No entanto, fico na dúvida se todos os episódios vão ter a mesma abertura com o Tatá narrando o nome de todas as personagens principais.
No final da abertura, ainda consegui ouvir a BGM Flying Fists, antes de tocar a BGM Busybodies.msm_del_ocho escreveu:Esquete Parabéns Sargento com abertura dublada
Poderiam ter pegado da parte 2 ou 3, pois essa da parte 1 não tem a Angelines...Chipote Chillón escreveu:Eles usaram a abertura da Branca de Neve pois é a que aparecem todos os atores, até mesmo o Ricardo de Pascual.Jacinto escreveu:Gostei do encerramento do episódio com o boneco do Chapolin dentro do carro era o encerramento antigo do sbt.
É Ele sim. Acho legal que o CN se dispos a dublar a abertura, acho melhor que exibirem elas em espanhol, e o Importante é exibirem os créditos originais, principalmente os das primeiras temporadas que acaba tendo uma certa continuação enquanto sobem os créditos.Rodolfo Albiero escreveu:Esse locutor da vinheta de abertura do Cartoon eu tenho quase certeza de ser o Tatá Guarnieri
Esses ja tem no forum . Gravados do SBT .Rafael Chapolin escreveu:Alguém vai ripar e hospedar os episódios para download?
Mais esse episódio é o 1° de 72.Junior_ escreveu:Cabe a pergunta, pq o CN não começou pela temporada de 72?
Com abertura e créditos a duração foi 19:18chapolin escreveu:Acho que a duração aproximada das 3 Esquetes são de 17 min.
É uma montagem feita por qualquer pessoa, pombas!Gabriel Luppe CH escreveu:Que imagem é essa:
?