E Depois dos últimos episódios....

Lata do Multishow
Lucas Oliveira da Silva
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 1 vez
Curtiram: 1 vez

E Depois dos últimos episódios....

Mensagem por Lucas Oliveira da Silva » 05 Set 2018, 10:49

Quero saber se vocês continuarão a assistir CH mesmo depois dos últimos episódios.
Eu por exemplo não assistirei novamente a série CH depois das exibições no MSW dos últimos episódios.
Até esqueci, há também a exibição do episódio/filme do Chapolin - "Aventuras em Marte"
Editado pela última vez por Lucas Oliveira da Silva em 05 Set 2018, 11:31, em um total de 1 vez.
"O Senhor é o meu pastor; de nada terei falta."

Ramyen
Banido
Banido
Time de Futebol: Santos
Curtiu: 668 vezes
Curtiram: 1136 vezes

Re: E Depois dos últimos episódios....

Mensagem por Ramyen » 05 Set 2018, 11:01

Que bobeira... sempre continuarei assistindo CH. Isso é apenas um ciclo de exibições. Creio que está todo mundo querendo montar seu acervo para assistir depois os episódios que mais gosta. E ainda pode ser que venha Supergênios e toda a fase dos anos 80 e 90. Chespirito eterno, sempre iremos ver os episódios.
RAMYEN, O MELHOR USUÁRIO DO FÓRUM CHAVES

Jacinto
Colaborador
Colaborador
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Sport
Curtiu: 7651 vezes
Curtiram: 4260 vezes

Mensagem por Jacinto » 05 Set 2018, 11:03

Gênio [2] ? :ponder:
Esses usuários curtiram o post de Jacinto (total: 1):
Bugiga

IgorBorgesCH
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Time de Futebol: Atlético MG
Curtiu: 1111 vezes
Curtiram: 1179 vezes

Mensagem por IgorBorgesCH » 05 Set 2018, 11:06

Eu mesmo acho que vou assistir as séries até eu morrer.

Sobre o Multishow, vou continuar acompanhando depois de janeiro/fevereiro. Pois é capaz de ter novidade no segundo ciclo: Abafamento fora de todos os episódios SDVC, sonoplastia consertada, aparição dos redublados, mas com dublagem MAGA, etc.
E seria bacana lutar pro Multishow largar a porra da inversão de enquetes, e também tentar fazer algo no futuro que os episódios não venham com noise reduction e tal.
Enquanto rola o segundo ciclo, poderíamos chiar pro Multishow comprar "La Chicharra" ou "Chespirito". Não custa sonhar.

Mas mesmo com tudo, a exibição do Multishow não é pra ser abandonada dessa forma. Se a gente acompanhou uns 20 anos de Chaves e Chapolin sem novidades no SBT, por que sem novidades no Multishow temos que deixar pra lá? Ah vá...
• Moderador do Fórum Chaves de 2019 a 2023
• Roteirista do Canal Vila do Chaves
• Apresentador do Bar do Podcast (2018–2020) e editor nos podcasts Mesa Quadrada (2019–2021), FUCHCast (2019–2020) e Mundo CH (2019)
• Roteirista do documentário Episódios Perdidos: Uma História (2020)
• Revisor técnico dos livros Sem Querer Querendo: Memórias (2021), O Diário do Chaves (2021) e Seu Madruga: Vila e Obra (2022)

JoãoB
Membro
Membro
Time de Futebol: Botafogo
Curtiu: 99 vezes
Curtiram: 537 vezes

Mensagem por JoãoB » 05 Set 2018, 11:30

Vou continuar assistindo. Não tem porque parar.

No SBT tinha um problema: saturavam demais o Chaves. Por isso eu parava de assistir por um tempo, pra esquecer como eram os episódios e não enjoar. Já cheguei a ficar mais de um ano sem ver as séries no SBT. Mas no Multishow é diferente: lá exibem tudo em ordem cronológica, com isso demora até algum episódio ser reprisado. Daí não preciso parar, posso continuar assistindo lá sem problemas.

No SBT é que eu não vou assistir nunca mais. Desde que o Multishow estreou as séries, eu não assisto mais no SBT e nem pretendo.

Lucas Oliveira da Silva
Membro
Membro

Mensagem por Lucas Oliveira da Silva » 05 Set 2018, 11:33

JoãoB escreveu:Vou continuar assistindo. Não tem porque parar.

No SBT tinha um problema: saturavam demais o Chaves. Por isso eu parava de assistir por um tempo, pra esquecer como eram os episódios e não enjoar. Já cheguei a ficar mais de um ano sem ver as séries no SBT. Mas no Multishow é diferente: lá exibem tudo em ordem cronológica, com isso demora até algum episódio ser reprisado. Daí não preciso parar, posso continuar assistindo lá sem problemas.

No SBT é que eu não vou assistir nunca mais. Desde que o Multishow estreou as séries, eu não assisto mais no SBT e nem pretendo.
Somos 2. Em relação ao SBT também sou assim....

HOMESSA
Membro
Membro
Time de Futebol: Botafogo
Curtiu: 745 vezes
Curtiram: 5005 vezes

Mensagem por HOMESSA » 05 Set 2018, 11:43

Devido o horário, não é todo dia que assisto.Geralmente, faço uma forcinha para assistir os inéditos.

Lucas Oliveira da Silva
Membro
Membro

Mensagem por Lucas Oliveira da Silva » 05 Set 2018, 11:51

Homessa escreveu:Devido o horário, não é todo dia que assisto.Geralmente, faço uma forcinha para assistir os inéditos.
É Dureza mesmo esse horário, pois as vezes também não assisto por causa que minha mãe também quer assistir outro programa no lugar...

gusta dos biscoitos
Membro
Membro
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 4301 vezes
Curtiram: 878 vezes

Mensagem por gusta dos biscoitos » 05 Set 2018, 12:57

Eu continuarei vendo, até porque não tem nada melhor nesse horário na tv
Informações confidenciais. Leia se for capaz.
Chanfle, você foi capaz! :vamp:

Me! Follow me the goods! =)
Usuário do fórum desde 24 de julho de 2018.
Eleito "Usuário do mês" em Agosto/2018, Outubro/2018, Dezembro/2018, Janeiro/2019, Fevereiro/2019, Abril/2019 e Novembro/2020.
Eleito "Usuário do ano" em 2018.
Eleito "Moderador global" entre Maio/2019 e Maio/2020, e entre Maio/2021 e Maio/2022.
♥️ ✧◝(⁰▿⁰)◜✧ ♥️ entre 06 de novembro de 2019 e 18 de janeiro de 2020.

E.R
Colaborador
Colaborador
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 6052 vezes
Curtiram: 3512 vezes

Mensagem por E.R » 05 Set 2018, 13:37

Vai ser ótimo depois que passar tudo, assim poderemos assistir quando tivermos vontade e não na hora do futebol ou em outros dias em que não temos vontade de assistir como acontece atualmente.

Mas acredito que o Multishow deverá comprar o programa Chespirito no ano que vêm.
Imagem
Imagem
Imagem

Bugiga
Membro
Membro
Time de Futebol: Inter
Curtiu: 2779 vezes
Curtiram: 1287 vezes

Mensagem por Bugiga » 05 Set 2018, 13:40

E.R escreveu:Vai ser ótimo depois que passar tudo, assim poderemos assistir quando tivermos vontade e não na hora do futebol ou em outros dias em que não temos vontade de assistir como acontece atualmente.
Jurava que já dava pra assistir na hora que quisesse, através do Multishow Play e outros serviços que disponibilizam os seriados. :chocado:

:rolleyes:
Puxa! Re-Puxa! Super-Ultra-Puxa!

gusta dos biscoitos
Membro
Membro
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 4301 vezes
Curtiram: 878 vezes

Mensagem por gusta dos biscoitos » 05 Set 2018, 13:44

Bugiga escreveu:
E.R escreveu:Vai ser ótimo depois que passar tudo, assim poderemos assistir quando tivermos vontade e não na hora do futebol ou em outros dias em que não temos vontade de assistir como acontece atualmente.
Jurava que já dava pra fazer isso, através do Multishow Play e outros que disponibilizam seriados. :chocado:

acho q ele se referiu aos episódios que ainda não foram exibidos, que estarão disponíveis em breve (assim que passar tudo)
Informações confidenciais. Leia se for capaz.
Chanfle, você foi capaz! :vamp:

Me! Follow me the goods! =)
Usuário do fórum desde 24 de julho de 2018.
Eleito "Usuário do mês" em Agosto/2018, Outubro/2018, Dezembro/2018, Janeiro/2019, Fevereiro/2019, Abril/2019 e Novembro/2020.
Eleito "Usuário do ano" em 2018.
Eleito "Moderador global" entre Maio/2019 e Maio/2020, e entre Maio/2021 e Maio/2022.
♥️ ✧◝(⁰▿⁰)◜✧ ♥️ entre 06 de novembro de 2019 e 18 de janeiro de 2020.

Bugiga
Membro
Membro

Mensagem por Bugiga » 05 Set 2018, 13:54

gusta dos biscoitos escreveu:
Bugiga escreveu:
Jurava que já dava pra fazer isso, através do Multishow Play e outros que disponibilizam seriados. :chocado:

acho q ele se referiu aos episódios que ainda não foram exibidos, que estarão disponíveis em breve (assim que passar tudo)
De qualquer forma ele vai ter que assistir na hora no Multishow ou ver na hora que quiser pelo Play, Now etc.

E.R
Colaborador
Colaborador
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 6052 vezes
Curtiram: 3512 vezes

Mensagem por E.R » 05 Set 2018, 14:04

Sempre essas ironias em todos os tópicos...

A maioria dos episódios vejo no Now ou então no recurso Guia Net TV, mas não tem a mesma graça assistir um episódio muito tempo depois que passou no Multishow porque não tem a mesma graça pra comentar nos fóruns ou com conhecidos que também assistem.

Os melhores dias pra assistir são sexta e sábado, principalmente porque o Multishow reprisa "ao vivo" depois e também porque não tem jogo de Libertadores e nem de outras competições que meu time disputa.

É bem desagradável cair um inédito bem na hora de um jogo importante da Libertadores ou da Copa do Brasil.

Também aconteceu durante algumas semanas a coincidência de toda quinta-feira ter um inédito, na mesma hora do futebol ou da Praça.

Não sei se o programa Chespirito vai conseguir ter a mesma audiência se o Multishow insistir nessa faixa de horário batendo de frente com outros programas e agora até o Viva resolveu colocar a Escolinha com novos episódios nesse mesmo horário.

Isso de ser diário (sem dar descanso ao público em nenhum dia da semana) é bastante cansativo também.

Gostaria que testassem o programa Chespirito em um horário que não batesse de frente com o futebol, seja na faixa das 18:00 ou então, se não tiver como colocar mais cedo, que coloquem às 23:45.

Na TLN, era apenas sábado e domingo.
Imagem
Imagem
Imagem

Bugiga
Membro
Membro

Mensagem por Bugiga » 05 Set 2018, 14:18

E.R escreveu:Sempre essas ironias em todos os tópicos...

A maioria dos episódios vejo no Now ou então no recurso Guia Net TV, mas não tem a mesma graça assistir um episódio muito tempo depois que passou no Multishow porque não tem a mesma graça pra comentar nos fóruns ou com conhecidos que também assistem.

Os melhores dias pra assistir são sexta e sábado, principalmente porque o Multishow reprisa "ao vivo" depois e também porque não tem jogo de Libertadores e nem de outras competições que meu time disputa.

É bem desagradável cair um inédito bem na hora de um jogo importante da Libertadores ou da Copa do Brasil.

Também aconteceu durante algumas semanas a coincidência de toda quinta-feira ter um inédito, na mesma hora do futebol ou da Praça.

Não sei se o programa Chespirito vai conseguir ter a mesma audiência se o Multishow insistir nessa faixa de horário batendo de frente com outros programas e agora até o Viva resolveu colocar a Escolinha com novos episódios nesse mesmo horário.

Isso de ser diário (sem dar descanso ao público em nenhum dia da semana) é bastante cansativo também.

Gostaria que testassem o programa Chespirito em um horário que não batesse de frente com o futebol, seja na faixa das 18:00 ou então, se não tiver como colocar mais cedo, que coloquem às 23:45.

Na TLN, era apenas sábado e domingo.
E tem como não ironizar? Tu simplesmente quer que a emissora faça a grade conforme a tua vontade.

Como se o Multishow fosse pensar: vamos colocar os seriados em outro horário, para não coincidir com o horário do jogo do Flamengo... :garg:
Esses usuários curtiram o post de Bugiga (total: 1):
Barbano

Trancado