E Depois dos últimos episódios....
- Lucas Oliveira da Silva
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 1 vez
E Depois dos últimos episódios....
Quero saber se vocês continuarão a assistir CH mesmo depois dos últimos episódios.
Eu por exemplo não assistirei novamente a série CH depois das exibições no MSW dos últimos episódios.
Até esqueci, há também a exibição do episódio/filme do Chapolin - "Aventuras em Marte"
Eu por exemplo não assistirei novamente a série CH depois das exibições no MSW dos últimos episódios.
Até esqueci, há também a exibição do episódio/filme do Chapolin - "Aventuras em Marte"
Editado pela última vez por Lucas Oliveira da Silva em 05 Set 2018, 11:31, em um total de 1 vez.
"O Senhor é o meu pastor; de nada terei falta."
- Ramyen
- Banido
- Time de Futebol: Santos
- Curtiu: 668 vezes
- Curtiram: 1136 vezes
Re: E Depois dos últimos episódios....
Que bobeira... sempre continuarei assistindo CH. Isso é apenas um ciclo de exibições. Creio que está todo mundo querendo montar seu acervo para assistir depois os episódios que mais gosta. E ainda pode ser que venha Supergênios e toda a fase dos anos 80 e 90. Chespirito eterno, sempre iremos ver os episódios.
RAMYEN, O MELHOR USUÁRIO DO FÓRUM CHAVES
- Jacinto
- Colaborador
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 7651 vezes
- Curtiram: 4260 vezes
- IgorBorgesCH
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Atlético MG
- Curtiu: 1111 vezes
- Curtiram: 1179 vezes
Eu mesmo acho que vou assistir as séries até eu morrer.
Sobre o Multishow, vou continuar acompanhando depois de janeiro/fevereiro. Pois é capaz de ter novidade no segundo ciclo: Abafamento fora de todos os episódios SDVC, sonoplastia consertada, aparição dos redublados, mas com dublagem MAGA, etc.
E seria bacana lutar pro Multishow largar a porra da inversão de enquetes, e também tentar fazer algo no futuro que os episódios não venham com noise reduction e tal.
Enquanto rola o segundo ciclo, poderíamos chiar pro Multishow comprar "La Chicharra" ou "Chespirito". Não custa sonhar.
Mas mesmo com tudo, a exibição do Multishow não é pra ser abandonada dessa forma. Se a gente acompanhou uns 20 anos de Chaves e Chapolin sem novidades no SBT, por que sem novidades no Multishow temos que deixar pra lá? Ah vá...
Sobre o Multishow, vou continuar acompanhando depois de janeiro/fevereiro. Pois é capaz de ter novidade no segundo ciclo: Abafamento fora de todos os episódios SDVC, sonoplastia consertada, aparição dos redublados, mas com dublagem MAGA, etc.
E seria bacana lutar pro Multishow largar a porra da inversão de enquetes, e também tentar fazer algo no futuro que os episódios não venham com noise reduction e tal.
Enquanto rola o segundo ciclo, poderíamos chiar pro Multishow comprar "La Chicharra" ou "Chespirito". Não custa sonhar.
Mas mesmo com tudo, a exibição do Multishow não é pra ser abandonada dessa forma. Se a gente acompanhou uns 20 anos de Chaves e Chapolin sem novidades no SBT, por que sem novidades no Multishow temos que deixar pra lá? Ah vá...
- JoãoB
- Membro
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 99 vezes
- Curtiram: 537 vezes
Vou continuar assistindo. Não tem porque parar.
No SBT tinha um problema: saturavam demais o Chaves. Por isso eu parava de assistir por um tempo, pra esquecer como eram os episódios e não enjoar. Já cheguei a ficar mais de um ano sem ver as séries no SBT. Mas no Multishow é diferente: lá exibem tudo em ordem cronológica, com isso demora até algum episódio ser reprisado. Daí não preciso parar, posso continuar assistindo lá sem problemas.
No SBT é que eu não vou assistir nunca mais. Desde que o Multishow estreou as séries, eu não assisto mais no SBT e nem pretendo.
No SBT tinha um problema: saturavam demais o Chaves. Por isso eu parava de assistir por um tempo, pra esquecer como eram os episódios e não enjoar. Já cheguei a ficar mais de um ano sem ver as séries no SBT. Mas no Multishow é diferente: lá exibem tudo em ordem cronológica, com isso demora até algum episódio ser reprisado. Daí não preciso parar, posso continuar assistindo lá sem problemas.
No SBT é que eu não vou assistir nunca mais. Desde que o Multishow estreou as séries, eu não assisto mais no SBT e nem pretendo.
- Membro
Somos 2. Em relação ao SBT também sou assim....JoãoB escreveu:Vou continuar assistindo. Não tem porque parar.
- HOMESSA
- Membro
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 745 vezes
- Curtiram: 5005 vezes
Devido o horário, não é todo dia que assisto.Geralmente, faço uma forcinha para assistir os inéditos.
- Membro
É Dureza mesmo esse horário, pois as vezes também não assisto por causa que minha mãe também quer assistir outro programa no lugar...Homessa escreveu:Devido o horário, não é todo dia que assisto.Geralmente, faço uma forcinha para assistir os inéditos.
- gusta dos biscoitos
- Membro
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 4301 vezes
- Curtiram: 878 vezes
Eu continuarei vendo, até porque não tem nada melhor nesse horário na tv
Informações confidenciais. Leia se for capaz.
- E.R
- Colaborador
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6052 vezes
- Curtiram: 3512 vezes
Vai ser ótimo depois que passar tudo, assim poderemos assistir quando tivermos vontade e não na hora do futebol ou em outros dias em que não temos vontade de assistir como acontece atualmente.
Mas acredito que o Multishow deverá comprar o programa Chespirito no ano que vêm.
Mas acredito que o Multishow deverá comprar o programa Chespirito no ano que vêm.

- Bugiga
- Membro
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 2779 vezes
- Curtiram: 1287 vezes
Jurava que já dava pra assistir na hora que quisesse, através do Multishow Play e outros serviços que disponibilizam os seriados.E.R escreveu:Vai ser ótimo depois que passar tudo, assim poderemos assistir quando tivermos vontade e não na hora do futebol ou em outros dias em que não temos vontade de assistir como acontece atualmente.

Puxa! Re-Puxa! Super-Ultra-Puxa!
- gusta dos biscoitos
- Membro
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 4301 vezes
- Curtiram: 878 vezes
acho q ele se referiu aos episódios que ainda não foram exibidos, que estarão disponíveis em breve (assim que passar tudo)Bugiga escreveu:Jurava que já dava pra fazer isso, através do Multishow Play e outros que disponibilizam seriados.E.R escreveu:Vai ser ótimo depois que passar tudo, assim poderemos assistir quando tivermos vontade e não na hora do futebol ou em outros dias em que não temos vontade de assistir como acontece atualmente.
Informações confidenciais. Leia se for capaz.
- Bugiga
- Membro
De qualquer forma ele vai ter que assistir na hora no Multishow ou ver na hora que quiser pelo Play, Now etc.gusta dos biscoitos escreveu:acho q ele se referiu aos episódios que ainda não foram exibidos, que estarão disponíveis em breve (assim que passar tudo)Bugiga escreveu:Jurava que já dava pra fazer isso, através do Multishow Play e outros que disponibilizam seriados.E.R escreveu:Vai ser ótimo depois que passar tudo, assim poderemos assistir quando tivermos vontade e não na hora do futebol ou em outros dias em que não temos vontade de assistir como acontece atualmente.
- E.R
- Colaborador
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6052 vezes
- Curtiram: 3512 vezes
Sempre essas ironias em todos os tópicos...
A maioria dos episódios vejo no Now ou então no recurso Guia Net TV, mas não tem a mesma graça assistir um episódio muito tempo depois que passou no Multishow porque não tem a mesma graça pra comentar nos fóruns ou com conhecidos que também assistem.
Os melhores dias pra assistir são sexta e sábado, principalmente porque o Multishow reprisa "ao vivo" depois e também porque não tem jogo de Libertadores e nem de outras competições que meu time disputa.
É bem desagradável cair um inédito bem na hora de um jogo importante da Libertadores ou da Copa do Brasil.
Também aconteceu durante algumas semanas a coincidência de toda quinta-feira ter um inédito, na mesma hora do futebol ou da Praça.
Não sei se o programa Chespirito vai conseguir ter a mesma audiência se o Multishow insistir nessa faixa de horário batendo de frente com outros programas e agora até o Viva resolveu colocar a Escolinha com novos episódios nesse mesmo horário.
Isso de ser diário (sem dar descanso ao público em nenhum dia da semana) é bastante cansativo também.
Gostaria que testassem o programa Chespirito em um horário que não batesse de frente com o futebol, seja na faixa das 18:00 ou então, se não tiver como colocar mais cedo, que coloquem às 23:45.
Na TLN, era apenas sábado e domingo.
A maioria dos episódios vejo no Now ou então no recurso Guia Net TV, mas não tem a mesma graça assistir um episódio muito tempo depois que passou no Multishow porque não tem a mesma graça pra comentar nos fóruns ou com conhecidos que também assistem.
Os melhores dias pra assistir são sexta e sábado, principalmente porque o Multishow reprisa "ao vivo" depois e também porque não tem jogo de Libertadores e nem de outras competições que meu time disputa.
É bem desagradável cair um inédito bem na hora de um jogo importante da Libertadores ou da Copa do Brasil.
Também aconteceu durante algumas semanas a coincidência de toda quinta-feira ter um inédito, na mesma hora do futebol ou da Praça.
Não sei se o programa Chespirito vai conseguir ter a mesma audiência se o Multishow insistir nessa faixa de horário batendo de frente com outros programas e agora até o Viva resolveu colocar a Escolinha com novos episódios nesse mesmo horário.
Isso de ser diário (sem dar descanso ao público em nenhum dia da semana) é bastante cansativo também.
Gostaria que testassem o programa Chespirito em um horário que não batesse de frente com o futebol, seja na faixa das 18:00 ou então, se não tiver como colocar mais cedo, que coloquem às 23:45.

- Bugiga
- Membro
E tem como não ironizar? Tu simplesmente quer que a emissora faça a grade conforme a tua vontade.E.R escreveu:Sempre essas ironias em todos os tópicos...
Como se o Multishow fosse pensar: vamos colocar os seriados em outro horário, para não coincidir com o horário do jogo do Flamengo...