Nesse exato momento, você deve estar pensando, "AIN, QUANTAS CAMPANHAS ELE VAI CRIAR". Mais, é valido criar uma em conjunto com a outra, tentar não custa nada. Mais, prometo que essa é a última, se não começa a poluir o fórum com tudo isso. Explicações a parte, apresento a vocês:
Estou aqui para conversar um pouquinho sobre o "Dubla Chespirito, Multishow!" onde pedimos para dublarem partes inéditas de todas as séries. Como todos sabem, a
SÉRIE Chaves, só foi até 1980. Chapolin
SÉRIE teve seu fim em 79. Mais, acabaram retornando para um programa Chespirito, onde dividiam os quadros com outros personagens como: Chompiras, Dr Chapatin, Chaparrón Bonaparte, e vários outros. Só que: essa parte, da década de 80 INTEIRA, nunca teve dublagem no Brasil
(tudo bem, a Gábia lançou nos extras dos DVD's, alguns episódios de época de 80, mais.. foram coisa de 5 ep ou menos) Fora isso, nós meros brasileiros, só podíamos ver, legendados
(quando tinha legenda ainda, já que o Programa Chespirito INTEIRO, era algo como 40 minutos. Nesse programa, víamos Roberto focando em outros personagens. Começando pelo EX-ladrão, Chompiras. Que foi/ainda é, um dos melhores quadros, na minha humilde opinião, do programa.
"Ah, mais só tem anos 80?. Não! Anos 90 também, algumas partes/episódios nunca foram dublados aqui. E queríamos ver, na melhor qualidade possível
(não em qualidade de vídeo). E o Multishow seria o melhor para isso, o cuidado que eles tem com as séries, é de se admirar.
Só, que nem tudo nessa campanha são flores. Em uma entrevista, o Fly (David Denis) me deixou realmente pensativo, ele disse "A ideia de exibir Chespirito 80/90 no Multishow é legal, mais eles teriam que amadurecer essa ideia de que só Chaves e Chapolin que faz sucesso. Se eles inverteram as esquetes, pra passar primeiro o que 'atrairia mais público' e depois o 'resto', imagina o que eles não fariam com o programa inteiro?". Concordo com ele, se a emissora não perceber que nós queremos o programa, acho que nem comprariam os direitos, já que como eu falei, o foco não é Chaves e Chapolin, e sim outros personagens. De qualquer forma, o que precisamos é fazer pressão no Multishow!
Assinaturas para fóruns: (Clique no spoiler para ver)
Imagem para enviar ao Multishow:(Clique no Spoiler para ver)
Obrigado por ler <3