drexanale2k5 escreveu:Alexandre escreveu:Caça ao Rato e a sincronia, parte dois e conclusão...
O Multishow está fazendo muitas burradas agora na reta final. Quem faz os downloads percebeu que mudaram o sistema, e agora o áudio principal é o espanhol. Já que estou tendo que fazer gambiarras para manter os episódios dublados, corrigi o adiantamento de cerca de 0,5 segundo do áudio em relação ao vídeo nesse episódio.
Eu percebi também. Baixei todos os episódios de Chaves e Chapolin desde a primeira exibição no Multishow, mas estou transtornado até agora desde quinta feira passada quando começaram a exibir com o áudio espanhol como principal. Passei varias madrugadas baixando e testando outros programas na tentativa de conseguir fazer o download em português mas sem sucesso até então... Eu uso o JDownloader2 copiando a Url do m3u8 pra fazer o download e nele não tem opção de mudar a faixa de áudio antes de fazer o download, de todos os outros programas que baixei o único que encontrei essa opção foi o "m3u8x" mas ele é muito complexo e da erro ao iniciar o download.
Então parti pro plano B, capturar a tela do computador com o video em português reproduzido no MultishowPlay editar e salvar o video capturado do episódio mas não ficou bom, fica dando umas travadinhas. O plano C foi capturar o áudio no SoundForge e mixar com o video baixado em espanhol mas percebi as edições não são sincronizadas o áudio com o video de ambas, não funcionou adiantar 0,5 segundos no inicio pois os intervalos entre os blocos do episódio também não estão sincronizados nas versões dublada e espanhol.
Estou tentando agora baixar no site NOW da NET pois o audio pricipal parece ser o português mas o JDownloader2 e nem o iSkysoft iMedia Converter Deluxe que são os unicos que funcionara pra mim no MultishowPlay não funcina no NOW e nem um outro que testei até agora também não funcionou no NOW.
Alguém conseguiu fazer funcionar esse "m3u8x"? Queria resolver baixando em portugue pois editar os videos já baixados causamos perda de qualidade nas recodificações, a não ser que exista algum programa que possa ser feita a mixagem se recodificar.