Exibições de Chaves no Multishow (2019)
- Red
- Membro
- Programa CH: Chapolin Animado
- Curtiu: 0
- Curtiram: 913 vezes
Re: Exibições de Chaves no Multishow
Agora é aguentar a pavorosa temporada de 1979 com os seus 6643 episódios.
Ex-moderador da Fonte dos Desejos (05/2013 a 11/2013)
Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015)
Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016)
Usuário do mês de janeiro de 2017
Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015)
Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016)
Usuário do mês de janeiro de 2017
- ClebersonP
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 182 vezes
- Curtiram: 1755 vezes
Ah tem umas tranqueiras, mais tem varias coisas legais em 79, esse comecinho de hoje até o Dia de Sao valentim é bomRed escreveu:Agora é aguentar a pavorosa temporada de 1979 com os seus 6643 episódios.

- Quase Seca
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 347 vezes
- Curtiram: 1415 vezes
Abertura da temporada de 1979 do Chaves com um dos episódios mais divertidos e marcantes da série. Aí a pessoa pensa "Nossa, essa temporada prometeee!!", e então vem um monte de bosta logo depois.
- Esses usuários curtiram o post de Quase Seca (total: 4):
- Jacinto • Bugiga • IgorBorgesCH • Angelica Maria

- JoãoB
- Membro
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 99 vezes
- Curtiram: 540 vezes
Olha só a coincidência, hoje é o aniversário do Carlos Villagrán, sendo que ontem o Multishow exibiu o último episódio dele em Chaves.
A temporada de 1979 dá uma melhorada depois que o restaurante aparece. O melhor episódio dessa temporada é a saga da casa do Senhor Barriga.
A temporada de 1979 dá uma melhorada depois que o restaurante aparece. O melhor episódio dessa temporada é a saga da casa do Senhor Barriga.
-
- Membro
- Curtiu: 410 vezes
- Curtiram: 521 vezes
- IgorBorgesCH
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Atlético MG
- Curtiu: 1116 vezes
- Curtiram: 1191 vezes
O Disco Voador escreveu:O episódio do cinema é chato pra caramba.

- Chun Clain
- Membro
- Curtiu: 895 vezes
- Curtiram: 91 vezes

Cortal Cristado escreveu:Depois de anos assistindo essa saga só agora fui perceber que não faz sentido nenhum o Seu Madruga ficar bravo com a Chiquinha, sendo que quem quebrou as coisas foram o Chaves e o Quico.(...)
Antes de tudo, a saga é um remake do senhor preguiça e tenho noção disso, ponto.
Entretanto, esta cena nunca não teve sentido pra mim.
Veja dessa forma Cortal Cristado:
Caso não recorde, Chiquinha e Chaves no começo do episódio brincam com a bola de boliche do seu Madruga, o que causa o ferimento na cabeça do seu Barriga, que vai à casa do pai da Chiquinha fazer o curativo. Portanto, seu Madruga tem na mente dele que a Chiquinha também faz parte do grupo de crianças que mexem nas coisas dele! Isso já deixa explicado o porque dele ter colocado ela no meio ao falar que deveria ter "dado" na cabeça dos dois(Chiquinha e Chaves).
Na cena citada por você Cortal, Chiquinha está ali sentada com a consciência tranquila querendo ajudar o pai e ele, irritado com a situação, fica dando patadas nela. Na minha visão(desde 12/09/2003) ele estava descontando a frustração nela! Quando a Chiquinha sai chorando, ele se sente culpado e vai pedir desculpas. Por que??? Justamente porque cai a ficha que ele foi injusto, ela só queria ajudar e não teve participação direta na quebra das coisas!!!
A cena é maravilhosa sim! Amo.

Acho muito mais forçado na versão de 75 o seu Madruga depois de ser grosso com o Quico (que quebrou as coisas), de repente PEDIR ajuda a ele e com um sorriso no rosto. Isso nem combinou com a dinâmica dos personagens!
Saga do velho do saco de 1978 pisa com estilo na versão de 1975.

É isso. hehehe
Editado pela última vez por Chun Clain em 13 Jan 2019, 14:44, em um total de 1 vez.
-
- Membro
- Time de Futebol: corinthians
- Curtiu: 0
- Curtiram: 12 vezes
Não consigo ver graça na parte do restaurante.JoãoB escreveu:Olha só a coincidência, hoje é o aniversário do Carlos Villagrán, sendo que ontem o Multishow exibiu o último episódio dele em Chaves.
Mas pelo menos nessa temporada vai dar para ver a fonte dos desejos ( que não é tão bom quanto às outras) que ficou escondido por 22 anos.
- Chun Clain
- Membro
Posso estar sendo muito prepotente mas tenho quase certeza que este comentário não teria sido feito se não houvesse ocorrido nos últimos meses a esperança, alimentada por omissão, de que viria alguma novidade MAGA no Multishow....El Chavo Arachán escreveu: Sinceramente, estou muito decepcionado com a Televisa, que não fez o favor de mandar a suposta dubalgem original do episódio das tortinhas. Exijam isso para o próximo ciclo, sim?
Vamos ver como ficará essa "redublagem", se é do meu gosto ou não.
- Bugiga
- Membro
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 2779 vezes
- Curtiram: 1287 vezes
O botão de logoff é serventia da casa. Ninguém te obriga a postar neste "antro de canalha".Chun Clain escreveu:Foda ter que voltar a postar nesse antro de canalha...
O Cortal nem devia lembrar do teu comentário, apenas deu a opinião geral da maioria sobre o episódio, de que a cena com a Chiquinha é totalmente incoerente - coisa que eu mesmo defendi na época que tu postou o comentário da primeira vez.Chun Clain escreveu: mas em respeito aos visitantes que não são e como este post abaixo parece ser uma clara referência à minha opinião dada aqui há alguns meses, preciso me manifestar em defesa do episódio rs
Não precisava de um motivo tão fútil, de repetir a mesma coisa que tu já tinha postado antes, para voltar a frequentar um local tão tóxico e que tu detesta. Poderia poupar esforço.

Puxa! Re-Puxa! Super-Ultra-Puxa!
- Chun Clain
- Membro
Acho que O canalha sabe se defender sozinho. Ou está vestindo a carapuça?Bugiga escreveu:O botão de logoff é serventia da casa. Ninguém te obriga a postar neste "antro de canalha".Chun Clain escreveu:Foda ter que voltar a postar nesse antro de canalha...
O Cortal nem devia lembrar do teu comentário, apenas deu a opinião geral da maioria sobre o episódio, de que a cena com a Chiquinha é totalmente incoerente - coisa que eu mesmo defendi na época que tu postou o comentário da primeira vez.Chun Clain escreveu: mas em respeito aos visitantes que não são e como este post abaixo parece ser uma clara referência à minha opinião dada aqui há alguns meses, preciso me manifestar em defesa do episódio rs
Não precisava de um motivo tão fútil, de repetir a mesma coisa que tu já tinha postado antes, para voltar a frequentar um local tão tóxico e que tu detesta. Poderia poupar esforço.
Você só falou desta cena tbm depois de um bom tempo que eu havia escrito meu primeiro comentário sobre o assunto. Não acredito que minha resposta tenha sido a mesma da outra vez(assim como o post dele não foi igual o seu) mas se foi, a resposta foi a ele ou quem quer que visite aqui e se interesse por esse assunto, que é "fútil" igual a todos os outros desta área do fórum.

E na boa? Ele pode ter lembrado de você, de mim, só sei que fui o único que coloquei essa parte em pauta aqui a primeira vez (assim como pelo visto lembrei vários aqui do "turn down for what" da Chiquinha na parte 2

- ClebersonP
- Membro
- Curtiu: 182 vezes
- Curtiram: 1755 vezes
13/01/2019
21h00 - É Duro Ser Eletricista (1979)

É um bom episódio, mesmo sendo remake não é ruim, porém o SBT saturou bastante ele.
21h00 - É Duro Ser Eletricista (1979)

É um bom episódio, mesmo sendo remake não é ruim, porém o SBT saturou bastante ele.

- Helder CH
- Membro
- Curtiu: 41 vezes
- Curtiram: 71 vezes
Antes eu gostava muito desse, mas "O Trocador de Lâmpadas" de 75 pisa com força nessa versão. Quico muito melhor que a Pópis.
- Jacinto
- Colaborador
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 7740 vezes
- Curtiram: 4303 vezes
Ôhh! Tem nem comparação, só por isso a versão de 75 humilha, o Ramón e o Chespa tão bem mais animados também, a dublagem também tá bem melhor e tem mais feeling.Helder CH escreveu:Antes eu gostava muito desse, mas "O Trocador de Lâmpadas" de 75 pisa com força nessa versão. Quico muito melhor que a Pópis.
- Eng. Pudim
- Moderador
- Curtiu: 507 vezes
- Curtiram: 1639 vezes
As falas da de 1975 quando eles tomam choque. 
A melhor cena de choque é a de 1984. Sensacional.

A melhor cena de choque é a de 1984. Sensacional.