Não da idéia não, caraRei de Copos escreveu:Olha que amanhã é capaz deles exibirem Refrescos 1 e 2 para SP e Futebol Americano e Invisibilidade para a rede.

Segunda a Sexta: 13h45 (local) e 14h20 (nacional)
Não da idéia não, caraRei de Copos escreveu:Olha que amanhã é capaz deles exibirem Refrescos 1 e 2 para SP e Futebol Americano e Invisibilidade para a rede.
Muito bem, podemos juntar isso ao que ocorreu na maratona chaves e chapolin na morte do Bolanoshomessa escreveu:Deve ter sido mais ou menos assim:Hyuri Augusto escreveu:Pois é, Fraga novamente trollou geral.
Mais um dia no Sbt.
Funcionário : - Não tem nada pra fazer.Alguma ideia,Murilo?
Murilo Fraga : - Vamos trollar os fãs do Chaves mais uma vez.
Funcionário : - De que maneira?
Murilo Fraga : - Vamos fazer uma chamada para a volta do '' Clube do Chaves '',anunciando vários personagens do Chespirito.
Funcionário : - E?
Murilo Fraga : - Na hora a gente só exibe o Chaves mesmo.
O dono da Venda da Esquina não acredita mais em CegonhasVicent's Chafundifórnios escreveu:A esperança é a última que morre. Nem que seja o chavão brasileiro versão SBT, algo além deve aparecer nos próximos dias. Mantenham a fé!
Não duvido nada isso acontecer, e mais tenho quase 100% de certeza que vai seguir a putaria de episodios diferentes Rede e SP, pra Rede poder dar o break as 14h30 e SP seguir Full até firmar o Horário (se é que eles querem firma e deixa isso fixo)Rei de Copos escreveu:Olha que amanhã é capaz deles exibirem Refrescos 1 e 2 para SP e Futebol Americano e Invisibilidade para a rede.
Já fizeram uma música inspirada no dia que exibiram esses episódios juntos no SBT:homessa escreveu:Sei que minha exibição seria essa:
A TV Jornal fez isso mesmo.Jacinto escreveu:E eu nem reparei na TV Jornal afiliada do SBT aqui em PE, mas devem ter começado as 14:25 exibindo Acapulco.
Eu acho que não...Mandarim escreveu:Bom dia, gostaria de saber pq na vinheta de intervalo está assim "Voltamos a apresentar Chaves, Clube do Chaves" ????
Vai ter vinheta própria para outros personagens? "Voltamos a apresentar Chapolin, Clube do Chaves" ???
Se o amigo da bola de cristal puder responder, ficaria grato!!!!!
Exatamente. Se com ele já é essa zona, imagina sem.Cabrón Trump escreveu:Mas é justamente o SS que encuca umas ideias e faz estas merdas no canal.