Deve ter sido 4,4 de média e 4,6 de pico. Foi?Sr Garabito escreveu: ↑17 Dez 2024, 13:08no consolidado deu 4,4Elias Augusto escreveu: ↑17 Dez 2024, 11:52Ontem, o Chapolin teve uma audiência de 4,6Billy Drescher escreveu: ↑17 Dez 2024, 11:47Nem todos os considerados ruins por aqui são detestados pelo público.
Exibições de Chaves no SBT (2024)
Segunda a sexta, 20h45
-
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 28 vezes
- Curtiram: 55 vezes
Exibições de Chaves no SBT
- O Gordo
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 873 vezes
- Curtiram: 3727 vezes
Eu acho que nem dublagem da RioSound afeta a audiência. As audiências dos sábados em 2015 em que só os RioSound eram exibidos não mudou praticamente nada em relação aos sábados só com episódios MAGA.

- Jacinto
- Colaborador
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8209 vezes
- Curtiram: 4538 vezes
Se não me engano na Quarta-Feira "Chaves" tinha consolidado na faixa dos 4 e alguma coisa, e não foi episódio de 79...
-
- Membro
Eu lembro de ter assistido nessa época, teve alguns sábados q eles estavam exibindo só episódios redublados, no horário das 19:20 por aí.
-
- Membro
- a very well mister yo
- Membro
- Curtiu: 390 vezes
- Curtiram: 355 vezes
A versão de 79 só regravou essa parte pra poder introduzir o Nhonho na história já que não tinha mais o Quico, nem ia ter necessidade de usar essa cena em 76Douglas Reis escreveu: ↑17 Dez 2024, 00:36Sabendo que o primeiro bloco da versão de 79 foi quase todo reaproveitado de O Festival da Burrice (1974), que também foi remakeado em 76, certamente o começo dessa versão de 76 é diferente.Sargento Refúgio escreveu: ↑17 Dez 2024, 00:17Concordo, ficou melhor em 1973 porque combinou mais com a burrice e a inocência do Quico, mas confesso que ficou engraçadinho com o Nhonho tambémPavi escreveu: ↑16 Dez 2024, 23:15Isso combina mais com o Quico.Sargento Refúgio escreveu: ↑16 Dez 2024, 21:02O Nhonho se emocionando com a história mirabolante da Francisquinha...![]()
![]()
Não vejo porque não encaixar os dois na história igual na primeira versão, e ambos os adultos sobram também até mesmo em 1973. E o remake de 1976 provavelmente tem alguns minutinhos a mais de arte para completar a duração de vinte e poucos minutos do programa, já que a de 73 tem 17 minutos e tem esquete. Mas tenho minhas dúvidas se a parte dos "Encantados" - que foi reaproveitada em O Belo Adormecido no ano anterior - foi mantida em 1976 ou já foi substituída por alguma parte "nova" depois remakeada em 1979...Diego@Marinho escreveu: ↑16 Dez 2024, 23:35Sempre fiquei curioso pra saber se na versão de 76 é com Madruga ou Gurafales, porque claramente não existe a necessidade de ter os dois (a versão de 73 é diferente).
- Esses usuários curtiram o post de a very well mister yo (total: 1):
- Sargento Refúgio

- HOMESSA
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 768 vezes
- Curtiram: 5071 vezes
- Bebê de Carne sem Osso
- Membro
- Curtiu: 131 vezes
- Curtiram: 866 vezes
Esse é ruinzinho, mas: Um episódio chato de Chaves é melhor que um "bom" do Zorra Total.
- Esses usuários curtiram o post de Bebê de Carne sem Osso (total: 2):
- Soldado • Pavi
Realizações no meio CH:
- Dias
- Membro
- Curtiu: 51 vezes
- Curtiram: 275 vezes
Eu gosto desse episódio. Claro que não é um dos melhores, mas sempre rio da francisquinada do Chaves no Senhor Barriga e no barulho da corneta, do "quer dizer então que bateu no macio", e claro, da fala que eu gostei tanto que coloquei na minha assinatura.
- Esses usuários curtiram o post de Dias (total: 3):
- E.R • Sargento Refúgio • Jacinto
"Está vendo como às vezes é bom ser burro?" - Chaves
- E.R
- Colaborador
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6181 vezes
- Curtiram: 3653 vezes
A parte boa do episódio é essa : todas as vezes que o Marcelo Gastaldi fala Francisquinha e quando ele fala "O Nhonho, a Francisquinha e eu" e "é a primeira vez que lhe dou uma Francisquinada".
A dublagem da Sandra dando um tom mais malandro para a Chiquinha nesse episódio também é um dos pontos fortes.
Assim como uma das poucas partes boas do "Matador de lagartixas" é quando o Potiguara fala : "Pegue esse charuto e me dê o estilingue".
São poucos bons momentos em 2 episódios com muitos problemas.
E percebam que é sempre a dublagem MAGA salvando.
- Esses usuários curtiram o post de E.R (total: 2):
- Sargento Refúgio • Jacinto

-
- Membro
- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 1261 vezes
Seguindo essa lógica, imagina se todos os episódios considerados ruins "fossem jogados pro final, pros melhores passarem antes". Teríamos então uma onda de semelhantes acumulados? Já que eles são o que efetivamente tem rejeição de audiência. Ou pior, nem teríamos semelhantes, voltando ao período assombroso de 1992-2011?E.R escreveu: ↑17 Dez 2024, 09:45Não, mas ficaria no fim da fila das exibições à noite, tem muitos episódios melhores para passar antes desse.Polegar escreveu: ↑17 Dez 2024, 02:52Então esse ficaria restrito às tardes ad eternum?E.R escreveu: ↑16 Dez 2024, 21:36Não é eliminar, mas passar esse episódio à noite e passar episódios como "O cofrinho", "Aula de canto" e "O aniversário do Quico" de tarde e não à noite, sabendo que tem maior potencial de audiência, é triste.
Preferia que o episódio de hoje tivesse sido exibido à tarde.
Pra mim, qualquer episódio tem que passar em qualquer horário, sem nenhum tipo de frescura. Mesmo que um seja local e outro nacional, que um seja nobre e outro não. Em algum momento eles vão pra outra posição mesmo, então que diferença faz? É até melhor que seja mesclado do que gastar logo todas as "cartas boas".
Lembrando que Na Escola... Domingo não tem diferença de Uma Aula de Canto a grosso público. Ambos estão no pacote dos comuns e são assistíveis no mesmo nível.
- Esses usuários curtiram o post de Polegar (total: 5):
- Sargento Refúgio • Jacinto • Medeirosmaníaco CH • cyber Revolvinho • Barbano
- E.R
- Colaborador
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6181 vezes
- Curtiram: 3653 vezes
Depende dos "semelhantes", o Murilo Fraga engavetou vários episódios que não tinham histórias parecidas.
O Murilo engavetou "Espíritos Zombeteiros", "O radinho do Quico", "O cachorrinho", "Panquecas", "O fantasma da vila" e vários outros episódios que não tinham episódios com história igual.
Os episódios tem diferença, sim, alguns são mais bem avaliados pelo público (e também em pesquisas feitas com usuários do fórum), o "Na escola… Domingo" teve nota 4,5 no SARECH, só tem 6 episódios piores na avaliação dos fãs e outros 5 episódios com a mesma avaliação.
Como o SBT está fazendo essas exibições : estão pegando os episódios de forma aleatória e colocando no ar, ao invés de isso, se tivesse mais organização (como o Multishow teve em 2018), pegaria os episódios mais bem avaliados pelos fãs e colocaria no horário nobre.
Então, se Chaves tá dando entre 4 a 4,5 pontos, se tivesse uma seleção melhor de episódios teria potencial para dar 5 pontos.
Não à toa na semana passada o "Ser pequeno tem as suas vantagens" der dado uma das melhores audiências que o Chapolin teve uma das melhores audiências com 5,4 pontos de média, enquanto outros episódios tiveram uma média de 4,4 ou 5,4 pontos.
Não é uma diferença muito grande, mas tem uma diferença.
Continuo acreditando se ontem, tivesse um episódio mais popular do Chaves que poderia ter dado 5 pontos de média (acabou dando uns 4,4 ou 4,5 pontos ontem com esse episódio do matando aula).
E por quê eu falo isso ? Porque eu acho que essa exibição à noite não vai durar muito tempo, acho que fica até o final de fevereiro e depois que em março o SBT faz uma nova grade (tem gente que é até mais pessimista do que eu, e acha que vai sair antes).
Então, por mim, que coloquem os episódios mais populares possíveis e mais bem avaliados pelos fãs (tanto no SARECH como em outras pesquisas) nesse horário nobre para tentar conseguir o maior ibope possível sempre.
E nem levo em conta o meu gosto pessoal, como já falei em outros tópicos, tem alguns episódios como "O cachorrinho" que gosto muito, mas sei que muita gente não gosta, por mim, que coloquem no ar os episódios que os leigos e a massa casual goste mais, quero mais ver a audiência o mais alta possível do que ter o meu gosto pessoal atendido.
O "Chapolin" até acho que está com uma boa audiência - dentro do que se esperava, mas o "Chaves" eu acho que tem potencial para dar mais de 5 pontos todos os dias, se o SBT fizer uma seleção melhor dos episódios.
O Murilo engavetou "Espíritos Zombeteiros", "O radinho do Quico", "O cachorrinho", "Panquecas", "O fantasma da vila" e vários outros episódios que não tinham episódios com história igual.
Os episódios tem diferença, sim, alguns são mais bem avaliados pelo público (e também em pesquisas feitas com usuários do fórum), o "Na escola… Domingo" teve nota 4,5 no SARECH, só tem 6 episódios piores na avaliação dos fãs e outros 5 episódios com a mesma avaliação.
Como o SBT está fazendo essas exibições : estão pegando os episódios de forma aleatória e colocando no ar, ao invés de isso, se tivesse mais organização (como o Multishow teve em 2018), pegaria os episódios mais bem avaliados pelos fãs e colocaria no horário nobre.
Então, se Chaves tá dando entre 4 a 4,5 pontos, se tivesse uma seleção melhor de episódios teria potencial para dar 5 pontos.
Não à toa na semana passada o "Ser pequeno tem as suas vantagens" der dado uma das melhores audiências que o Chapolin teve uma das melhores audiências com 5,4 pontos de média, enquanto outros episódios tiveram uma média de 4,4 ou 5,4 pontos.
Não é uma diferença muito grande, mas tem uma diferença.
Continuo acreditando se ontem, tivesse um episódio mais popular do Chaves que poderia ter dado 5 pontos de média (acabou dando uns 4,4 ou 4,5 pontos ontem com esse episódio do matando aula).
E por quê eu falo isso ? Porque eu acho que essa exibição à noite não vai durar muito tempo, acho que fica até o final de fevereiro e depois que em março o SBT faz uma nova grade (tem gente que é até mais pessimista do que eu, e acha que vai sair antes).
Então, por mim, que coloquem os episódios mais populares possíveis e mais bem avaliados pelos fãs (tanto no SARECH como em outras pesquisas) nesse horário nobre para tentar conseguir o maior ibope possível sempre.
E nem levo em conta o meu gosto pessoal, como já falei em outros tópicos, tem alguns episódios como "O cachorrinho" que gosto muito, mas sei que muita gente não gosta, por mim, que coloquem no ar os episódios que os leigos e a massa casual goste mais, quero mais ver a audiência o mais alta possível do que ter o meu gosto pessoal atendido.
O "Chapolin" até acho que está com uma boa audiência - dentro do que se esperava, mas o "Chaves" eu acho que tem potencial para dar mais de 5 pontos todos os dias, se o SBT fizer uma seleção melhor dos episódios.

- O Gordo
- Membro
- Curtiu: 873 vezes
- Curtiram: 3727 vezes
E.R. escreveu doze parágrafos diferentes, todos eles dizendo exatamente a mesma coisa: "se selecionasse melhor os episódios daria mais audiência" ![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)
![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)
- Esses usuários curtiram o post de O Gordo (total: 3):
- Sargento Refúgio • Zenon CH • cyber Revolvinho

- CHanilo
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Localização: Rua Cachalote, esquina com Rua Baleia, na Vila dos Elefantes
- Curtiu: 3 vezes
- Curtiram: 16 vezes
E vc escreveu um resumo da mensagem do E.R ![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)
![vampire :]](./images/smilies/vampire.png)
Ah, e pra's 14 pessoas enganadas que acharam que iria ter CH à noite, é lorota!
Tudo culpa do especial de Natal do Gusttavo Lima!
Tudo culpa do especial de Natal do Gusttavo Lima!
Editado pela última vez por CHanilo em 18 Dez 2024, 15:00, em um total de 1 vez.
- Esses usuários curtiram o post de CHanilo (total: 1):
- Sargento Refúgio