Exibições do Clube do Chaves no SBT (2017)
Segunda a Sexta: 13h45 (local) e 14h20 (nacional)
-
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 2574 vezes
- Curtiram: 2489 vezes
- Rodrigo1478
- Membro
- Curtiu: 0
- Curtiram: 1 vez
Re: Exibições de Clube do Chaves no SBT
O SBT não tem sinal de backupBilly Drescher escreveu:Rio ou Rede devem ser os backups de SP para problemas.

Se a rede cair, morreu o SBT. Até a rede fuso (SBT Pará) vai junto haha
- Rodrigo1478
- Membro
- Curtiu: 0
- Curtiram: 1 vez
Daria pra fazer no mesmo esquema dos episódios de Guaruja Acapulco q exibiram 1 por diaJacinto escreveu:Aliás, bem que poderiam exibir a saga do Aventuras em Marte em um dos 2 sinais (SP e REDE), mas é muito longa e acho que não dá, ou poderiam colocar uma parte em um dia e a outra parte no dia seguinte
- Barbano
- Administrador
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2102 vezes
- Curtiram: 4559 vezes
Acho que não perceberam que ele falava da Globo...Rodrigo1478 escreveu:O SBT não tem sinal de backupBilly Drescher escreveu:Rio ou Rede devem ser os backups de SP para problemas.![]()
Se a rede cair, morreu o SBT. Até a rede fuso (SBT Pará) vai junto haha

- Mandarim
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 81 vezes
- Curtiram: 230 vezes
Surpreso por terem exibido Os Bombeiros, que venham os outros, tem que exibir tudo.
Don Lucas: "Dígame Licenciado"
Don Chaparrón: "Licenciado"
Don Lucas: "Gracias, Muchas Gracias"
Don Chaparrón: "No hay de queso nomás de papa"
- ClebersonP
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1907 vezes
Tópico errado ne, Bombeiros foi exibido no Chaves não no ClubeMandarim escreveu:Surpreso por terem exibido Os Bombeiros, que venham os outros, tem que exibir tudo.

- Mandarim
- Membro
É muito Chaves, a gente confunde cara

- Chavo Arachán
- Moderador
- Time de Futebol: Defensor Sporting (Uruguay)
- Curtiu: 784 vezes
- Curtiram: 866 vezes
@Mandarim Yo te explico las diferencias entre "Chaves" e "Clube do Chaves"
Clube do Chaves: Es un programa donde exhiben las obras de Roberto Gómez Bolaños como el Chavo del Ocho, el Chapulín Colorado y el Programa Chespirito. En la señal de San Pablo el Chapulín es emitido el martes y Chespirito el jueves, mientras que por tema de intervalo en la rede el Chespirito 90 es emitido todos los días. Los de la señal nacional apenas ven el Chavo del Ocho.
Chaves: Es la sesión clásica donde son emitidos los episodios clásicos de la serie "El Chavo del Ocho" emitida desde 1973 hasta 1980. La SBT emite en diversos horarios: lunes a viernes 19:20 excepto SP, sábados 06:00 (con entremeses de los personajes de Chespirito) y 18:30 (con 1 episodio más en la SBT Nacional) y domingos a las 9 para todo del país a excepción de la señal nacional, que pasa informeciales por el tema de la programación local.
Clube do Chaves: Es un programa donde exhiben las obras de Roberto Gómez Bolaños como el Chavo del Ocho, el Chapulín Colorado y el Programa Chespirito. En la señal de San Pablo el Chapulín es emitido el martes y Chespirito el jueves, mientras que por tema de intervalo en la rede el Chespirito 90 es emitido todos los días. Los de la señal nacional apenas ven el Chavo del Ocho.
Chaves: Es la sesión clásica donde son emitidos los episodios clásicos de la serie "El Chavo del Ocho" emitida desde 1973 hasta 1980. La SBT emite en diversos horarios: lunes a viernes 19:20 excepto SP, sábados 06:00 (con entremeses de los personajes de Chespirito) y 18:30 (con 1 episodio más en la SBT Nacional) y domingos a las 9 para todo del país a excepción de la señal nacional, que pasa informeciales por el tema de la programación local.
- Esses usuários curtiram o post de Chavo Arachán (total: 1):
- Vincent Martella
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.
Vamo que vamos e tenhamos dito!!!

- JF CH
- Membro
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 1260 vezes
- Curtiram: 1676 vezes
Acho que cê não sabia dessa, né @Mandarim 

JF CH
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015
Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
piadaitaliano/F42 escreveu: ↑18 Abr 2021, 21:26com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
- Cortal Cristado
- Membro
- Curtiu: 1275 vezes
- Curtiram: 1243 vezes
El Chavo Arachán escreveu:@Mandarim Yo te explico las diferencias entre "Chaves" e "Clube do Chaves"

- Mandarim
- Membro
Exato!JF CHmaníaco escreveu:Acho que cê não sabia dessa, né @Mandarim
Agora que sei a dinferencia, já estou no caminho para ser um membro de respeito 200% fã do mestre Bolaños!
obrigado pela explicação Arachán!
- ClebersonP
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1907 vezes
Re:
E toda essa explicação apenas pq vc confundiu o tópico pra comenta o episódio dos Bombeiros kkkkkMandarim escreveu:Exato!JF CHmaníaco escreveu:Acho que cê não sabia dessa, né @Mandarim
Agora que sei a dinferencia, já estou no caminho para ser um membro de respeito 200% fã do mestre Bolaños!
obrigado pela explicação Arachán!

- Jacinto
- Colaborador
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8538 vezes
- Curtiram: 4767 vezes
O cara ainda quer explicar a exibição do SBT com tudo detalhado, sendo que ele nem mora no Brasil, só falta agora ele colocar se tal episódio passou com dublagem de 90, 88, 84 e dizer cada horário que começou 

- Chavo Arachán
- Moderador
- Time de Futebol: Defensor Sporting (Uruguay)
- Curtiu: 784 vezes
- Curtiram: 866 vezes
Bueno, amigo. A pesar de ser uruguayo yo tengo mucho conocimiento sobre la realidad de la TV brasileña. Y capaz de que implemente eso mañana en la exhibición del Chavo del Ocho de la SBTJacinto escreveu:O cara ainda quer explicar a exibição do SBT com tudo detalhado, sendo que ele nem mora no Brasil, só falta agora ele colocar se tal episódio passou com dublagem de 90, 88, 84 e dizer cada horário que começou
Faltó explicar la sesión del Chapulín
Chapolin: Sessão onde são exibidos os episódios da fase clássica do Chapolin Colorado de 1973 até 1979. O SBT só utiliza metade do acervo (123, mas na realidade eles utilizam 120 segundo a exibição de 2011), causando que muitos episódios que nunca pintaram as caras no Brasil ou que pintaram poucas vezes não fossem exibidos. A emissora utiliza esse sistema de vez em quando, ou de vez em nunca. A sessão é exibida no SBT RS os sábados ás 13:30 (horário de Brasilia), e já foi exibida no SBT Vídeos em 2014 com a cópia original
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.
Vamo que vamos e tenhamos dito!!!