ALTEROSA
CHAVES

Simplesmente o melhor episódio de ChavesFellipe_CH escreveu:12 de Novembro de 2010 - Sexta-Feira
CHAVES
O julgamento do Chaves, 2a parte - 1975
É verdade, com certeza essa saga é uma das melhores ...Rodolfo Albiero escreveu:Simplesmente o melhor episódio de ChavesFellipe_CH escreveu:12 de Novembro de 2010 - Sexta-Feira
CHAVES
encerramento e aberturas originais...Cleberson escreveu:[2]Fellipe_CH escreveu:Também acho, dá mais gosto de ver os episódios lá. Pena que alguns tenham cortes, mas pra mim isso é o de menos...Willianch escreveu:Chaves no SBT é muito mais engraçado.
No SBT passam sagas em ordem, enfim e acho mais legal tbm, o ruim la é só cortes, sumiço de episódios e não passar o encerramento original.
É um deles. Magnífico, anos-luz melhor que qualquer tranqueira de 1978.chapoluiz escreveu:É verdade, com certeza essa saga é uma das melhores ...Rodolfo Albiero escreveu:Simplesmente o melhor episódio de ChavesFellipe_CH escreveu:12 de Novembro de 2010 - Sexta-Feira
CHAVES
E junto com a sua primeira parte, exibida ontem, esse episódio forma a melhor saga do seriado.Rodolfo Albiero escreveu:Simplesmente o melhor episódio de ChavesFellipe_CH escreveu:12 de Novembro de 2010 - Sexta-Feira
CHAVES
Mais nesse dai não tem micro-cortes, eu pelo menos não notei.Chavo escreveu:Literalmente completo. Ou seja, sem micro-corte e com crédito.
Wow, nem sabia desse lance de remake.Cleberson escreveu:Esse episódio eu queria muito ver os créditospra ver se a Dona Florinda e o Quico seguem reclamando para o professor sobre ele ter absolvido o Chaves.
Esse episódio é um dos melhores dessa série, aliais esse é um dos remakes que Chespirito fez que nunca vi um fã criticar (lembrando que essa parte é remake do episódio Dr.Chapatin o Julgamento de 72, exibido no dia da estreia do Chapolin no CN)
Mais nesse dai não tem micro-cortes, eu pelo menos não notei.Chavo escreveu:Literalmente completo. Ou seja, sem micro-corte e com crédito.
Do chaves eu não sei, mais o SBT exibiu uma versão dos anos 80/90 do Dr.Chapatin na época que exibia "As Novas Aventuras do Chaves" Aliais se não estiver confundindo de episódio, Cassiano estava impágavel na dublagem dele.kyle CH escreveu:O do Dr Chapatin acho ele meio chatinho, mas o do Chaves é hilario ele teve Remake nos anos 80 do Chaves?
Sim, e olha que ainda tem um entremés do Dr. Chapatin que precede um remake do episódio das goteiras do Chapolin de 1977 que é um remake dessa versão de 1972, e é tão batido quanto. Isso sem falar que estamos há DÉCADAS (pelo menos eu) pra lá de acostumados com essa obra-prima de 1975, daí é bastante difícil aceitar outra versão.kyle CH escreveu:O do Dr Chapatin acho ele meio chatinho, mas o do Chaves é hilario ele teve Remake nos anos 80 do Chaves?
Dá-lhe, Chavo! Disse tudo que eu ia (ou poderia) dizer!Chavo escreveu:E junto com a sua primeira parte, exibida ontem, esse episódio forma a melhor saga do seriado.Rodolfo Albiero escreveu:Simplesmente o melhor episódio de ChavesFellipe_CH escreveu:12 de Novembro de 2010 - Sexta-Feira
CHAVES
![]()
![]()
Salve a perfeita e indefectível dublagem de 88! Se essa saga tivesse sido redublada em 90/92 perderia absolutamente todo o brilho!![]()
Não vejo a hora de poder revê-la depois de tanto tempo e de forma decente no CN!![]()