CUIDANDO DE DONA FLORINDA (1979)
Episódio inédito de Chaves exibido em 15/02/19 no Multishow!!!
- Jacinto
- Colaborador
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 4210 vezes
- Curtiram: 940 vezes
- O Gordo
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 792 vezes
- Curtiram: 1521 vezes
- gusta dos biscoitos
- Membro
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 4188 vezes
- Curtiram: 848 vezes
Re: CUIDANDO DE DONA FLORINDA (1979)
Não tenho Multishow Fuso, vou ter que esperar liberarem no Now ;-;
- Red
- Membro
- Programa CH: Chapolin Animado
- Curtiu: 0
- Curtiram: 852 vezes
Esse negócio de Multishow fuso é uma tremenda PU-TA-RIA.
Enfim, dia histórico, o último episódio inédito das séries clássicas (sim "o último" porque acho impossível o Multishow conseguir algum perdido em espanhol). Ah, se tivessem interesse por Chespirito 70...
Enfim, dia histórico, o último episódio inédito das séries clássicas (sim "o último" porque acho impossível o Multishow conseguir algum perdido em espanhol). Ah, se tivessem interesse por Chespirito 70...
- Esses usuários curtiram o post de Red (total: 4):
- O Gordo • Jacinto • IgorBorgesCH • Angelica Maria
Ex-moderador da Fonte dos Desejos (05/2013 a 11/2013)
Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015)
Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016)
Usuário do mês de janeiro de 2017
Ex-moderador do TV de Segunda Mão (05/2015 a 11/2015)
Ex-moderador global do Fórum Chaves (11/2013 a 11/2014 e 11/2015 a 05/2016)
Usuário do mês de janeiro de 2017
- SirBrandes
- Membro
- Time de Futebol: tudo armado pela FIFA
- Curtiu: 102 vezes
- Curtiram: 77 vezes
Então já começou o episódio? Caramba, que loucura de horário. Vou perder mais um inédito (ou melhor, o último inédito)
Enviado de meu SM-G570M usando o Tapatalk
Glenn Gould sempre tocou certo, enquanto o mundo todo tocava errado
- Jacinto
- Colaborador
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 4210 vezes
- Curtiram: 940 vezes
É uma palhaçada mesmo, um dia começa em um horário, outro dia em outro, outro dia mais cedo, outro mais tarde, e nas sextas é o dia que começa mais cedo, desde sexta passada que ta começando nesse horário, bagunça demais!
Na abertura creditaram o Edgar como "Sr. Barriga" e "Nhonho", sendo que ele nem participa do episódio, eita Televisa!
Na abertura creditaram o Edgar como "Sr. Barriga" e "Nhonho", sendo que ele nem participa do episódio, eita Televisa!
- gusta dos biscoitos
- Membro
Começou apenas no Multishow Fuso. No sinal normal será exibido as 00:04 (segundo programação da Net) e a partir da meia-noite nas plataformas de streamingBrandesGamer escreveu:Então já começou o episódio? Caramba, que loucura de horário. Vou perder mais um inédito (ou melhor, o último inédito)
- SirBrandes
- Membro
Muito obrigado por esclarecer. Isso não tem nada a ver com o fim do horário de verão né? Pois sexta passada foi cedo tbmgusta dos biscoitos escreveu:Começou apenas no Multishow Fuso. No sinal normal será exibido as 00:04 (segundo programação da Net) e a partir da meia-noite nas plataformas de streamingBrandesGamer escreveu:Então já começou o episódio? Caramba, que loucura de horário. Vou perder mais um inédito (ou melhor, o último inédito)
- gusta dos biscoitos
- Membro
O Multishow Fuso é o sinal pros lugares que não tem horário de verão, como o Nordeste.BrandesGamer escreveu:Muito obrigado por esclarecer. Isso não tem nada a ver com o fim do horário de verão né? Pois sexta passada foi cedo tbmgusta dos biscoitos escreveu:Começou apenas no Multishow Fuso. No sinal normal será exibido as 00:04 (segundo programação da Net) e a partir da meia-noite nas plataformas de streamingBrandesGamer escreveu:Então já começou o episódio? Caramba, que loucura de horário. Vou perder mais um inédito (ou melhor, o último inédito)
- Chavo Arachán
- Moderador
- Time de Futebol: Defensor Sporting (Uruguay)
- Curtiu: 766 vezes
- Curtiram: 659 vezes
Finalmente, depois de 34 anos, 5 meses e 9 dias temos as séries completas e íntegras com dublagem PT-BR.
Obrigado, Multishow por fazer o desejo dos fãs.
Agora sim posso trabalhar definitivamente nas integrais.
E a dublagem, pelo jeito deve estar perfeita, né. Não vejo nenhuma crítica negativa.
Nota: 6
E a dublagem, pelo jeito deve estar perfeita, né. Não vejo nenhuma crítica negativa.
Meu nome é Chavo Arachán e estou no meio CH desde 20/01/2013. Fui Moderador do Fórum Chaves entre nov/2017 e nov/2018, entre nov/2019 e nov/2021 e atualmente desde nov/2023 até os dias presentes. Também sou editor de integrais CH, escritor amador e membro fixo do Bar do Podcast, do Igor Borges.
Vamo que vamos e tenhamos dito!!!
- ClebersonP
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 146 vezes
- Curtiram: 611 vezes
Lembrando que o canal só fica disponível durante o BBB ja que ele tem que esperar acabar o BBB na Globo Nordeste pra entrar com os 30 min ao vivo, acho que a partir de domingo ele já saí do satélite.gusta dos biscoitos escreveu:O Multishow Fuso é o sinal pros lugares que não tem horário de verão, como o Nordeste.BrandesGamer escreveu:Muito obrigado por esclarecer. Isso não tem nada a ver com o fim do horário de verão né? Pois sexta passada foi cedo tbmgusta dos biscoitos escreveu:Começou apenas no Multishow Fuso. No sinal normal será exibido as 00:04 (segundo programação da Net) e a partir da meia-noite nas plataformas de streamingBrandesGamer escreveu:Então já começou o episódio? Caramba, que loucura de horário. Vou perder mais um inédito (ou melhor, o último inédito)
Mudando de assunto como todos sabem meu receptor tem quase todos os canais do satélite, as Globo de todos estados praticamente, Multishow normal e MSW Fuso, quando fui colocar na Globo Nordeste pra ver o BBB já que tava vendo a grande família passei no MSW Fuso e vi finzinho do Chaves, MSW acelerou os créditos e cortou a ficha de dubladores
- SirBrandes
- Membro
Ansioso pelo dia em que o Multishow liberar os inéditos dublados pro Fórum postar... pela primeira vez o Chaves será uma série oficialmente bilíngue! Dia históricoEl Chavo Arachán escreveu:Finalmente, depois de 34 anos, 5 meses e 9 dias temos as séries completas e íntegras com dublagem PT-BR.
- gusta dos biscoitos
- Membro
Créditos acelerados de novo? Puts...Cleberson. escreveu:Mudando de assunto como todos sabem meu receptor tem quase todos os canais do satélite, as Globo de todos estados praticamente, Multishow normal e MSW Fuso, quando fui colocar na Globo Nordeste pra ver o BBB já que tava vendo a grande família passei no MSW Fuso e vi finzinho do Chaves, MSW acelerou os créditos e cortou a ficha de dubladores
Isso deve ser coisa da Televisa
- SirBrandes
- Membro
Você sabe se passou "A Vila" antes do Chaves? Aqui está passando esse aindaCleberson. escreveu:Lembrando que o canal só fica disponível durante o BBB ja que ele tem que esperar acabar o BBB na Globo Nordeste pra entrar com os 30 min ao vivo, acho que a partir de domingo ele já saí do satélite.gusta dos biscoitos escreveu:O Multishow Fuso é o sinal pros lugares que não tem horário de verão, como o Nordeste.BrandesGamer escreveu:Muito obrigado por esclarecer. Isso não tem nada a ver com o fim do horário de verão né? Pois sexta passada foi cedo tbmgusta dos biscoitos escreveu:Começou apenas no Multishow Fuso. No sinal normal será exibido as 00:04 (segundo programação da Net) e a partir da meia-noite nas plataformas de streamingBrandesGamer escreveu:Então já começou o episódio? Caramba, que loucura de horário. Vou perder mais um inédito (ou melhor, o último inédito)
Mudando de assunto como todos sabem meu receptor tem quase todos os canais do satélite, as Globo de todos estados praticamente, Multishow normal e MSW Fuso, quando fui colocar na Globo Nordeste pra ver o BBB já que tava vendo a grande família passei no MSW Fuso e vi finzinho do Chaves, MSW acelerou os créditos e cortou a ficha de dubladores
- ClebersonP
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 146 vezes
- Curtiram: 611 vezes
Mais o corte na lista de dubladores é do canal, dos créditos do Chaves ja pulou para o assista também no msw playgusta dos biscoitos escreveu:Créditos acelerados de novo? Puts...Cleberson. escreveu:Mudando de assunto como todos sabem meu receptor tem quase todos os canais do satélite, as Globo de todos estados praticamente, Multishow normal e MSW Fuso, quando fui colocar na Globo Nordeste pra ver o BBB já que tava vendo a grande família passei no MSW Fuso e vi finzinho do Chaves, MSW acelerou os créditos e cortou a ficha de dubladores
Isso deve ser coisa da Televisa