Poliana :) escreveu:Você com essas atitudes não passa de um bisbórria.
A mulher de quem?
JF CH Usuário do Fórum Chaves desde 29 de Dezembro de 2015 Campeão do De Que Episódio é Essa Foto? - Edição 2016
Usuário do Mês de Outubro/2016, Janeiro/2018, Maio/2019, Janeiro/2020 e Setembro/2020
com todo o perdão da palavra e com toda a certeza que eu serei punido, piada é a cabeça da minha piroca! porra mano, eu tive que adicionar seu nome como "pseudo" pré candidato a moderação lá no datafórum e você agora fala que é piada? o que vc tem na sua cabeça, mano?
O Gordo escreveu:quando todos os 311 episódios de Chaves e 288 episódios de Chapolin forem comuns no mundo todo. aí esse fórum perde o sentido de existir.
Mais todos os episódios de Supergênios, Chespirito 70, Chespirito 80, La Chicharra, Ciudadano Gómez, Con Humor...
Quote de segurança, vai que acontece um milagre...
Jegue escreveu:A pergunta é: quanto você ganha por mês pra fazer papel de bocó e passar vergonha sujando unicamente a sua imagem, Chun Clain?
Por favor, tente responder meu comentário sem citar o Antonio, que parece que quem só lê o que lhe interessa é VOCÊ que não pode ver o nome do Antonio que não liga pro resto do post. É amor mal-resolvido, é?
Mas meu filho o assunto aqui foi a postura dele! Foi ele que me fez de trouxa!
Eu vim aqui, eu disse que tinha fé no Antônio, que ele não iria ter deixado o povo acreditar numa mentira, que o inédito do Chaves iria vir... Deve ter rido da minha cara e pelo visto junto dos moderadores que já sabiam de tudo!
Só hoje pude ver o episódio inteiro. Não é tão ruim como disseram, embora perca feio para a versão de 75.
SEU BARRIGA: "Não se esqueça de bater na Serafina"
E pessoal reclamando por 5 segundos de BGM da Gábia e não reclamaram que o Valette não pôs Bgm de emoção na conversa entre Chaves e Seu Madruga onde ele diz que quer pegar catapora.
Eu gostei dessa versão de 1979 acho que esse episódio tava um clima animado das atuações dos personagens , engraçado principalmente o Chaves acertando travisseirada em todos.
Usuário do mês - novembro de 2012 Vencedor do Balão do Usuário 3.0 #5 e #11 Vice-campeão do Torneio GUF - Série B (2013) Vencedor de A Casa dos Chavesmaníacos 13 (2014) Vencedor do Torneio GUF - Série A (2014) Vice-campeão do Torneio GUF - Série B (2016) Usuário do mês - maio de 2019
Moderador do FUCH (12/2012 - 03/2013) Submaster do Vizinhança do Chaves (01/2013 - 08/2014) Administrador do Vizinhança do Chaves (08/2014 - 12/2016)