ENCONTRO ÀS ESCURAS / GARÇOM DESASTRADO (1972)
Esquetes inéditos de Dr. Chapatin e Chespirito exibidos em 31/05/2018 no Multishow!
- Seu Rampeiro
- Membro
- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: TGMDP FC
- Curtiu: 448 vezes
- Curtiram: 199 vezes
Re: ENCONTRO ÀS ESCURAS / GARÇOM DESASTRADO (1972)
O esquete do vermelhinho é a estrela dessa exibição! Tô boquiaberto por considerarem ele fraco
100 anos de Raul "Chato" Padilla, nosso Jaimito

- ClebersonP
- Membro
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1901 vezes
Pena que o Gastaldi nao deixou a bgm que toca em espanhol quando o garçom derruba a mesa.

- JoãoB
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 99 vezes
- Curtiram: 558 vezes
Só eu percebi que tem um erro na esquete do garçom?
Chespirito diz que quebrou o vaso no ano passado, mas a Florinda diz que o vaso escapou de ser quebrado.
Chespirito diz que quebrou o vaso no ano passado, mas a Florinda diz que o vaso escapou de ser quebrado.
- Barbano
- Administrador
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2101 vezes
- Curtiram: 4543 vezes
Excelente compilação, e dublagem ótima também. Maga é Maga, não tem comparação. 
E a qualidade de imagem tava bem boa também. O esquete do celeiro, de 1972, tem imagem melhor do que qualquer programa brasileiro dos anos 70 e 80, e muitos dos anos 90. E o esquete do Chapolin é a melhor versão, já que os remakes de 74 e 77 tem muita enrolação...

E a qualidade de imagem tava bem boa também. O esquete do celeiro, de 1972, tem imagem melhor do que qualquer programa brasileiro dos anos 70 e 80, e muitos dos anos 90. E o esquete do Chapolin é a melhor versão, já que os remakes de 74 e 77 tem muita enrolação...
- matheus153854
- Membro
- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 458 vezes
- Curtiram: 805 vezes
Eu acho bem hilário essa copilação, na minha opinião a melhor dela é a esquete do garçom e eu rachei de rir com o Chespirito quebrando até o cenário 

-
- Membro
- Curtiu: 507 vezes
- Curtiram: 287 vezes
no original ele diz que aquele vaso foi a única coisa que ele não quebrou ano passadoJoãoB escreveu: Curioso que o Chespirito diz que quebrou o vaso no ano passado
posso ter ouvido mal, mas parece que o Maga deu uma escorregada legal na tradução dessa parte. Ele disse ''mas esse vaso eu quebrei ano passado'', exatamente o contrário da intenção do texto
Editado pela última vez por Chambón em 01 Jun 2018, 00:04, em um total de 1 vez.
We're walking down the
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust
Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance
Street of chance
Where the chance is always
Slim or none
And the intentions unjust
Baby there's nothing to see
I've already been
Down the street of chance
- O Gordo
- Membro
- Curtiu: 878 vezes
- Curtiram: 4025 vezes
Se não fosse uma compilação, tenho certeza que a cena do final do esquete do Dr. apareceria na abertura e entregaria o final 

- Tiago
- Membro
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 67 vezes
- Curtiram: 163 vezes
Só Chapolin mesmo para me fazer rir mesmo não estando nos melhores dias 

Tri Campeão da América!
- Guz
- Membro
- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 16 vezes
- Curtiram: 10 vezes
Quem precisa do Hulk pra quebrar tudo? O Chespirito faz isso na mesma categoria...
Impagável a cara da Maria no final da esquete do garçom!! Tipo, "eu sabia que isso ia acontecer"!
Impagável a cara da Maria no final da esquete do garçom!! Tipo, "eu sabia que isso ia acontecer"!

---------------------------------------------------------------
Gustavo Lauxe Ollerman
Discreto usuário do Fórum Chaves desde 2011
Discreto usuário do Fórum Chaves desde 2011
- Barbano
- Administrador
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2101 vezes
- Curtiram: 4543 vezes
Mas ele diz isso apontando para o vaso inteiro, e a Maria confirma.JoãoB escreveu:Só eu percebi que tem um erro na esquete do garçom?

- Antonio Felipe
- Administrador
- Curtiu: 311 vezes
- Curtiram: 2940 vezes
Que absurdo essa dublagem alterando o sentido das piadas.Chambón escreveu:no original ele diz que aquele vaso foi a única coisa que ele não quebrou ano passadoJoãoB escreveu: Curioso que o Chespirito diz que quebrou o vaso no ano passado
posso ter ouvido mal, mas parece que o Maga deu uma escorregada legal na tradução dessa parte. Ele disse ''mas esse vaso eu quebrei ano passado'', exatamente o contrário da intenção do texto

</ironic>
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- Cortal Cristado
- Membro
- Curtiu: 1274 vezes
- Curtiram: 1243 vezes
Eu acho essa versão melhor que as de 74 e 77, mas dessa compilação é a esquete mais fraquinha mesmo. A do Garçom e do Chapatin são bem melhores, na minha opinião.Seu Rampeiro escreveu:O esquete do vermelhinho é a estrela dessa exibição! Tô boquiaberto por considerarem ele fraco
- Seu Rampeiro
- Membro
- Time de Futebol: TGMDP FC
- Curtiu: 448 vezes
- Curtiram: 199 vezes
Tenho percebido q absurdamente o Chapolin 72-73 tem uma qualidade de imagem fantástica.Barbano escreveu: E a qualidade de imagem tava bem boa também. O esquete do celeiro, de 1972, tem imagem melhor do que qualquer programa brasileiro dos anos 70 e 80, e muitos dos anos 90. E o esquete do Chapolin é a melhor versão, já que os remakes de 74 e 77 tem muita enrolação...
100 anos de Raul "Chato" Padilla, nosso Jaimito

- Giovani Santos
- Membro
- Curtiu: 13 vezes
- Curtiram: 5 vezes
Adorei esse esquete do garçom, nunca vi essa história sendo repetida em outros esquetes.
Morri de rir do Chespirito destruindo o cenário
Morri de rir do Chespirito destruindo o cenário

- IgorBorgesCH
- Membro
- Time de Futebol: Atlético MG
- Curtiu: 1147 vezes
- Curtiram: 1220 vezes
Coisa linda! Com dublagem MAGA com todos os títulos narrados.
Confusão no celeiro: Esquete razoável. Tem poucas partes engraçadas. Como do Peterete perguntando: "Não tem homem aqui?!" e o Chapolin disfarçando hauahauahauahauahau
O legal é o final, o pulo que o Chapolin é muito legal.
Encontro às escuras: Esquete foda e com dublagem MAGA ficou melhor ainda. Aquilo da troca de lugar no banco foi bem aplicada e ficou bem legal. E a piada do final é boa em todas as versões.
Garçom desastrado: Outra esquete foda, e a dublagem MAGA foi ótima, Cecília então, arrasou! O Chespirito derrubando tudo incluindo a parede do cenário (que antes já tinha balançado quando ele bateu o nariz nela) é legal demais. Só senti falta da "Boogie for George" no final.
Enfim conseguimos essa compilação dublada!

Confusão no celeiro: Esquete razoável. Tem poucas partes engraçadas. Como do Peterete perguntando: "Não tem homem aqui?!" e o Chapolin disfarçando hauahauahauahauahau

Encontro às escuras: Esquete foda e com dublagem MAGA ficou melhor ainda. Aquilo da troca de lugar no banco foi bem aplicada e ficou bem legal. E a piada do final é boa em todas as versões.
Garçom desastrado: Outra esquete foda, e a dublagem MAGA foi ótima, Cecília então, arrasou! O Chespirito derrubando tudo incluindo a parede do cenário (que antes já tinha balançado quando ele bateu o nariz nela) é legal demais. Só senti falta da "Boogie for George" no final.

Enfim conseguimos essa compilação dublada!