matheus153854 escreveu:14:15 - A fonte dos desejos (1979)
Melhor versão deste episódio. Adoro este perdido / semelhante (que virou comum já)
Sábados: 6h / Domingos: 9h.
matheus153854 escreveu:14:15 - A fonte dos desejos (1979)
Não foi não...Chapolin Colorado escreveu:Foi exibido com o lote novo.Aliais esse episódio nao ta sendo exibido com lote novo né?
que bom que apareceu com lote velho,muitos do chapolin por exemplo foram cortados pq usaram o audio do lote velho,dublado sem cortes,no lote novo que tem corte,então o sbt corta pra si adequar ao corteBarbano escreveu:Não, não era.
Lote novo o colete da Chiquinha fica vermelhinho, e não meio roxo. Dentre outros detalhes... Na tv às vezes pode enganar mesmo, mas no PC fica claro...
Que eu saiba nenhum episódio do Chapolin até agora foi cortado.Gustavo Lins escreveu:que bom que apareceu com lote velho,muitos do chapolin por exemplo foram cortados pq usaram o audio do lote velho,dublado sem cortes,no lote novo que tem corte,então o sbt corta pra si adequar ao corteBarbano escreveu:Não, não era.
Lote novo o colete da Chiquinha fica vermelhinho, e não meio roxo. Dentre outros detalhes... Na tv às vezes pode enganar mesmo, mas no PC fica claro...
o episodio da corneta paralisadora foi,quando dublaram era uma versao sem cortes,e o sbt colocou a imagem de lote novo,então na hora que corta da pra ver que cortaram o audio quando foram pro comercial,isso aconteceu pq o audio na realidade tinha um trecho de um corte fixo,como o episodio era inedito nquase ninguem percebeu issoCleberson SBT escreveu:Que eu saiba nenhum episódio do Chapolin até agora foi cortado.Gustavo Lins escreveu:que bom que apareceu com lote velho,muitos do chapolin por exemplo foram cortados pq usaram o audio do lote velho,dublado sem cortes,no lote novo que tem corte,então o sbt corta pra si adequar ao corteBarbano escreveu:Não, não era.
Obrigado ao Fabão por esclarecer minha duvida, e ao Chapolin Colorado, é normal se equivocar, eu no pc sempre vejo a diferença, mais na tv vivo me confundindo.
Eu também acho que a razão da baixa audiencia dos semelhantes do Chaves é essa, deveriam catalogar tudo como perdido e ineditos, semelhantes soa muito estranhoFellipeKyle escreveu:Se o SBT tirasse essa caralha desse logo de ES da tela, talvez pudessem enganar as pessoas que estão assistindo e elas poderiam achar que eram um episódio comum. Aposto que tem gente que não assiste porque vê que é episódio semelhante...
o povo ñ gosta desse negocio de semlhante,si o sbt exibir os semlhantes do chapolin junto com os comuns da mais audiencia,atualmente parece que tanto do chaves quanto do chapolin o povo em geral que ver os episodios comuns e ineditos,o q faz sentido,ja que um episodio semelhante vai ter a mesma historia denovo,isso é chato,talvez chespirito tenha feito isso,mais foi depois de anos depois da outra versão,o povo na epoca viu como inedito e deu audiencia,com internet hoje em dia nem da pra enganar,e com as repetições do sbt todo mundo ja conhece cada episodio,então por mais que muitos ñ gostem,chaves e chapolin ñ sera como a anos atrasEstudios da TVS escreveu:Eu também acho que a razão da baixa audiencia dos semelhantes do Chaves é essa, deveriam catalogar tudo como perdido e ineditos, semelhantes soa muito estranhoFellipeKyle escreveu:Se o SBT tirasse essa caralha desse logo de ES da tela, talvez pudessem enganar as pessoas que estão assistindo e elas poderiam achar que eram um episódio comum. Aposto que tem gente que não assiste porque vê que é episódio semelhante...
Exatamente, perguntei pro Henrique o porque de colocarem esse logo, e ele respondeu simplesmente, Pq são semelhantes, ai perguntei se esse logo ia ficar fixo e ele disse que não podia responder.FellipeKyle escreveu:Se o SBT tirasse essa caralha desse logo de ES da tela, talvez pudessem enganar as pessoas que estão assistindo e elas poderiam achar que eram um episódio comum. Aposto que tem gente que não assiste porque vê que é episódio semelhante...