Os toureadores
Nada mal......dá pra rir!
13:16hs
Isto merece um prêmio!
Um dos poucos episódios onde o Chaves acaba comendo algo no final!

legal esses dois episódiosElChapulínColorado escreveu:12:45hs
Os toureadores
Nada mal......dá pra rir!
Isto merece um prêmio!
Um dos poucos episódios onde o Chaves acaba comendo algo no final!
Tirando o Epidemia de gripe,A Sociedade Parte 3 e uns outros 3,se tu diz que o resto que tu falou é melhor que o da catapora quer dizer que 95% dos episódios de Chaves são péssimosAlma Negra escreveu:hahahaa... a verdade incomoda né?Chavo escreveu:Pra quem idolatra remakes e sagas infelizes de 78 e 79, até que ouvir algo assim não é de se espantar viu Jacinto.Jacinto escreveu:Aff quem diz que o da catapora é mais ou menos só pode ta brincando...![]()
:
Eu poderia falar que os episódios dessas sagas que vc falou são excelentes, tirando as exibições enjoativas do SBT.
1 - Saga do album de fotografias
2 - Lições de boxe
3 - A casimira
4 - Uma aula de canto
5 - A sociedade
6 - Os chifres queimados do Prof. Girafales
7 - Saga da sobrinha da Dona Clotilde
8 - O dinheiro perdido
9 - O concurso de miss universo
10 - Saga do escorpião
11 - Saga da independência
12 - Epidemia de gripe
13 - Saga das novas vizinhas
14 - De gota em gota...
15 - Saga do velho do saco
16 - Vamos ao cinema?
17 - Um astro cai na vila
18 - É duro ser eletricista
19 - O dia de São Valentim
20 - Alguns episodios do restaurante(como o da mosca no café, lancherrose, protesto e chaves garçom)
21 - O parque de diversões
22 - Saga de natal
23 - Antes um tanque funcionando, que uma lavadora encrencada
Todos os episódios citados (mais de 30 se for contar as partes) dão uma SURRA no episódio da catapora.
Inclusive o episódio do cinema, do hector e da epídemia são 3 dos melhores da série.
ConcordoÔ cô... escreveu:Não, imagina...
Isto merece um prêmio! (1974)
Opa! Esse sim salva o dia, depois daquela doença que foi o Os toureadores...![]()
![]()
hehe viu só cô, eu chego lá, eu chego láÔ cô... escreveu:É.. tá aprendendo.Iuri escreveu:Tirando os episódios:
20 - Alguns episodios do restaurante(como o da mosca no café, lancherrose, protesto e chaves garçom)
22 - Saga de natal
Que são episódios no digamos que regulares, os outros sim, na grande maioria são excelentes, e alguns bons!
![]()
![]()
Segunda-feira, 05 de Abril de 2010
12:45hs
Os toureadores - parte 2 (1976)
![]()
![]()
Ôôôô versão 1 que não volta...
Tomara.Iuri escreveu:hehe viu só cô, eu chego lá, eu chego láÔ cô... escreveu:É.. tá aprendendo.Iuri escreveu:Tirando os episódios:
22 - Saga de natal
Que são episódios no digamos que regulares, os outros sim, na grande maioria são excelentes, e alguns bons!
![]()
![]()
Segunda-feira, 05 de Abril de 2010
12:45hs
Os toureadores - parte 2 (1976)
![]()
![]()
Ôôôô versão 1 que não volta...![]()
Os episódios de hoje, os toureadores é um bom episódio, mas o melhor do dia com certeza foi o episódio "Isto merece um prêmio" !Será que essa semana passa o episódio da briga dos pombinhos?
ExcelenteAlma Negra escreveu:06/04/2010
12:45 - Uma aula de canto
tambem acho,a MAGA errou feio na tadução desse clipeChavo escreveu:O único contra é o clipe Que Bonita 'a Sua Roupa', que infelizmente foi bem mau traduzido...
Eu também não. Esse episódio ruim prá burro - o mais superestimado da temporada, sem dúvida alguma.Silvester escreveu:Eu vou discordar,não gosto desse episódio
Dessa vez eu vou ter que concordar com a maioria O cô. O Uma Aula de Canto é melhor que o da bandinha, apesar do clipe final ter ficado ruim.Ô cô... escreveu:Esse aqui faz falta, ó (e é muito melhor):
O melhor de tudo hoje foi que eu não consegui ver. ou seja: não perdi nada!Chavo escreveu:Dessa vez eu vou ter que concordar com a maioria O cô. O Uma Aula de Canto é melhor que o da bandinha, apesar do clipe final ter ficado ruim.Ô cô... escreveu:Esse aqui faz falta, ó (e é muito melhor):
![]()