Exibições de Chaves no Multishow (2019)

Subfórum com os tópicos de exibições das séries CH ao longo dos anos.
dropset
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 0
Curtiram: 6 vezes

Re: Exibições de Chaves no Multishow

Mensagem por dropset » 23 Fev 2019, 17:05

Tapete do Kagiva escreveu:
dropset escreveu:
Mr. Zero escreveu:
dropset escreveu:o maga narrando ao estilo das aberturas de pica pau
Foi o Daniel que narrou esse, não foi?
não assisti ontem mas vi aq no youtube foi ele sim, estranho ja vi no sbt com titulo narrado recortado da abertura imaginava q o multishow tinha recebido assim
O SBT e Televisa possui umas trocentss edições diferentes, visto que já teve episódio que passaram no SBT tanto com título narrado como sem narração, e não vimos as aberturas MAGA de Chaves no Multishow, na qual conhecemos na TLN

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk
Antonio Felipe escreveu:O que posso dizer que veio com certeza com abertura dublada:

- O Dia de São Valentim
- Os Hóspedes do Senhor Barriga - parte 1
- Os Hóspedes do Senhor Barriga - parte 2

Se vão exibir dublado, aí não sei.
o multishow ja não exibiu um provalvelmente para padronizar então os outros tem poucas chances

Alexandre
Moderador
Moderador
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Fluminense
Curtiu: 114 vezes
Curtiram: 336 vezes

Mensagem por Alexandre » 24 Fev 2019, 00:11

Caça ao Rato e a sincronia, parte dois e conclusão...

drexanale2k5
Membro
Membro
Time de Futebol: Nenhum
Curtiram: 0

Mensagem por drexanale2k5 » 24 Fev 2019, 16:56

Alexandre escreveu:Caça ao Rato e a sincronia, parte dois e conclusão...
O Multishow está fazendo muitas burradas agora na reta final. Quem faz os downloads percebeu que mudaram o sistema, e agora o áudio principal é o espanhol. Já que estou tendo que fazer gambiarras para manter os episódios dublados, corrigi o adiantamento de cerca de 0,5 segundo do áudio em relação ao vídeo nesse episódio.

Lucas Borelli
Membro
Membro
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 14 vezes
Curtiram: 7 vezes

Mensagem por Lucas Borelli » 24 Fev 2019, 21:46

drexanale2k5 escreveu:
O Multishow está fazendo muitas burradas agora na reta final. Quem faz os downloads percebeu que mudaram o sistema, e agora o áudio principal é o espanhol. Já que estou tendo que fazer gambiarras para manter os episódios dublados, corrigi o adiantamento de cerca de 0,5 segundo do áudio em relação ao vídeo nesse episódio.
uma bosta também faço download, desde o Sonho que Deu Bolo está vindo em Espanhol

Jacinto
Colaborador
Colaborador
Time de Futebol: Sport
Curtiu: 7476 vezes
Curtiram: 4138 vezes

Mensagem por Jacinto » 25 Fev 2019, 01:07

De 24/02 p/ 25/02
Reivindicação Salarial Para O Chaves (79)

Paulinho_mi02
Membro
Membro
Time de Futebol: São Paulo F. C.
Curtiu: 1 vez
Curtiram: 3 vezes

Mensagem por Paulinho_mi02 » 25 Fev 2019, 01:17

drexanale2k5 escreveu:
Eu percebi também. Baixei todos os episódios de Chaves e Chapolin desde a primeira exibição no Multishow, mas estou transtornado até agora desde quinta feira passada quando começaram a exibir com o áudio espanhol como principal. Passei varias madrugadas baixando e testando outros programas na tentativa de conseguir fazer o download em português mas sem sucesso até então... Eu uso o JDownloader2 copiando a Url do m3u8 pra fazer o download e nele não tem opção de mudar a faixa de áudio antes de fazer o download, de todos os outros programas que baixei o único que encontrei essa opção foi o "m3u8x" mas ele é muito complexo e da erro ao iniciar o download.
Então parti pro plano B, capturar a tela do computador com o video em português reproduzido no MultishowPlay editar e salvar o video capturado do episódio mas não ficou bom, fica dando umas travadinhas. O plano C foi capturar o áudio no SoundForge e mixar com o video baixado em espanhol mas percebi as edições não são sincronizadas o áudio com o video de ambas, não funcionou adiantar 0,5 segundos no inicio pois os intervalos entre os blocos do episódio também não estão sincronizados nas versões dublada e espanhol.
Estou tentando agora baixar no site NOW da NET pois o audio pricipal parece ser o português mas o JDownloader2 e nem o iSkysoft iMedia Converter Deluxe que são os unicos que funcionara pra mim no MultishowPlay não funcina no NOW e nem um outro que testei até agora também não funcionou no NOW.
Alguém conseguiu fazer funcionar esse "m3u8x"? Queria resolver baixando em portugue pois editar os videos já baixados causamos perda de qualidade nas recodificações, a não ser que exista algum programa que possa ser feita a mixagem se recodificar.

Paulinho_mi02
Membro
Membro

Mensagem por Paulinho_mi02 » 25 Fev 2019, 01:22

E alguém consegui baixar os vídeos do NOW? Algum programa ou extensão que funcione com o NOW?

Lucas Borelli
Membro
Membro
Curtiu: 14 vezes
Curtiram: 7 vezes

Mensagem por Lucas Borelli » 25 Fev 2019, 07:30

Paulinho_mi02 escreveu:
drexanale2k5 escreveu:
Eu percebi também. Baixei todos os episódios de Chaves e Chapolin desde a primeira exibição no Multishow, mas estou transtornado até agora desde quinta feira passada quando começaram a exibir com o áudio espanhol como principal. Passei varias madrugadas baixando e testando outros programas na tentativa de conseguir fazer o download em português mas sem sucesso até então... Eu uso o JDownloader2 copiando a Url do m3u8 pra fazer o download e nele não tem opção de mudar a faixa de áudio antes de fazer o download, de todos os outros programas que baixei o único que encontrei essa opção foi o "m3u8x" mas ele é muito complexo e da erro ao iniciar o download.
Então parti pro plano B, capturar a tela do computador com o video em português reproduzido no MultishowPlay editar e salvar o video capturado do episódio mas não ficou bom, fica dando umas travadinhas. O plano C foi capturar o áudio no SoundForge e mixar com o video baixado em espanhol mas percebi as edições não são sincronizadas o áudio com o video de ambas, não funcionou adiantar 0,5 segundos no inicio pois os intervalos entre os blocos do episódio também não estão sincronizados nas versões dublada e espanhol.
Estou tentando agora baixar no site NOW da NET pois o audio pricipal parece ser o português mas o JDownloader2 e nem o iSkysoft iMedia Converter Deluxe que são os unicos que funcionara pra mim no MultishowPlay não funcina no NOW e nem um outro que testei até agora também não funcionou no NOW.
Alguém conseguiu fazer funcionar esse "m3u8x"? Queria resolver baixando em portugue pois editar os videos já baixados causamos perda de qualidade nas recodificações, a não ser que exista algum programa que possa ser feita a mixagem se recodificar.
Vou tentar hoje a noite esse que vc falou m3u8x qualquer coisa aviso aqui

Barbano
Administrador
Administrador
Curtiu: 2011 vezes
Curtiram: 4277 vezes

Mensagem por Barbano » 25 Fev 2019, 09:10

drexanale2k5 escreveu:O Multishow está fazendo muitas burradas agora na reta final. Quem faz os downloads percebeu que mudaram o sistema, e agora o áudio principal é o espanhol. Já que estou tendo que fazer gambiarras para manter os episódios dublados, corrigi o adiantamento de cerca de 0,5 segundo do áudio em relação ao vídeo nesse episódio.
Tem que sincronizar revisando o episódio todo. Não adianta só adiantar meio segundo, pois o erro de sincronização não é constante. No começo do episódio tá assim, mas depois diminui esse tempo.

Deve ser cagada da Televisa, quando passou do lote de 2006 para o de 2013. Mas mesmo assim era obrigação do Multishow corrigir antes de levar ao ar.
Esses usuários curtiram o post de Barbano (total: 1):
Jacinto

drexanale2k5
Membro
Membro

Mensagem por drexanale2k5 » 25 Fev 2019, 09:21

Barbano escreveu:
drexanale2k5 escreveu:O Multishow está fazendo muitas burradas agora na reta final. Quem faz os downloads percebeu que mudaram o sistema, e agora o áudio principal é o espanhol. Já que estou tendo que fazer gambiarras para manter os episódios dublados, corrigi o adiantamento de cerca de 0,5 segundo do áudio em relação ao vídeo nesse episódio.
Tem que sincronizar revisando o episódio todo. Não adianta só adiantar meio segundo, pois o erro de sincronização não é constante. No começo do episódio tá assim, mas depois diminui esse tempo.

Deve ser cagada da Televisa, quando passou do lote de 2006 para o de 2013. Mas mesmo assim era obrigação do Multishow corrigir antes de levar ao ar.
Eu corrigi só no início, e foi bem até o final. Creio que foi erro de edição mesmo, pois há uma pequena repetição entre a música da abertura e a fala com o título do episódio. E a sincronia sempre foi meio bagunçada, já nos tempos do SBT. Há vários outros episódios exibidos pelo Multishow que tem problemas parecidos.

drexanale2k5
Membro
Membro

Mensagem por drexanale2k5 » 25 Fev 2019, 09:24

Paulinho_mi02 escreveu:
drexanale2k5 escreveu:
Eu baixo usando um plugin do Chrome, e agora uso outro para capturar o áudio em português. Depois extraio o arquivo com o áudio em espanhol e edito colocando o áudio em Português, depois junto vídeo e áudio novamente. Tentei o J-Downloader lá no início mas não funcionou.

Paulinho_mi02
Membro
Membro

Mensagem por Paulinho_mi02 » 25 Fev 2019, 10:38

Qual plugin você usa, tentei todos e nenhum funcionou. Eu uso o JDownloader2 desde o começo, nele é simples e rápido, basta ir em inspecionar elemento, network, filtrar digitando m3u8 que irá aparecer somente uns 8 links abaixo na barra e por fim copiar o URL que tem aproximadamente entre 2 a 3 KB que o JDownloader2 já carrega automaticamente os arquivos pra download.

Arieel
Membro
Membro
Time de Futebol: Santos
Curtiu: 701 vezes
Curtiram: 722 vezes

Mensagem por Arieel » 25 Fev 2019, 12:45

Paulinho_mi02 escreveu:Qual plugin você usa, tentei todos e nenhum funcionou. Eu uso o JDownloader2 desde o começo, nele é simples e rápido, basta ir em inspecionar elemento, network, filtrar digitando m3u8 que irá aparecer somente uns 8 links abaixo na barra e por fim copiar o URL que tem aproximadamente entre 2 a 3 KB que o JDownloader2 já carrega automaticamente os arquivos pra download.
Você faz um processo mais complicado em. Melhor baixar um plugin para o navegador, pode ser qualquer um, só pesquisar "vídeo downloader",depois entra no site e clicar no plugin e baixa.

Agora o negócio é, se for episódio MAGA, pegar o áudio do SBT ao invés de ficar perdendo tempo capturando. Se for SDVC, ao o negócio fode, tem que capturar mesmo ou achar outra maneira para baixar com a segunda faixa de áudio

Paulinho_mi02
Membro
Membro

Mensagem por Paulinho_mi02 » 25 Fev 2019, 14:37

Tapete do Kagiva escreveu:
Paulinho_mi02 escreveu:Qual plugin você usa, tentei todos e nenhum funcionou. Eu uso o JDownloader2 desde o começo, nele é simples e rápido, basta ir em inspecionar elemento, network, filtrar digitando m3u8 que irá aparecer somente uns 8 links abaixo na barra e por fim copiar o URL que tem aproximadamente entre 2 a 3 KB que o JDownloader2 já carrega automaticamente os arquivos pra download.
Você faz um processo mais complicado em. Melhor baixar um plugin para o navegador, pode ser qualquer um, só pesquisar "vídeo downloader",depois entra no site e clicar no plugin e baixa.

Agora o negócio é, se for episódio MAGA, pegar o áudio do SBT ao invés de ficar perdendo tempo capturando. Se for SDVC, ao o negócio fode, tem que capturar mesmo ou achar outra maneira para baixar com a segunda faixa de áudio

Já tentei com vários plugins do Chrome mas nenhum funcionou, inclusive esse que você citou, todos dão erro ao iniciar o download. Comigo só funcionou o JDownloader2 e o iSkysoft iMidia Converter mesmo.
Você pode postar o link do plugin que você usa?

Alexandre
Moderador
Moderador
Time de Futebol: Fluminense
Curtiu: 114 vezes
Curtiram: 336 vezes

Mensagem por Alexandre » 25 Fev 2019, 16:49

De boa, sem querer dar uma de moderador, mas esse tipo de assunto (como baixar arquivos do multishow play) além de desfocar o assunto principal do tópico, tá mexendo com um assunto delicado e cria alertas pro multishow dificultar ainda mais as cópias que vocês fazem, porque com certeza eles devem pegar feedback do fórum. Sugiro vocês comentarem isso em MP, ou em alguma parte específica do fórum para tal assunto.
Esses usuários curtiram o post de Alexandre (total: 3):
Lucas Borelligusta dos biscoitosCortal Cristado

Trancado