14h15
Falta D'água (parte 1) (1977)
Aew SBT resolver caprichar nas sagas

Estou totalmente de acordo!Chavo escreveu:Bom, só Chespirito poderia nos responder absolutamente se essa saga realmente começa com o aniversário (se é que ele iria se lembrar)
O que importa é que esses dois episódios (junto com a dublagem) são a maior prova que temos da "transcendentalidade" da temporada de 1975
Filipe Chambón escreveu:Pois pra mim sim...Ô cô... escreveu:Mas prá mim não.Chavo escreveu:Para alguns essa saga começa com o aniversário pelo simples fato do Quico, nesse episódio de hoje, comentar que semana passada foi o aniversário dele. Pra mim, "O Aniversário do Quico" é "O Aniversário do Quico" e "a saga do julgamento" é "a saga do julgamento"Ô cô... escreveu:Gozado, eu sempre considerei que essa saga começava no episódio anterior (o do aniversário do Quico)...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Vlw.
Chavo escreveu:13/10/09
14h15
Aew SBT resolver caprichar nas sagas![]()
Excelente remake da temporada de 1977, melhor que sua versão original de 1974. Nota 10, tanto pra parte 1 quanto pra parte 2
![]()
E começa. A saga começou no sábado, mas foi interrompida pelo Dia das Crianças. Falta de planejamento do sbt...Ô cô... escreveu:Gozado, eu sempre considerei que essa saga começava no episódio anterior (o do aniversário do Quico)...Aolynthon escreveu:Começa hoje ótima saga!![]()
A versão de 1974 também é excelenteFabão escreveu:Eu gosto bem mais da versão de 1974 também. Mas essa de 77 até que é razoável.
Ô cô... escreveu: Gozado, eu sempre considerei que essa saga começava no episódio anterior (o do aniversário do Quico)...![]()
Pra quem acha que até o Aulas de Boxe (1977/78) seja a última parte da saga do despejo, ouvir isso é bastante normalFabão escreveu:E começa. A saga começou no sábado, mas foi interrompida pelo Dia das Crianças. Falta de planejamento do sbt...
Vi.Fabão escreveu:Eu gosto bem mais da versão de 1974 também. Mas essa de 77 até que é razoável.
No DVD da Imagem o episódio veio cortado, viu Ô cô...?
episódio espetacular, poderia ter passado esse ontem de 14h15 no lugar de guerra às Crianças de 79 :mad:Chavo escreveu:13/10/09
14h15
Aew SBT resolver caprichar nas sagas![]()
Excelente remake da temporada de 1977, melhor que sua versão original de 1974. Nota 10, tanto pra parte 1 quanto pra parte 2
![]()
mais outro espetacular episódioFilipe Chambón escreveu:13/10/2009
Hoje-12:45
O gato do Quico
Vlw.
eu nem percebi isso, só percebi que só era a parte 2 apesar que eu não tenho o DVD e peguei empretado o DVD quando assistiÔ cô... escreveu:Vi.Fabão escreveu:Eu gosto bem mais da versão de 1974 também. Mas essa de 77 até que é razoável.
Mas de qualquer forma eu já tava ciente de que o DVD era cortado há tempos...chapolin escreveu:eu nem percebi isso, só percebi que só era a parte 2 apesar que eu não tenho o DVD e peguei empretado o DVD quando assistiÔ cô... escreveu:Vi.Fabão escreveu:Eu gosto bem mais da versão de 1974 também. Mas essa de 77 até que é razoável.
Pois é, não éÔ cô... escreveu:Mas de qualquer forma eu já tava ciente de que o DVD era cortado há tempos...chapolin escreveu:eu nem percebi isso, só percebi que só era a parte 2 apesar que eu não tenho o DVD e peguei empretado o DVD quando assistiÔ cô... escreveu:Vi.Fabão escreveu:Eu gosto bem mais da versão de 1974 também. Mas essa de 77 até que é razoável.
No DVD da Imagem o episódio veio cortado, viu Ô cô...?![]()
Aliás, se levarmos as coisas por esse ponto de vista então chegamos à conclusão de que no SBT todo episódio passa cortado...
![]()
![]()
![]()
Sim, pois não passam nem as aberturas e nem os encerramentos originais de nenhum deles.![]()
Além dos micro-cortes que, apesar de não influenciarem em nada, continuam sendo cortesÔ cô... escreveu:Sim, pois não passam nem as aberturas e nem os encerramentos originais de nenhum deles.![]()
Isso, Isso, IssoChavo escreveu:Além dos micro-cortes que, apesar de não influenciarem em nada, continuam sendo cortesÔ cô... escreveu:Sim, pois não passam nem as aberturas e nem os encerramentos originais de nenhum deles.![]()
![]()
![]()
![]()
Mas a pior coisa são os cortes. Pra que cortar os episódios?chapolin escreveu:Isso, Isso, IssoChavo escreveu:Além dos micro-cortes que, apesar de não influenciarem em nada, continuam sendo cortesÔ cô... escreveu:Sim, pois não passam nem as aberturas e nem os encerramentos originais de nenhum deles.![]()
![]()
![]()
![]()
Sem contar que agora não pode mais falar se o SBT exibiu o episódio completo, já que cortam a abertura e os créditosXimbico escreveu:Mas a pior coisa são os cortes. Pra que cortar os episódios?chapolin escreveu:Isso, Isso, IssoChavo escreveu:Além dos micro-cortes que, apesar de não influenciarem em nada, continuam sendo cortesÔ cô... escreveu:Sim, pois não passam nem as aberturas e nem os encerramentos originais de nenhum deles.![]()
![]()
![]()
![]()