Dona Florinda abre um restaurante - parte 2 (1979)

Última exibição: 08/12/2015
Segunda a sexta: 12h e 17h; sábados: 12h; domingos: 10h - Horários aproximados.
piadaitaliano/F42 escreveu: ↑18 Abr 2021, 21:26com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
Por quê, qual o problema das series irem para a TCM?andverde escreveu: tomara que o chaves, chapolin e quem sabe chespirito não vão para o canal TCM...
nenhum muito pelo contrário ainda acho que as séries deveriam passar sim no TCM, acho que na hora que eu postei isso faltou o ponto de interrogação (?) rsTVS-SBT escreveu:Por quê, qual o problema das series irem para a TCM?andverde escreveu: tomara que o chaves, chapolin e quem sabe chespirito não vão para o canal TCM...
ah mais do jeito que a turner adora descaracterizar seus canais, TUDO pode acontecer rsAçougueiro da Esquina escreveu:Aliás, a TCM só exibe séries clássicas dos EUA, não exibe séries clássicas internacionais (inclusive CH).
Nos EUA e México?kkkkkkkkkkikkkko escreveu:no canal boomerangue ainda passa chaves e chapolin e chesperito