E 1977 é a Temporada do "Burro", toda hora ficam chamando o Chapolin de burro em diversos episódios desse ano.
--------
"Que pena ! Com o vontade que eu tava de fuzilá alguééém."

"Com essa carga ele está mais pesado que o Jô depois do almoço".

Boa tarde sou eu o "Paulo Cruz" eu não postei mais porque desanimei depois que tive um problema com a gravação do dia:Rômullo Espíndola escreveu:Muito triste por aquele Paulo Cruz ter parado de postar os episódios de Chapolin desse retorno de 2015 uma pena msm.Espero q ele volte a postar...
Acho que ele se encaixa mais no contexto desse episódio do que no da expedição. A caminhonete atolada é o motivo pelo qual eles não podem atravessar a fronteira.Chambón escreveu:É excelente. Pena terem inserido a cena da caminhonete atolada nele, é algo que meio que tira parte da qualidade. Essa é uma das partes mais chatas do ''Expedição Arqueológica''.
E é. Chespirito adicionou um antigo esquete do personagem ao roteiro da troca dos pontuários. Em 1977 ( e nos remakes oitentistas), ambos seriam separados outra vez.Rodolfo Albiero escreveu:Ai, Rick, me doerrr muuito!!!
Esse é um episódio em que a parte do Dr Chapatin poderia perfeitamente ser apenas uma esquete, mas a história continua.