LLPS escreveu:Olhe a noite eu vou tentar postar os dois episódios que gravei hoje
Eu gostaria de saber qual o melhor programa pra editar os videos, tipo, recortas e juntas as partes que eu gravei
sem perder a qualidade da imagem, se alguém ai puder me ajudar, dai hoje a noite eu vou upar aqui pra vocês!
Depende do seu grau de intimidade com editores de vídeo. Se você nunca usou esse tipo de programa, o Movie Maker é uma boa opção.
LLPS escreveu:Olhe a noite eu vou tentar postar os dois episódios que gravei hoje
Eu gostaria de saber qual o melhor programa pra editar os videos, tipo, recortas e juntas as partes que eu gravei
sem perder a qualidade da imagem, se alguém ai puder me ajudar, dai hoje a noite eu vou upar aqui pra vocês!
Depende do seu grau de intimidade com editores de vídeo. Se você nunca usou esse tipo de programa, o Movie Maker é uma boa opção.
Ta de boa kkk, eu mecho em quase tudo, e que eu converto no any avi, ou format, e também no wiavi, so que eu faço isso somente pra assistir outros seriados que não tem muita importância, quero um que fique com a qualidade boa
Cara, todos esse episódios tem no Youtube, não precisa perder teu tempo com isso, não.
Cara, todos esse episódios tem no Youtube, não precisa perder teu tempo com isso, não.
Hum, vou tentar mais uma vez rsrs se ninguém achar que ta bom eu paro kkk porque os que gravei ficou com a imagem
boa, então e so arrumar que fica da horinha
Usuário do mês - novembro de 2012 Vencedor do Balão do Usuário 3.0 #5 e #11 Vice-campeão do Torneio GUF - Série B (2013) Vencedor de A Casa dos Chavesmaníacos 13 (2014) Vencedor do Torneio GUF - Série A (2014) Vice-campeão do Torneio GUF - Série B (2016) Usuário do mês - maio de 2019
Moderador do FUCH (12/2012 - 03/2013) Submaster do Vizinhança do Chaves (01/2013 - 08/2014) Administrador do Vizinhança do Chaves (08/2014 - 12/2016)
Vamos ver se as exibições serão organizadas, pelo menos. O Cartoon Network não cansava de de trocar episódios de uma maneira nada a ver.
Minha trajetória no meio CH:
- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005
Pelo menos deu p/ matar saudades de assistir o vermelhinho pela TV.
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020) Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016) Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010 Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010) Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011) Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012) Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012) Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012) Campeão do Foot Beting (2014) Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020) Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017) Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019) Campeão do Bolão da Copa América (2019)
Sim, é no episódio do picolé e na segunda versão do episódio da janela.
Curiosidade: Peterete tem o nome de Beterraba na versão 2 do episódio da janela, sem falar que também já foi chamado de rabanete.
Hyuri Augusto Jornalista
Ex - moderador
Idealizador e coordenador de alguns jogos pelo fórum
Ex - apresentador do CH Universe
Fanduber
Futuro ator e dublador
Apaixonado por música