A FRONTEIRA / UM PASSAGEIRO ENCRENQUEIRO / OS FANTASMAS

(1972) Episódio inédito de Chapolin exibido em 27/05/2018 no Multishow!

Lata do Multishow
Avatar do usuário
Quase Seca
Membro
Membro
Mensagens: 8122
Registrado em: 15 Mar 2011, 14:57
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Vasco
Curtiu: 149 vezes
Curtiram: 757 vezes

Re: A FRONTEIRA / UM PASSAGEIRO ENCRENQUEIRO / OS FANTASMAS

Mensagem por Quase Seca » 28 Mai 2018, 22:24

Mourão Brother escreveu:E falando sobre o esquete do passageiro: já estou revendo ele pela terceira vez porque realmente o achei muito bom Kkkkk
E aquela belezinha ao lado do Villagrán me pareceu beeem familiar: ela é a deliciosa Paty da primeira versão das novas vizinhas, estou certo? Se não, achei ela bem parecida...
Não é ela não.
Imagem

Avatar do usuário
BrunoSamppa
Membro
Membro
Mensagens: 619
Registrado em: 15 Abr 2010, 23:42
Programa CH: Chapolin
Localização: RJ
Curtiu: 252 vezes
Curtiram: 424 vezes

Re: A FRONTEIRA / UM PASSAGEIRO ENCRENQUEIRO / OS FANTASMAS

Mensagem por BrunoSamppa » 28 Mai 2018, 23:32

Antonio Felipe escreveu:
BrunoSamppa escreveu:Lamentável demais todos os problemas até agora. É preciso entrar nos eixos, do contrário teremos mais uma dublagem CH fadada ao fracasso. To vendo muita empolgação cobrindo a razão e isso não contribuirá em nada a longo prazo. Quando terminarem as exibições e empolgações, qual legado dessa dublagem e sua centena de episódios? Este gosto amargo de Gábia e RioSound. Uma oportunidade jogada no lixo. Por favor, atentem-se e se manisfestem. Não dependam do Purcino, Valete nem ninguém que ganha dinheiro do Multishow para representarem vocês junto a quem quer que seja.

Ainda dá tempo, amigos.
Um pouco mais de respeito vai bem, né? Ainda mais com quem sempre buscou ser respeitoso aqui durante todo esse processo. Eu não sou contratado do Multishow, nem tenho ainda perspectiva de receber alguma coisa pelo que tenho feito.

Eu não decido nada. Eu sozinho não posso fazer nada. Mas sempre procurei levar ao Multishow a opinião dos fãs. Foram longos e-mails defendendo o uso das BGMs originais, a manutenção a ordem dos esquetes, uma solução para o caso dos episódios cancelados. Sempre ressaltei que os fãs não gostariam disso, fui sempre claro que haveria uma reação.

E mesmo antes da estreia ou na semana da estreia, deixei claras as situações que eu tinha conhecimento e que seriam vistas no projeto: os esquetes, as redublagens, os cancelamentos. E vocês são e sempre foram livres para se manifestar lá no grupo ou quaisquer outros canais que o valham.

Falem, se manifestem, deixem sua opinião. Eu me manifestei muito antes mesmo disso ser exibido - e sem ganhar algo até agora.
Não há desrespeito aqui. As pessoas tem que agir por si próprias e não usar vocês de muleta. Depender sempre de vocês pra resolver qualquer coisa não vai funcionar. Se alguém ganha dinheiro da empresa, isto é fato e não uma insinuação maliciosa. Você deve ver pelo lado de fora e saber absorver as coisas não como crítica. Não precisa dizer o que você já fez ou deixou de fazer igual consta na sua assinatura. Acho que todos que frequentam aqui estão carecas de saber. Não tenho nada contra o senhor, sou apenas mais um fã do lado de cá :joinha:
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Imagem

Avatar do usuário
Scopel
Membro
Membro
Mensagens: 6735
Registrado em: 05 Fev 2009, 16:10
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 4 vezes
Curtiram: 55 vezes

Re: A FRONTEIRA / UM PASSAGEIRO ENCRENQUEIRO / OS FANTASMAS

Mensagem por Scopel » 28 Mai 2018, 23:42

BrunoSamppa escreveu:
Antonio Felipe escreveu:
BrunoSamppa escreveu:Lamentável demais todos os problemas até agora. É preciso entrar nos eixos, do contrário teremos mais uma dublagem CH fadada ao fracasso. To vendo muita empolgação cobrindo a razão e isso não contribuirá em nada a longo prazo. Quando terminarem as exibições e empolgações, qual legado dessa dublagem e sua centena de episódios? Este gosto amargo de Gábia e RioSound. Uma oportunidade jogada no lixo. Por favor, atentem-se e se manisfestem. Não dependam do Purcino, Valete nem ninguém que ganha dinheiro do Multishow para representarem vocês junto a quem quer que seja.

Ainda dá tempo, amigos.
Um pouco mais de respeito vai bem, né? Ainda mais com quem sempre buscou ser respeitoso aqui durante todo esse processo. Eu não sou contratado do Multishow, nem tenho ainda perspectiva de receber alguma coisa pelo que tenho feito.

Eu não decido nada. Eu sozinho não posso fazer nada. Mas sempre procurei levar ao Multishow a opinião dos fãs. Foram longos e-mails defendendo o uso das BGMs originais, a manutenção a ordem dos esquetes, uma solução para o caso dos episódios cancelados. Sempre ressaltei que os fãs não gostariam disso, fui sempre claro que haveria uma reação.

E mesmo antes da estreia ou na semana da estreia, deixei claras as situações que eu tinha conhecimento e que seriam vistas no projeto: os esquetes, as redublagens, os cancelamentos. E vocês são e sempre foram livres para se manifestar lá no grupo ou quaisquer outros canais que o valham.

Falem, se manifestem, deixem sua opinião. Eu me manifestei muito antes mesmo disso ser exibido - e sem ganhar algo até agora.
Não há desrespeito aqui. As pessoas tem que agir por si próprias e não usar vocês de muleta. Depender sempre de vocês pra resolver qualquer coisa não vai funcionar. Se alguém ganha dinheiro da empresa, isto é fato e não uma insinuação maliciosa. Você deve ver pelo lado de fora e saber absorver as coisas não como crítica. Não precisa dizer o que você já fez ou deixou de fazer igual consta na sua assinatura. Acho que todos que frequentam aqui estão carecas de saber. Não tenho nada contra o senhor, sou apenas mais um fã do lado de cá :joinha:
Irônico. Quando você perceber... :ponder:

Avatar do usuário
Antonio Felipe
Administrador
Administrador
Mensagens: 43895
Registrado em: 29 Jan 2009, 13:37
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Grêmio
Localização: Porto Alegre - RS
Curtiu: 292 vezes
Curtiram: 2337 vezes

Re: A FRONTEIRA / UM PASSAGEIRO ENCRENQUEIRO / OS FANTASMAS

Mensagem por Antonio Felipe » 29 Mai 2018, 00:20

BrunoSamppa escreveu:Não há desrespeito aqui. As pessoas tem que agir por si próprias e não usar vocês de muleta. Depender sempre de vocês pra resolver qualquer coisa não vai funcionar. Se alguém ganha dinheiro da empresa, isto é fato e não uma insinuação maliciosa. Você deve ver pelo lado de fora e saber absorver as coisas não como crítica. Não precisa dizer o que você já fez ou deixou de fazer igual consta na sua assinatura. Acho que todos que frequentam aqui estão carecas de saber. Não tenho nada contra o senhor, sou apenas mais um fã do lado de cá :joinha:
Beleza, e é isso que está ocorrendo. As pessoas estão se manifestando. A gente faz o que pode também, dentro de nossas possibilidades. Realmente não precisam nos usar como muleta, há pessoas suficientes para fazer volume no grupo do Multishow e deixar claras suas posições.

E creio que isso fará diferença.
• Jornalista
• No meio CH desde 2003
• Um dos fundadores do Fórum Chaves. Administrador desde 2010
• Autor do livro "O Diário do Seu Madruga"
• Eleito pelos usuários como o melhor moderador em 2011, 2012, 2013 e 2014


Realizações no meio CH:
• Apoio na realização da etapa brasileira de América Celebra a Chespirito, em 2012
• Produção de entrevistas com Roberto Gómez Fernández, Ana de la Macorra e Ricardo de Pascual
• Entrevistei Rubén Aguirre, Edgar Vivar, Maria Antonieta de las Nieves e Carlos Villagrán
• Viabilizei a entrega da camiseta do Fórum Chaves para Chespirito
• Cobertura jornalística e de redes sociais de praticamente todos os grandes eventos e notícias CH desde 2010
• Um dos idealizadores do "Sigam-me os Bons", campanha social do Fórum e Fã-Clube
• Um dos idealizadores do Bloco Sigam-me os Bons, primeiro bloco temático CH de carnaval em São Paulo
• Apoio e participação nas turnês do Senhor Barriga, Kiko e Paty no Brasil
• Desmentido de todos os boatos envolvendo CH nos últimos anos
• Autor do furo sobre o Chaves no Multishow
• Coordenei o Projeto CH Legendado, que tornou acessível em português os inéditos de Chaves e Chapolin
• Prestei consultoria para a realização de "Chaves - Um Tributo Musical"

Avatar do usuário
O Gordo
Membro
Membro
Mensagens: 15868
Registrado em: 12 Abr 2014, 21:25
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 773 vezes
Curtiram: 1411 vezes

Re: A FRONTEIRA / UM PASSAGEIRO ENCRENQUEIRO / OS FANTASMAS

Mensagem por O Gordo » 29 Mai 2018, 11:48

Agora que vim reparar que no esquete inteiro do Chapatin, até na hora da porrada, tem um casal de figurantes se pegando nas poltronas da frente :lol: :lol:
Esses usuários curtiram o post de O Gordo (total: 1):
Rogério Juvenales
Imagem
“Não existe episódio semelhante! Existe preguiça de ver o episódio até o fim!”
- XAVIER, Evilásio


12/04/2014 a 13/07/2014 - Toupas Prancas
13/07/2014 a 30/12/2014 - O gordo e o obeso
30/12/2014 em diante - O Gordo
MEMBRO do FÓRUM CHAVES desde 12/ABR/2014
USUÁRIO DO MÊS em DEZ/2014, FEV/2015, MAR/2015, ABR/2015, NOV/2016, FEV/2017, DEZ/2017, FEV/2018, MAI/2018 e em JUL/2018
.
MODERADOR em 09/MAI/2015 (1º mandato - DDNL); 09/NOV/2015 (2º mandato - DDNL);
MODERADOR GLOBAL em 05/MAI/2016 (3º mandato - Global)
MODERADOR em 07/MAI/2017 (4º mandato - Moderador)

Avatar do usuário
Mourão Brother
Membro
Membro
Mensagens: 646
Registrado em: 29 Jun 2011, 22:02
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Aquele que estiver ganhando...
Localização: Belém / PA
Curtiu: 3 vezes
Curtiram: 62 vezes

Re: A FRONTEIRA / UM PASSAGEIRO ENCRENQUEIRO / OS FANTASMAS

Mensagem por Mourão Brother » 29 Mai 2018, 12:43

O Gordo escreveu:Agora que vim reparar que no esquete inteiro do Chapatin, até na hora da porrada, tem um casal de figurantes se pegando nas poltronas da frente :lol: :lol:
Pô, eu até ri pakas na hora que a Maria Antonieta chega com os lanches e vai até eles, aí ela fica com cara de tacho e pede desculpas ao ver a cena Kkkkk
Ator, dublador, locutor, professor e editor de som

21 de Maio de 2018:
O Dia em que Chaves e Chapolin estrearam no Brasil!


"Não existe episódio semelhante! Existe preguiça de ver o episódio até o fim!"
- Evilásio Xavier

Avatar do usuário
O Gordo
Membro
Membro
Mensagens: 15868
Registrado em: 12 Abr 2014, 21:25
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 773 vezes
Curtiram: 1411 vezes

Re: A FRONTEIRA / UM PASSAGEIRO ENCRENQUEIRO / OS FANTASMAS

Mensagem por O Gordo » 29 Mai 2018, 12:59

Mourão Brother escreveu:
O Gordo escreveu:Agora que vim reparar que no esquete inteiro do Chapatin, até na hora da porrada, tem um casal de figurantes se pegando nas poltronas da frente :lol: :lol:
Pô, eu até ri pakas na hora que a Maria Antonieta chega com os lanches e vai até eles, aí ela fica com cara de tacho e pede desculpas ao ver a cena Kkkkk
Me pergunto se isso é proposital (que nem os figurantes "jogando" xadrez no episódio da sinuca) ou foi um legítimo caco
Imagem
“Não existe episódio semelhante! Existe preguiça de ver o episódio até o fim!”
- XAVIER, Evilásio


12/04/2014 a 13/07/2014 - Toupas Prancas
13/07/2014 a 30/12/2014 - O gordo e o obeso
30/12/2014 em diante - O Gordo
MEMBRO do FÓRUM CHAVES desde 12/ABR/2014
USUÁRIO DO MÊS em DEZ/2014, FEV/2015, MAR/2015, ABR/2015, NOV/2016, FEV/2017, DEZ/2017, FEV/2018, MAI/2018 e em JUL/2018
.
MODERADOR em 09/MAI/2015 (1º mandato - DDNL); 09/NOV/2015 (2º mandato - DDNL);
MODERADOR GLOBAL em 05/MAI/2016 (3º mandato - Global)
MODERADOR em 07/MAI/2017 (4º mandato - Moderador)

Avatar do usuário
Mourão Brother
Membro
Membro
Mensagens: 646
Registrado em: 29 Jun 2011, 22:02
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Aquele que estiver ganhando...
Localização: Belém / PA
Curtiu: 3 vezes
Curtiram: 62 vezes

Re: A FRONTEIRA / UM PASSAGEIRO ENCRENQUEIRO / OS FANTASMAS

Mensagem por Mourão Brother » 29 Mai 2018, 13:01

Bem... seria estranho se ela não o fizesse, porque tá bem na cara que os dois lá foram pagos só pra se pegarem mesmo XD
Ator, dublador, locutor, professor e editor de som

21 de Maio de 2018:
O Dia em que Chaves e Chapolin estrearam no Brasil!


"Não existe episódio semelhante! Existe preguiça de ver o episódio até o fim!"
- Evilásio Xavier

Avatar do usuário
Quase Seca
Membro
Membro
Mensagens: 8122
Registrado em: 15 Mar 2011, 14:57
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Vasco
Curtiu: 149 vezes
Curtiram: 757 vezes

Re: A FRONTEIRA / UM PASSAGEIRO ENCRENQUEIRO / OS FANTASMAS

Mensagem por Quase Seca » 29 Mai 2018, 13:12

Mourão Brother escreveu:
O Gordo escreveu:Agora que vim reparar que no esquete inteiro do Chapatin, até na hora da porrada, tem um casal de figurantes se pegando nas poltronas da frente :lol: :lol:
Pô, eu até ri pakas na hora que a Maria Antonieta chega com os lanches e vai até eles, aí ela fica com cara de tacho e pede desculpas ao ver a cena Kkkkk
Hahaha! Pensei que ninguém tinha reparado isso. :lol:
Imagem

Avatar do usuário
Homessa
Membro
Membro
Mensagens: 23490
Registrado em: 24 Mar 2014, 19:00
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Botafogo
Localização: Rio de Janeiro-RJ
Curtiu: 279 vezes
Curtiram: 1969 vezes

Re: A FRONTEIRA / UM PASSAGEIRO ENCRENQUEIRO / OS FANTASMAS

Mensagem por Homessa » 29 Mai 2018, 13:15

O cara querendo ''lanchar'' a mulher e a Antonieta vai incomodar.

Avatar do usuário
Willian Ferreira Peixinho
Membro
Membro
Mensagens: 955
Registrado em: 09 Mar 2012, 16:11
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 17 vezes
Curtiram: 172 vezes

Re: A FRONTEIRA / UM PASSAGEIRO ENCRENQUEIRO / OS FANTASMAS

Mensagem por Willian Ferreira Peixinho » 29 Mai 2018, 14:01

Passando pra dizer que Maria Antonieta de aeromoça estava gostosa pra caralho! :vamp:

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk

Avatar do usuário
Homessa
Membro
Membro
Mensagens: 23490
Registrado em: 24 Mar 2014, 19:00
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Botafogo
Localização: Rio de Janeiro-RJ
Curtiu: 279 vezes
Curtiram: 1969 vezes

Re: A FRONTEIRA / UM PASSAGEIRO ENCRENQUEIRO / OS FANTASMAS

Mensagem por Homessa » 29 Mai 2018, 14:02

Ela era o verdadeiro avião.

Avatar do usuário
Mourão Brother
Membro
Membro
Mensagens: 646
Registrado em: 29 Jun 2011, 22:02
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Aquele que estiver ganhando...
Localização: Belém / PA
Curtiu: 3 vezes
Curtiram: 62 vezes

Re: A FRONTEIRA / UM PASSAGEIRO ENCRENQUEIRO / OS FANTASMAS

Mensagem por Mourão Brother » 29 Mai 2018, 16:19

Se ela era um avião, eu queria ser o piloto :vamp:
Ator, dublador, locutor, professor e editor de som

21 de Maio de 2018:
O Dia em que Chaves e Chapolin estrearam no Brasil!


"Não existe episódio semelhante! Existe preguiça de ver o episódio até o fim!"
- Evilásio Xavier

Avatar do usuário
Fly
Membro
Membro
Mensagens: 4968
Registrado em: 01 Nov 2010, 19:43
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 394 vezes
Curtiram: 378 vezes

Re: A FRONTEIRA / UM PASSAGEIRO ENCRENQUEIRO / OS FANTASMAS

Mensagem por Fly » 29 Mai 2018, 16:41

O Gordo escreveu:Agora que vim reparar que no esquete inteiro do Chapatin, até na hora da porrada, tem um casal de figurantes se pegando nas poltronas da frente :lol: :lol:
Putaria no Multishow não era após a 1h da madrugada?

Avatar do usuário
apresentei a pistola ch
Membro
Membro
Mensagens: 10529
Registrado em: 10 Nov 2014, 14:39
Programa CH: Chapolin
Localização: No país
Curtiu: 1163 vezes
Curtiram: 878 vezes

Re: A FRONTEIRA / UM PASSAGEIRO ENCRENQUEIRO / OS FANTASMAS

Mensagem por apresentei a pistola ch » 29 Mai 2018, 17:07

Mourão Brother escreveu:E aquela belezinha ao lado do Villagrán me pareceu beeem familiar: ela é a deliciosa Paty da primeira versão das novas vizinhas, estou certo? Se não, achei ela bem parecida...
Não é a Paty, mas ela apareceu também em Quem canta, seus males espanca:
Imagem
Riddle Snowcraft escreveu:
06 Abr 2021, 10:19
Vamos evitar de ofender aquele imbecil gratuitamente.

Trancado