Exibições de Chapolin no SBT Vídeos (2014)
-
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 5 vezes
- Curtiram: 1182 vezes
Re: Exibições de Chapolin no SBT (SBT Vídeos)
O ruim é que essas exibições com abertura e créditos só começaram a acontecer agora.
Os episódios que já passaram, principalmente o perdido mundial "Dr. Chapatin E O Contrabando / Com Essas Pulgas, Não Se Brinca De Pula-Pula" ou ficaram sem abertura, ou sem crédito, ou sem nenhum dos dois.
E não tem como voltar atrás.
Os episódios que já passaram, principalmente o perdido mundial "Dr. Chapatin E O Contrabando / Com Essas Pulgas, Não Se Brinca De Pula-Pula" ou ficaram sem abertura, ou sem crédito, ou sem nenhum dos dois.
- Higor CH
- Membro
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 3 vezes
- Curtiram: 9 vezes
É, tem razão. Tanto que tenho imensa curiosidade em saber como é o encerramento do episódio das pulgas... no SBT é editado. A única hipótese é ser áudio original...Churrumín escreveu:O ruim é que essas exibições com abertura e créditos só começaram a acontecer agora.
Canais de Higor Vieira no Youtube!
http://youtube.com/higorch95
http://youtube.com/higorch95
- James Revolti
- Administrador
- Curtiu: 600 vezes
- Curtiram: 1683 vezes
Essa exibição online é extremamente significativa para o futuro das séries.
O SBT tá experimentando um novo formato onde pode arriscar mais, investir num público mais segmentado... Fazer coisas que não faria normalmente na TV.
Achei muito legal eles nos ouvirem, botarem aberturas e até encerramento hoje. Isso é promissor demais.
Eu diria que a chance de vermos raridades, daqui pra frente, é na internet.
Talvez vermos dublagens perdidas, semelhantes, episódios sem qualidade para passar na TV.. quem sabe até o Revolvinho do Chaves algum dia?
O SBT tá experimentando um novo formato onde pode arriscar mais, investir num público mais segmentado... Fazer coisas que não faria normalmente na TV.
Achei muito legal eles nos ouvirem, botarem aberturas e até encerramento hoje. Isso é promissor demais.
Talvez vermos dublagens perdidas, semelhantes, episódios sem qualidade para passar na TV.. quem sabe até o Revolvinho do Chaves algum dia?

- Esses usuários curtiram o post de James Revolti (total: 2):
- Ricardo_ • Bruno CH
- Me Sacaron del Programa CH
- Moderador
- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 504 vezes
- Curtiram: 4865 vezes
Tambem percebí isso.
Fui o primeiro a ir xingar o Henrique naquela terceira exibição que foi uma bosta. Me sentí no dever de elogiar esta ultima exibição (por mais que eu não goste do cara e continue achando ele meio trouxa)
Fui o primeiro a ir xingar o Henrique naquela terceira exibição que foi uma bosta. Me sentí no dever de elogiar esta ultima exibição (por mais que eu não goste do cara e continue achando ele meio trouxa)
- cygnusx-1
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 70 vezes
- Curtiram: 9 vezes
Essa sim funciona.TVS-SBT escreveu:@cygnusx-1 Também há uma outra extensão do firefox chamada Unplug, eu não testei ainda mas parece que ela é capaz de baixar os videos do site do SBT.

Não contavam com a sua astúcia!

- ClebersonP
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 172 vezes
- Curtiram: 1599 vezes
O Legal é que a BGM do Pianinho tocou quase inteiro, o episódio encerrou e só tiraram quando terminou a musica, com fundo preto e tudo, bom que vou mudar o toque do meu celular, atualmente era a vinheta de abertura do Chapolin no SBT com as cornetas e tudo, e agora vou por o pianinho como abertura.
Que mantenham essas exibiçoes, e quem sabe até sigam com o programa mesmo com após Horário Politico com Henrique e Nadja, mesmo que n exibir ao vivo só ir colocando videos no site igual fazem com o programa SBT Web.
Que mantenham essas exibiçoes, e quem sabe até sigam com o programa mesmo com após Horário Politico com Henrique e Nadja, mesmo que n exibir ao vivo só ir colocando videos no site igual fazem com o programa SBT Web.

- ClebersonP
- Membro
ah mais sao tudo montadasBarbano escreveu:É só ver no Youtube, ué. Tln exibiu algumas delas...Cleberson SBT escreveu:Minha curiosidade e abertura lote 92
A dúvida é se o sbt vai botar Flying Fists nelas, ou se vai exibir sem BGM.

- E.R
- Colaborador
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6026 vezes
- Curtiram: 3455 vezes
Em se tratando do Chaves, dá pra eles colocarem alguns episódios na TV normal, tipo o Natal com o Quico.James Revolti escreveu:Essa exibição online é extremamente significativa para o futuro das séries.
Talvez vermos dublagens perdidas, semelhantes, episódios sem qualidade para passar na TV
Alguns episódios do Chaves, o SBT podia colocar na internet, como o Como Pegar um Touro a Unha (toureiros - versão 1) ou o episódio do Papagaio do Quico, já que são episódios com a qualidade de imagem bem ruim.
Com relação ao Chapolin, concordo com tudo o que você falou, só tô sentindo falta dos episódios semelhantes (inéditos) na internet.

- Gol D Roger
- Membro
- Curtiu: 111 vezes
- Curtiram: 178 vezes
Cleberson SBT escreveu:ah mais sao tudo montadasBarbano escreveu:É só ver no Youtube, ué. Tln exibiu algumas delas...Cleberson SBT escreveu:Minha curiosidade e abertura lote 92
A dúvida é se o sbt vai botar Flying Fists nelas, ou se vai exibir sem BGM.
Não tem nada de montada...
Sempre questione todas as regras que te impõem. Seja livre para fazer o que você quiser!
- ClebersonP
- Membro
- Red
- Membro
- Programa CH: Chapolin Animado
- Curtiu: 0
- Curtiram: 899 vezes
E está no ar até agora. Exibição história do episódio do robô, passaram até acabar a fita mesmo.
Exibição muito boa, eu sempre desço a lenha no SBT, mas desta vez tenho que elogiar. Uma pena que só estejam passando os comuns, podiam muito bem passar um clássico e outro inédito/perdido.

Exibição muito boa, eu sempre desço a lenha no SBT, mas desta vez tenho que elogiar. Uma pena que só estejam passando os comuns, podiam muito bem passar um clássico e outro inédito/perdido.
Ex-moderador da Fonte dos Desejos (05/2013 a 11/2013)
Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015)
Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016)
Usuário do mês de janeiro de 2017
Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015)
Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016)
Usuário do mês de janeiro de 2017
- Me Sacaron del Programa CH
- Moderador
- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 504 vezes
- Curtiram: 4865 vezes
Agora vamos ver se as exibições continuam boas.
Foi elogiando a abertura original da primeira exibição que teve aquela terceira exibição decepcionante. Cada exibição agora que seguir a mitagem da exibição de ontem é um passo mais perto da redenção.
Foi elogiando a abertura original da primeira exibição que teve aquela terceira exibição decepcionante. Cada exibição agora que seguir a mitagem da exibição de ontem é um passo mais perto da redenção.
- ClebersonP
- Membro
- Billy Drescher
- Colaborador
- Curtiu: 40 vezes
- Curtiram: 1456 vezes
A abertura desse episódio tem algumas imagens diferentes da versão atual da Televisa.
Colaborador (08/2011 - 12/2021, 09/2024 - )