativo pelo excesso de diálogos e o segundo é médio, mas dá pra rir um pouco. E daí vem o terceiro pra fechar a exibição do fim de semana com chave de bos**

Minha trajetória no meio CH:
- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005
- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005