Segunda a sexta, 22h00
piadaitaliano/F42 escreveu: ↑18 Abr 2021, 21:26com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
O melhor é o Ramon derrubando de graça
Achei que era só euQuase Seca escreveu: ↑10 Dez 2024, 22:26Confesso que a cena que o detetive segura a tampa do sonífero na boca enquanto o Chapolin abre sempre me deu um puta nervoso. Dá a impressão que o Villagran vai engolir aquilo pq ela sai junto com o líquido! Me dá uma agonia![]()
![]()
Esta exibição noturna do Chapolin está com muita cara de experimental, sem compromisso. Digo, ao contrário de Chaves, tanto as exibições quanto o teaser e a chamada de "daqui a pouco" do Polegar se limitam aos 10 episódios do streaming. No mínimo mandaram melecar apenas os de Chaves já com a intenção de mantê-lo a médio ou longo prazo na grade, enquanto o Chapolin segue sem garantias.
Homenagear é uma palavra muito forte, visto que eles me lançam dizendo que mudaram a programação pra homenagear o SS, quando na real fizeram uma onda de demissões nos últimos dias e cancelaram programas que durante o ano inteiro foram um completo fracasso. Só bobo mesmo pra acreditar que fizeram isso pela memória do SS
É exatamente por essa falta de respeito com o público que essa emissora sempre continua em crise.